Manutenção hoje, 13/04, às 21:00 horas
Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:
- O bug da mira tipo C
- Bug visual na escrita da Desert Eagle - Serpente
- Bug visual na escrita da Barrett VIP
- O evento compre ZP receba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
Comentários
-
Tempo estimado?
-
Quando vai voltar?
-
TEMPO????????????
-
Aguardando....
Aproveita e arruma a escrita da Kris Atlas, está escrito Kriss.
E procurem saber também, que 40seg não são 40min, ok? -
So quando eu posso joga entra em manutenção eu nunca upo mais pf me fale qnt tempo vai demorar
-
primeira pag :d
-
Z8, tem gente que só pode jogar de noite, e ainda fazem manutenção às 21:00.Não pode ser mais tarde não?
-
Não voltara!
-
E o bug dos eventos ? E quem não recebeu a m16a3 do fds ?
-
hum e os pings ?
-
E O BUG DOS EVENTOS ?
E QUEM NÃO RECEBEU A M16A3 LMG DO FDS ? -
Aff já entro em manutenção não consigo
-
LuizMatheusN escreveu: »Aguardando....
Aproveita e arruma a escrita da Kris Atlas, está escrito Kriss.
E procurem saber também, que 40seg não são 40min, ok? -
Krll vcs da Z8games ou da CFal tem que fazer algo sobre os Horarios de Manuntenção , sera que vcs não podem fazer mais tarde essas manutenção , porque muitoas pessoas jogam durante as 19:00 as 23:00 ai fica muito tarde quando termina.. So acho..
-
Vocês Podiam Também Corrigir o Erro do X-TRAP né ? , Só acho que ficar corrigindo erro de ortografia que nem vai fazer diferença no jogo , que n vai nem melhorar o jogo e nem piorar o jogo -_- !!
-
Amigo, note que o tempo descresce com a contagem em segundos e milésimos, tal como um cronômetro! Bem por isso 40:00. Está correto.
Com certeza, por isso uma Partida de PD,CE,HM,HMX,MM,ZM,C1S duram segudos. -
tem como aproveitar e aumentar o dano da barret vip ? agradeço se arrumar
-
2 Hrs affs !!!
-
LuizMatheusN escreveu: »
Com certeza, por isso uma Partida de PD,CE,HM,HMX,MM,ZM,C1S duram segudos.
Nunca vi NENHUM modo com round de 40 minutos! Se tiver me avisa, que eu me atualizo tbm -
É né enquanto isso, palhaços como eu compraram uma tal de "Barrett Vip" que não vale nem uma M700 no HMX. Só quero ver se lembraram de aumentar o dano ao invés de reparar em um simples T.
Se liga aí no exemplo de como deveria ser...
-
e quanto aos hackers??? alguma coisa será feita????
-
Ok, Tudo bem, mas pessoal, não coloquem mais tantas novidades de uma só vez, pois acabam retornando uma série de erros e no fim, servidor fora (até o momento) 3x na semana.
Cadê a enquete da retirada do vote ?
Aguardando ansioso, somente em 1 dia de jogo denunciei 8 jogadores.
Pena que não há uma resposta sobre eles. Ficamos que meio a deriva.
Concordo com o bcdega, manutenção após as 01:00 da manhã, prefiro manutenção todos os dias neste horário do que esta no único horário que posso logar. -
aaaaaaaaaa :cool::cool:
-
e agora quero saber se vai tirar ou nao a opçao kikar as pessoas de sala por que isso ta fogo ja
-
E o dano da barret vip? e os hacke? ta na hora de fazer algo ne, ja tem muita gnt reclamando.
-
mds só tem atualização e manutençao
-
gogo esperar
-
resolvem o problema do ping aproveitando a manutenção !
-
[h=1]ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS[/h] Arruma tbm n ta atualizando!
-
Trazer o Kick devolta
Esta discussão está fechada.