A segunda atualização de Abril chega hoje, às 22:00 horas.
Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 22:00 horas para a chegada da segunda Atualização de Abril, que traz:
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 22:00 horas para a chegada da segunda Atualização de Abril, que traz:
- Kukri Dourada (MN/Permanente)
- Adagas Douradas (MN/Permanente)
- Mapa Banco (Confronto de Equipes)
Comentários
-
AAA! Que bom... :eek:
-
Muito Bom Gostei =D
-
e o vote kick tem q voltar tou com 3 replays de 5 raks so q nao sei o q faço com eles.
-
TO NA PRIMEIRA PAGINA KRL
-
GM Paranoid, e sobre o ridiculo nerf da Barrett VIP, vai ficar por isso mesmo?
Vamos ficar sem nenhuma resposta oficial por parte da equipe?
Vergonha isso que vcs fizeram com quem comprou a Barrett. Arma toda bugada, dano mediocre. Ridiculo. -
Que Venha ... :cool:
-
aeeee venha manutençao
-
_OTAVIO. / Primeira Pagina :cool::D
-
Q venha ! atualização
-
Opa, ai sim! esse mapa Banco parece ser do mesmo estilo do Egito.. tomara que o pessoal jogue bastante.
-
Que venha Att , por que estou tomando direto a gora o Hack has tool been :rolleyes:Primeira Page :cool: !
-
todos estamos esperando a barret vip que até hoje não veio, aquela é falsa, não dá pra chamar de barret.
-
Primeira Page, Deve ser Massa essa Atualização
-
É nerf ou nada!
-
Anti Hack sera atualizado nessa manutenção ?
-
Second page!
-
Que venha a att !
-
Bom,muito bom...
-
mano pfv tira a merda da 9a pfv arma chata muito apelo pelo menos coloca por zp sei la mais da um geito
-
crossfirez8x escreveu: »mano pfv tira a ***** da 9a pfv arma chata muito apelo pelo menos coloca por zp sei la mais da um geito
Impossível eles tirarem. -
E o vote kik ?? Coloca dnv man prfv, o cf ta infestando de hacker jah !!
-
Além da correção da Barret Cyborg (q mais parece de papel com esse dano medíocre), deveriam retornar logo o vote kik. CF tá um lixo com tantos hackers.
Paranoid, eu gostaria de saber pq vcs raramente respondem às denúncias de hacks? -
QUE VOLTE O VOTO KICKE!!
Prefito ser kikado injustamente do que ver hacker e não poder fazer nada:rolleyes::( -
Boa, partiu jogar o mapa BANCO.
-
Só quero esses hackers saindo do cf de uma vez !
-
Que beleza! Que venha. :D
-
PESSO QUE VOLTE ,O VOTE KIKI
-
#HACKERSINUTEISFORA
-
Tomara Q Sim Porque Espero q Verifiquem Meu Zp ! Pq Quando Fui Receber Zp Gratis Meu Zp N Chego em 15 Minuto Mas Que Venha A Atualizção
-
ameii delicia cara .
Esta discussão está fechada.