Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) – Por que você não acessa?
Comentários
-
Não acesso por que ninguém entra lá e quando entrei só tinha eu no server '-'
-
1º e 2º motivo: Patente mínima: Capitão. Poderia estar abaixo de Agulhas Negras.
E está sempre vazio, se estiver mais cheio jogarei mais nele -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n347786]Gostaríamos que os jogadores informassem neste tópico, os motivos de não acessarem o Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior).
Exemplos:- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
Pelo 2 motivos já citados acima por você
e pela alta oscilação do ping.
Mais principalmente pela patente baixa!
Esses "Novatos" não respeitam ninguem, pois não tem receio
de perder a conta, e por isso ofendem os outros jogadores.
é a tal sensação de impunidade... -
Eu particularmente não acesso pois a patente colocada para o acesso é muito baixa, eu acho que se fosse uma patente maior exemplo Major teria mais pessoas acessando pois teria um nível mais superior para o acesso, outro motivo é que não há um beneficio para entrar lá não foi feito nada para despertar os jogadores sobre esse server deve ter gente que nem sabe desse server, se estivesse um beneficio igual ao que vocês colocaram só que um pouco maior seria mais justo.Sobre o local da lista ele devia estar ali perto do honra e glória, semelhante aos sprays dados para quem nunca usou programas ilegais desde certa época.
-
Eu acesso servidores que geralmente tem gente e nunca vejo gente nesse serv alem de meu nivel de ignorância de nem saber que era limitado para certos leveis.Bom talvez eu tente jogar mais partifas la depois disso.
-
- Pelos 2..................
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
-
A patente ainda é muito baixa.
-
KKKK NÃO SEI COMO AINDA NEM FUI NESSE SERVE ****
-
Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
Exatamente esses dois motivos -
Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista) Poderiam colocar ele mais em cima e destacado, tipo no NA "+5%exp"
-
Demorei um pouco para postar, porquê nem vontade tenho mais neste fórum... Mas parece que algumas coisas migraram de pior para pior.
Algumas imagem se auto explicam.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n347786]Gostaríamos que os jogadores informassem neste tópico, os motivos de não acessarem o Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior).
Exemplos:- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
vcs deviam criar um servidor com patente mínima tipo major
Porque eu entro no gerra na selva os cara é 1° sargento mais são tudo nub não sabem jogar de ak-47 vão lá e pucham 9a-91 para falar a verdade vcs deveriam criar um servidor WOGL
By Sr-Morte (minha conta era mareshall mais foi hackeada) -
Tópico finalizado!
Obrigado a todos que responderam o tópico.
Esta discussão está fechada.