Manutenção hoje, 13/04, às 21:00 horas
Comentários
-
Vão arrumar o dano da barret vip também ou só o nome, ???? aff ninguem merece.
-
os hack ta foda
-
espero que não mude o fato de não poder kikar nas salas, estava fazendo a festa nas salas pq sou bom mesmo nessa poha e nego sempre me kika, tem gente que pelo simples fato de jogar bem é kikado, sei que tem outros como eu. E simplesmente perdem a vontade de jogar por causa de kick injusto, sempre sendo kikado em 90% das salas.
-
Vish -.-' Man essa z8 Qro ver se eu vo ganhar as Cxs Coloquei 70K de zp no dia 11
-
E qnt ao problema do acompanhamento de eventos no site q faz uns 3 ou 4 dias q n atualiza?
Poderia aproveitar q estão fazendo manutenção e dar uma olhadinha nisso neh?? pq ta dificil td dia entra no site e não atualiza os dados! -
Gente fala serio vcs nao leem a descriçao direito nn? Poxa meu , o cara ja falou que vai durar 2 horas a manutençao ou seja so vai voltar ás 23:00 horas ou seja ONZE HORAS DA NOITE então esperem pf neh meu !
-
caramba vcs são cego ou o que o cara falou que vai durar 2 horas a manutenção e vcs já estão pedindo mas lê direito a postagem!
-
POXA GRANDES BUGS VÃO ARRUMAR AE EM ...
TOMARA Q DE UMA ARRUMADA AE NA BARRETT ,... Q TA OSSO -
Adiem a manutençao pois muitos players so podem jogar de noite e por a manutençao logo 21:00 com previa de termino de 2Horas e sacanagem ... ai nois que quer fazer nosssas coisas no jogo se fode '-'
-
po z8 aproveita a manutençao e volta com o vote kick, pfvr eu emploro!
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n362374]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:- O bug da mira tipo C
- Bug visual na escrita da Desert Eagle - Serpente
- Bug visual na escrita da Barrett
- O evento compre ZP receiba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
vai sair esse evento da ak mania ? -
ai quebra sem o vote kick, varios hackers soltos, geral zuando tudo, namoral tras de volta pode ficar até amanha se for trazer de volta!
-
Z8 volta a função de kikar o jogador que tem muitos racks nos servidores , da uma atenção especial pra isso .. agradecidooo ..
-
vem que vem manutençao
-
Arrumar o Danoo da barret justo igual aos outros cfs
-
Minha nossa,QQ pra manutenção agora,mas choram essa gente,MDS!
:D:D:D;) -
Arruma o acompanhamento dos evento é entrega as premiação :SSS
-
chaguei agora pra jogar e me deparo com esta beleza na minha tela
-
quero minhas armas temporarias com o tempo que perdi sem jogar viu.....
-
vocês sempre vacilam com o horario da manutenção gente, maioria do pessoal trabalha e chega pra jogar a noite tem manutenção, poderiam fazer essas manutenções depois das 11 horas, ou em alguma tarde! abraço
-
Nossa só porque eu ia colocar zp depois de amanha pra poder ganhar as caixas.
-
Arrumar o dano da Barrett que é bom nada né...
-
4 anos de cross gosto muito desse jogo tenho 44 anos e so viciado kkkk
-
E os danos da Barrett VIP no HMX?
-
a mds só por que amanhã de Mannha tem Curso.!:mad::mad::mad::mad:
-
Po arruma o Bug dos eventos. Eu joguei mais de 2 Horas a Gravitron , e Não Ganhei a m16a3 , E qnd coloco la no verificar o status do evento fica sempre a mesma coisa, Nçao muda nada.
Porfavor muda isso logo pq ja nao ganhei a m16a3 por causa desse bug , pelomenos quero ganhar o outro evento de Gravitron. -
Fala serio, trabalho o dia inteiro, chego em casa so agora, e esta em manutenção, faz essa porcaria de manha, a tarde mew...
-
4 anos de cross gosto muito desse jogo tenho 44 anos e so viciado kkkk
Temo junto,tenho 36 e gosto do jogo!!!:) -
Bug da página de acompanhamento de eventos...
Até agora nada. -
Por favor, digam que vão arrumar o dano da barrett.
Esta discussão está fechada.