Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) – Por que você não acessa?
Comentários
-
Já o acessei, porém estava "lotado" sabe... zoa.
Não sei dizer um motivo especifico para não entra neste servidor, mas creio que tenham já muitos servidores, sendo eles mais "populares" que o em questão. -
Poderiam aumentar o limite de patente minima, para Capitão ou Major (Ambos nível 1) por exemplo.
-
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
-
E por uma serie de motivos, um leva a outro.
Na verdade eu acesso esse servidor, porem 1 sargento e uma patente muito baixa, alem disso ele esta mal localizado e esses dois fatores fazem com que o servidor quase nunca fique lotado o que dificulta com que eu ache uma sala de modo fantasma e mesmo que eu crie nunca lota então eu não entro com tanta
frequencia nele, se a patente exigida fosse maior e ele estivesse no topo concerteza mais gente acessaria ja que qualquer um cria umaconta e upa para este level muito rapido com esses eventos. -
• Não acesso o servidor, pois não to afim nem de entrar.
-
Não Acesso porque esta muito abaixo na lista de servidores ! Talvez se fosse em cima junto com cadetes daria mas players
-
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado
-
Posso lhe dizer que são pelos 2 motivos.
Quanto a localização, o servidor fica muito abaixo, assim a pessoa nem olha ele quando for escolher os servidores. Isso pode ser visto pelos outros servidores, os mais lotados são os primeiros, já que são os primeiros a serem vistos.
Esse servidor poderia ficar abaixo do Cadetes, já que é um dos servidores que tem o limite de patentes.
Quanto a patente mínima, ainda acho muito baixo, como o usuário "jweasdafdsaa" falou, essa patente é muito fácil de se conseguir, com os eventos e os itens se XP o jogador nem precisa saber jogar muito que já consegue essa patente. Como muito já sugeriram, o ideal seria 2º Tenente, que é uma patente que o jogador, teoricamente, já sabe jogar bem.
=D -
1ºMotivo: não entro Porque a Patente é 1ºSargento , poderia Ser Qualquer Outra Patente Superior á esta.
2ºo Servidor , fica Muito em baixo deveria ficar Dps Do Cadetes. -
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa, seria melhor um server de primeiro tenente acima, e também botar isso em um servidor que seja bastante frequentado já, serves que estão abandonados vão ficar abandonados. Serves novos só lotam quando favorece determinados jogadores por estabelecer um ping bom dependendo da localidade do servidor e o jogador.
- Apoio a iniciativa mas "é a mesma coisa do cadetes" Minha opnião então seria por de primeiro tenente acima e que seja em um servidor já "bem frequentado" em questão numérica.
-
Se o servidor estivesse melhor localizado com certeza teria mais acesso!
Se o servidor tivesse uma patente mais alta como 2º tenente com certeza teria mais acesso!
IGN : heinzMUSTARD -
Pelos 2 motivos e acho que deveria começar a partir de 2º tenente ficaria bem melhor
-
Eu não o acesso pelo motivo de a patente mínima ser muito baixa...
Se a patente fosse pelo menos Capitão ou Major, seria bem melhor
Se eu criar uma conta hoje, upo ela até essa patente mínima em 1 hora.
Então, praticamente qualquer um pode acessar esse servidor. -
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado (está muito embaixo na lista).
-
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
-
Eu tenho o costume de acessar os servers mais cheios e mais em cima possível na lista, é um processo automático da minha mente ._.
-
Muitos dos servidores ninguém acessa pq acha desnecessário e é uma bosta é sem graça, ninguém liga .-.
-
Os dois motivos, principalmente o primeiro. Tinha dado umas sugestões bacanas que achava que iria dar certo esse server, mas não consigo achar nada um pouco mais antigo aqui no fórum...
-
Não acesso porque não tem salas que eu goste de jogar, o limite de patentes deveria existir em todos os servidores. Conforme avançamos de nível novos servidores estariam disponiveis.
-
Patente minima requerida baixa, pouco players logados lá (óbvio) e sim, mal localizado na lista...
-
- Patente mínima requerida muito baixa;
- Mal localizado na lista;
-
Esse servidor deveria conter patente mínima de 2° Tenente, o que é tempo mais do que suficiente para um jogador "aprender a clicar".
O servidor vai ficar vazio enquanto a patente for baixa demais, e enquanto estiver localizado em um lugar onde ninguém olha, lá em baixo.
O servidor para ser acessado, precisará de que a Patente Mínima seja ALTERADA e precisará também ser colocado para cima. -
Não acesso pois tem muita pouca gente e fica la embaixo. Vocês poderia por la em cima e por uma ''barra de exp'' igual no Cross Fire NA , isso ia chamar muita atenção dos jogadores. E vários jogadores não sabem que da 5% a mais de exp.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n347786]Gostaríamos que os jogadores informassem neste tópico, os motivos de não acessarem o Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior).
Exemplos:- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
- Não acesso o servidor, pois ele não se encontra bem localizado(está muito embaixo na lista)
Aumenta ae o requisito de patente -
Deviam ser patentes acima de SFC , O Servidor podia dar 10% GP/EXP Seria legal.
-
- Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
-
Não acesso o servidor, pois a patente miníma é muito baixa
-
Porque a patente é muito baixa, chego nessa patente em um dia de conta ... No mínimo 2º Tenente.
-
-
ele nao tem muita coisa que chame atenção
Esta discussão está fechada.