A segunda atualização de Abril chega hoje, às 22:00 horas.
Comentários
-
afe, o jogo ta cheio ta de hack, seus bando merd@@, escrotos, feiosos, bani os hck seus noia
-
miller000008 escreveu: »PRA MIM , ACHO QUE TEM QUE FICA SEM VOTO DE KICK POR 3 MESES, PQ AGR TODOS SENTE FALTA, MAIS NA HORA TDS KIKA OS INOCENTES. ISSO E JUSTO?
concordo plenamente , deveria fica sem voto de kick por mais d 3 meses quem sabe assim tds aprende a n kika inocente. -
GOOOLLLLLLL1 escreveu: »
VERDADE JA VIR VARIOS APOIANDO HACKES PRINCIPALMENTO OS PATENTE ALTA ELES ACHOM BONITO ISSO.
complicado isoo. mais fazer oque ne. kkkkkkkk -
Raylson151 escreveu: »
ta osso de verdade k k k k k
eu tbm tomo erro de xtrap da ate raiva mano! vontade de quebra tudo pela frente **** -
que venha mapa brancoo uruuummmmm legal
-
miller000008 escreveu: »QUERO JOGA ,, Z ZZ Z Z VOLTOE LOGO,
samos 2 quero jogggggggaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh kk -
GOOOLLLLLLL1 escreveu: »
VERDADE JA VIR VARIOS APOIANDO HACKES PRINCIPALMENTO OS PATENTE ALTA ELES ACHOM BONITO ISSO.
mais mesmo assim geral não aprende quando volta os kick eles vao continuar a kika os inocentes, complicado q isso serva de liçao -
-
Barrett, não se esqueça dela por favor.
-
ta em manutençao ainda isso ? slk quase 5 hr atualizando , acelera esse negocio aee
-
Achei maneiro a sei lá!
-
alguem pode me dizer qual o numero dessa version.ini agora ?
-
pra mim a atualização era só quarta *-*, mas tá de boa :cool:
-
por que o evento de xp de 300% nao esta funcionando ?
-
ae ate q enfin chegou o banco
-
boa .. mapinha ae deve ser bom
-
O crossfire deveria ter mais respeito pelos o jogadores e falar a verdade os GM falaram que os hac.ker tava sobre controle sobre controle é nada tah cheio de hac.ker nessa merda e os cara ainda tirar o kick pela amor de Deus. Vamo ter respeito pelos os jogadores e parar de falar mentirar.
-
-
EliabeReeis escreveu: »O crossfire deveria ter mais respeito pelos o jogadores e falar a verdade os GM falaram que os hac.ker tava sobre controle sobre controle é nada tah cheio de hac.ker nessa ***** e os cara ainda tirar o kick pela amor de Deus. Vamo ter respeito pelos os jogadores e parar de falar mentirar.
Amigo, em minha opinião a situação dos hackers estava sobre controle mesmo, logo depois vem aparecendo vários deles, mais os Gm's vão trabalhar mais na parte do report hack. -
Só venha adagas douradas
-
Só venha adagas douradas
-
att perfeita
-
-
gostei do novo mapa.
Esta discussão está fechada.