Manutenção hoje, 13/04, às 21:00 horas
Comentários
-
:mad::mad::mad::mad::p na espera z8...
-
Tinha que aumentar o dano da Barrett Vip no modo Heroi igual aos outros CF :(
-
Ver o erro do evento já eliminei a serpente 3 vezes no SITE ta dando que eliminei 0 :mad:
-
Faltou arrumar o error hack tool has ben detected, estou assim já um grande tempo sem jogar pc formatado recentemente, tenho que ficar jogando em lan por causa desse lixo não quer pegar *--*
-
pow estava com ac jogando pracas ai desconequetado do servi aaaa
apelando pra caraca -
Minha nossa,quanto nub, la em cima diz 2 Hras aproximadamente de manutenção,,e os cara perguntam, -Tempo estimado?.....kkkkk
-
Ola poderiam trazer de volta o poder do remover jogador! pois agora todos estão usando hack!
-
mdssssssssssssssssssss,
mano.
tava jogando pra krl hj affs. -
E as minhas 15 vagas do clã? Como fica?
Pois vem att, vai att , e não vejo vocês devolvendo as vagas e muito menos o ZP de quem gastou com expansão de membros e LT's -
A Tio's Gm's, A aproveita e arrumar o dano da barret VIP , So dela Não, Mais como e Justo de todas Barret , Claro se Não fo pedir perdir Muito
-
hm .. tomare que essa manutenção seja pra arrumar isso msm .. e não para trazer mais bugs !
-
Vão entregar a metralhadora do evento do graviton? , porque até agora eu não ganhei,e o acompanhamento de eventos está bugado.
-
cf ta lix.o, manutençao direto porque o sistema ta ruim, cheio de hac essa por.ra e so pensam em zp seus f.d.p
-
E o bug do som dos fantasmas???
E o lag???
Vão corrigir? -
Nossa, hoje em dia vc joga 1 hora e fica 7 esperando manutençao
-
pq vcs n aproveita e coloca a votaçao dnv por quer sem voto de kika os hacks envadirao o cf o cf agr ta uma bosta por causa dos hackers
se de pra vcs arruma isso eu agradeço -
z8 vc tirarão o programa de kiki agora em varias sala de wogl os cara usando essa m14 de ap po mds vcs botarão m14 de ap agora os nub so fica apelando
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n362374]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:- O bug da mira tipo C
- Bug visual na escrita da Desert Eagle - Serpente
- Bug visual na escrita da Barrett
- O evento compre ZP receiba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
Tempo estimado: 2 horas[/QUOTE]
tempo estimado 2h mds -
LuizMatheusN escreveu: »Aguardando....
Aproveita e arruma a escrita da Kris Atlas, está escrito Kriss.
E procurem saber também, que 40seg não são 40min, ok?
40:00 ---> Sendo que 40 sã osegundos e 00 milesinos ¬¬ -
Duas hr de ATT, pra nao fazer absolutamente NADA ! ta doido!!!
os cara faz mais manutenção do que vao ao banheiro ! absurdo. -
ALLIISSOONN escreveu: »cf ta lix.o, manutençao direto porque o sistema ta ruim, cheio de hac essa por.ra e so pensam em zp seus f.d.p
-
Penso que deveria ser sempre após às 3:00,mas isso seria UTÒPICO...
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n362374]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:- O bug da mira tipo C
- Bug visual na escrita da Desert Eagle - Serpente
- Bug visual na escrita da Barrett
- O evento compre ZP receiba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
APROVEITA E ARRUMA ESSA MERD4 DE PING'S UM DIA TA NORMAL SÓ É SAIR ALGO NOVO OU ATT QUE SOBE OS PING ASSIM NÃO DA MAIS ' TA F0DA 2 DIAS D PING BOM E 5 HORRIVEL' DA UM JEITO NISSO E NEM VEM FALAR QUE É A INTERNET " PORQUE NAOOOOO ÉÉÉ´ -
eu nao posso jogar atarde pq estudo n de manha pq acordo tarde,nen de noite pq sempre entra em manutençao ^~^)
-
Que venha a manutenção :eek:;):cool:
-
bem pra falar a verdade eu não tenho mais visto os hackers na sala e pra mim o cf está ótimo, sem o vote kik me ajudou mt pq eles me kikavam da sala ou pq eu nao matei quem era pra ter matado ou pq as vezes dou uma nubada (sabe cm é né) então pra mim o cf está perfeito só acho q essa é um hora meia imprópria pra começar uma atualização né mas..
-
-
-
Eae G.M quando volta o vote kik ? po tem vários hackers tipo esse... pao-pao-piru ele fica debaixo do solo !
-
Eu kero saber c qual BUG esta em manutençao se vai tirar BUGS do evento ou BUGS mermo EX: atravessar uma parede do nd, ou irar tirar a mira tipo C pq ela fika la em baixo e fika um pouquinho dificil de sniper ou uma arma que recua bastante e a desert nao aparece escrita mas a barret vip nao sei n BUGS: 3/1 ...
Esta discussão está fechada.