Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) – Por que você não acessa?
Comentários
-
Pois ele fica muito la em baixo e não tem muita gente ai fica dificil encontrar uma sala lá pra jogar e se a patente minima fosse 2° tenente (nível 1) acho que iria trazer mais jogadores para lá
-
- Pelo simples motivo de está NA PARTE INFEROR DA LISTA
- Outro motivo é, A PATENTE BAIXA.
-
Patente mínima baixa, servidor vazio, servidor no lugar extremo de toda a lista, esses são os motivos para mim...
-
Está muito embaixo na lista, eu nem lembro os nomes dos servers que estão abaixo do Honra e gloria !
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n347786]
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
Por esses 2 motivos e porque o servidor fica vazio... -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n347786]Gostaríamos que os jogadores informassem neste tópico, os motivos de não acessarem o Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior).
Exemplos:- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
Bem,parece que você já sabe o motivo,então não vou nem sitar nem um outro.
Se a patente minima fosse major ou augo do tipo ficaria legal.
-
Por ambos os motivos. Hoje em dia você pega segundo tenente em um único dia se tiver vip ou em um único final de semana se não tiver vip.
A patente mínima podia ser 1º tenente ou superior, e o server no lugar do honra e glória ou tropa de choque. -
Porque a patente mínima ainda é muito baixa e o servidor se localiza muito em baixo na lista!
-
até penso em acessar, mais é mt vazio ;-;
-
Ta muito escondido ... tinha q por issu no Honrra e Gloria ou Agulhas
-
Patente minima sedo muito baixa
Não tendo sala que possa atrair
Está muito abaixo na lista
Sou acostumado a jogar em OP (Não no 7 qualquer canal menos o 7)
Sugestão :
Colocar alguns canais com 5% de EXP ou GP , sim é pouco mais chama a atenção e seria legal para varias os servidores -
Não Acesso o Servidor Pois a Patente Minima é Muito baixa ai nem Vale Apena Se Fosse Pelo menos Barrinha de Outro (2° Tenente) Ai Até Ia Ser melhor Pow ^^ e Iria Desocupar o (Operacões - canal 7)
-
Acho que muita gente não acessa por FALTA DE COSTUME e pela patente ser muito BAIXA. Eu particulamente não acesso por falta de costume mesmo
-
- E a patente minima ainda está muito baixa.
-
Eu náo acesso porque ninguem entra nele, entao no caso náo teria salas para eu jogar..
Poderia colocar ele em cima ou em baixo do Cadetes, porque ficaria entre os primeiros, assim todos entrariam -
Não acesso por que é um server mal localizado, fica muito embaixo na lista e é um serve que sempre não foi frequentado, o servidor com restrição deveria ser um já frequentado, tipo honra e gloria ou senta pua.
-
Patente muito baia, em poucas horas de jogo eu coloco uma conta nesse nível.
Acho que a patente mínima para um servidor desse tipo deveria ser 1° Tenente ou Major.
E acho também que falta visibilidade ao servidor, deveria estar entre os 5 primeiros da lista, para que as pessoas possam ver que ele existe. -
Como já foram ditos encima por causa que ele fica muito abaixo da lista de servidores e também pelo motivo da patente limite ser muito baixa devia ser barrinha pra cima.
-
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa - Deveria ser 2º tenente ou 1º
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista) - Muito abaixo, se fosse o 2º ou 3º iria lotar fácil fácil, já que quase todo mundo só entra nos primeiros.
- E que eu curto jogar W O G L ai fico muito no operações especiais canal 7 mas se entra-se muitas pessoas nesse que tem uma restrição de patente até entraria mais nele.
-
Localizado Muito Em baixo na lista de servers
-
não acesso por que patente é muito baixa ainda coloca barrinha de ouro ou barrinha de prata é coloca o servidor la encima embaixo não vai adiantar nada vei
-
Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
-
Acessar eu até acesso, mas não encontro ninguém por lá e acabo saindo e deixando ele vazio de novo.
Acho um pouco de incoerência dizer que não se acessa devido a patente ser muito baixa, pois o mesmo pessoal que não acessa ele, acessa os outros que aceitam "carinha feliz" e nem dão 5% a mais de exp.
Creio que o que falta é uma maior divulgação e subir o servidor, pois como de costume, os servidores do meio pra baixo, ficam mais vazios mesmo. -
É bem eventual a escolha dos servidores..
eu dou preferencia a OPERAÇÕES ESPECIAIS (gosto muito)
em fim eu nem entro neste servidor GUERRA NA SELVA
quem sabe se tivesse um nome mais empolgante eu não entrava ? hehe -
porque com a restrição de patentes que tem, não nos faz diferença alguma. simples assim.
-
Só não acesso pq ngm acessa '-
-
Gabriel escreveu:_];n356883]Acessar eu até acesso, mas não encontro ninguém por lá e acabo saindo e deixando ele vazio de novo.
Acho um pouco de incoerência dizer que não se acessa devido a patente ser muito baixa, pois o mesmo pessoal que não acessa ele, acessa os outros que aceitam "carinha feliz" e nem dão 5% a mais de exp.
Creio que o que falta é uma maior divulgação e subir o servidor, pois como de costume, os servidores do meio pra baixo, ficam mais vazios mesmo.
Obrigado. Me poupou um bom tempo digitando.
Exatamente isso que eu gostaria de dizer. -
Não acesso o servidor pq, nunca curti esse serve'-'
-
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
-
na verdade ele esta mal localizado, e por min deveriam ser patentes mais altas que tal colocarem entre os cinco primeiros fassa um teste.....
by; [A]drianN.*
Esta discussão está fechada.