Manutenção hoje, 13/04, às 21:00 horas
Comentários
-
Péssima hora pra fazer uma atualização!! Ainda mais uma que não trará quase nada de benefício...mas eu devo admitir que vocês estão fazendo um ótimo trabalho quanto aos hackers, pois desde que o vote kick foi retirado não vi nenhum hack em nenhuma das salas que joguei, e com a remoção do voto pararam também os kicks injustos (que eu sofria muito).
Resumindo: o CF está ficando cada vez melhor, principalmente para aqueles que sabem se divertir sem usar programas ilegais, minha única crítica, no momento, é o horário escolhido para as manutenções e atualizações, que ocorrem num horário em que muitos (incluindo eu) tem mais disponibilidade para jogar. -
Ta de brincadeira né fazer manutenção em horário nobre... E quem só pode jogar essa hora como que fica??
Faz isso ai de madrugada pelo amor de deus... Cross Fire só perdendo moral assim.. Desse jeito ter que trocar de jogo -
Deveriam rever os horarios das manutençoes...
So acho q deveria começar apartir das 12:00 -
Olá pessoas!
Jogo CF desde o ano passado e esse é meu primeiro post aqui no fórum. :eek::eek: Gostei muito das inovações do game mas, depois que eu comprei a Cyborg ano passado, jurei que enquanto houvesse essa quantidade absurda de hackers eu não compraria mais VIPs. Infelizmente, acabei comprando a Barret Predador... e o que eu e todos que compraram a nova Barret ganhamos de presente da Z8? Bom... Com o vote kik suspenso temporariamente... Muitos, mais muitos hackers mesmo! E o que mais me deixa indignado é que quando reportamos NÃO TEMOS RESPOSTAS.
Pessoal, acredito que a melhor resposta é pararmos de comprar ZPs por enquanto, pelo menos por enquanto. Quando eles sentirem na pele que o dinheiro em caixa está ficando baixo farão algo a respeito.:rolleyes:
Outra coisa é sobre os horários das manutenções, acredito que deixar o game off para as manutenções em qualquer horário entre às 2hs até às 8hs seria menos oneroso do que os horários das 21hs, 22hs, 23hs e 0h. Acho um absurdo, principalmente para quem trabalha o dia todo e só quer chegar em casa e relaxar jogando um pouco antes de dormir.
Sem mais.
PS: Só quero poder jogar sem a preocupação de encontrar um hacker pela frente e não poder fazer nada porque nem os reportes funciona nessa joça.:mad: -
ThanatoosCF escreveu: »Por favor, digam que vão arrumar o dano da barrett.
Vamos esperança... -
E tambem o bug dos logins do evento mensal que não ta salvando logo todos os dias e so tem 2
-
LuizMatheusN escreveu: »Aguardando....
Aproveita e arruma a escrita da Kris Atlas, está escrito Kriss.
E procurem saber também, que 40seg não são 40min, ok?
Ambos repassados. -
Resolver o Dano da Barret que é bom... Nada neh... Mds, Que nojo
-
GM e o evento cade minha arma ?
-
Aew Arruma Tbm o preço das Armas de AP que chegaram, na onde se escolhe os canais, nas ofertas elas estão com o preço de 16 mil AP !;)
-
Vamos esperança... -
Poxa que mancada dos senhores promotores destes evento como este ai da Ak...Fazer evento de 13 a 17 de Abril , poxa sou pai de família meu vale só cai dia 20 e pagamento dia 05 , perdem de ganhar dinheiro por não programar bem essas promoções.
-
atéque fim acabou a manutenção aff
-
arrumaram a barrett não, quando você vai varar um jogador, ela mata o primeiro e tira ~50 do outro. Poxa vida..., perde altos multikill em mapa apertado tipo prisão ;-;
-
Queria q a Z8 me Esplicasse Por que o Fps Ta asim Ja e a 3' vez q o fps da uma caida supreendedora Ex : meu fps 230 oscilando pra 50 maximo 80 nao mecho nada pc FC nem na net entro faço nada so Cf. msm 4 pcs aki so 1 totalmente pra cf claro com desenpenho melhor mais mds asim nao daah. fps. o poblema e ai msm . Outra Hacker tem hacker infelismente atualizado infelismente podem ver Rlhacker Complexodoshacker mds ta extremamente ruim o cross fire cada vez passando por crises piores infelismente
-
Vdd ali em cima O lek falando sobre a atualizaçoes poxa tem rasao vcs poderia fazer essas maintenance Periodo claro minha Opniao 02:00 as 05:00 maravilha claro pensando sempre tmb vcs trabalhando e tals mais poxxa fica dificil isso agora sao 2:10 e quase nimguem logado .. horario perfeito pra maintenance Espero q avalhiem minha opniao ...
-
Tempo estimado?
-
A manutenção n acabo ainda n ?
-
eu nem sabia q tinha esses bugs aí, mas tá d boa :cool:
-
marlon15741 escreveu: »e agora quero saber se vai tirar ou nao a opçao kikar as pessoas de sala por que isso ta fogo ja
Já retirou amigo '-' -
[QUOTE=[GM]Sandman;n362374]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:- O bug da mira tipo C
- Bug visual na escrita da Desert Eagle - Serpente
- Bug visual na escrita da Barrett VIP
- O evento compre ZP receba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
São 10 da manhã e nada das caixas ... Comprei Zp na manhã de ontem , achei que ia roletar hj mais to vendo que Não. -
- Pô eu coloquei meu zp e até agora não caiu minhas caixas ...
-
Que porra cara, manutençao pra isso tem, mas e a porra o erro do xtrap? Alguem resolve? Ja fiz de TUDO ate mesmo RESTAURAÇAO DO SISTEMA e nada, absolutamente NADA adiantou, voces deveriam ter a gentileza de mostrar que essa nova ferramenta contra o uso de hack nao e suportada pelo xtrap, PRONTO. Fiz de tudo, TUDO MESMO e nao adiantou, manutençao pra erros de nomeclatura tem... mas e a correçao do erro o xtrap?
-
ARRUMARAM DANO DA BARRET?
-
A manutenção ja terminou ?
-
Krll vcs da Z8games ou da CFal tem que fazer algo sobre os Horarios de Manuntenção , sera que vcs não podem fazer mais tarde essas manutenção , porque muitoas pessoas jogam durante as 19:00 as 23:00 ai fica muito tarde quando termina.. So acho..
-
a manutençao ja acabou ?
-
gostaria de saber o que ta acontecendo todas as salas so tem racks vai haver soluçao para isso ou vamos ter de parar de jogar que vergonha
-
POR FAVOR EU PEÇO UM A SOLUÇAO SEM CONDIÇOES DE JOGAR ALGUM GM POR FAVOR LOGUE AI E VEJA O QUE TA ACONTECENDO JA GASTEI TANTO NO JOGO ESTOU INDIGNADO NEHUMA PROVIDENCIA
-
JOGADORES INVISIVEIS MATA A VONTADE E NAO MORRE POR FAVOR VERIFIQUEM
Esta discussão está fechada.