A segunda atualização de Abril chega hoje, às 22:00 horas.
Comentários
-
que venha essa atualização pois esses hacker estão fazendo a festa
z8 porque voces não deixa mas kikar alguém -
hasta que hora va a ser
-
Boa ATT,MAS AGORA EU QUERO RELAXAR
-
E a BARRETT creio que vai cotinuar a mesma coisa.
Isso ai z8 belo trabalho. -
MDS o jogo cheio de rackhes tudo legado .ta uma bosta ninguém conseguem joga e van fazer manutenções de uma hrs. tantas coisa qe VC precisa arruma no jogo com ping rackhes , bugs ,vote kik etc.. E VC faz manutenção de uma hora assim VC vai melhoras muito o jogo
-
uns minutos para eu tentar a sorte....
-
GOOOLLLLLLL1 escreveu: »
COMPLICADO ISSSO K K K K K
verdade. três meses serio ótimo quem sabe assim ele parra de kika inocente e apoia hackes. -
manda vip pra min ou uma arma zombi
-
Paaartiu Ganhar :P
-
A att vai ser Hoje
-
GOOOLLLLLLL1 escreveu: »poxa! e so EU TOMO ERRO DE XTRAP, E HACK TOOL HAS BEEN DETECTED TODOS OS DIAS FORA OS DESCONECT DO SERVIDOR KK N GUENTO MAIS U,U
ta osso de verdade k k k k k -
O CF está acabando com a opção de não kikar, toda sala praticamente entra algum hack em certo momento da partida e acaba com a sala, está dificil de jogar desse jeito.
-
Legalll
-
Estou sem zp , mais espero que esse mapa seja legal ...
-
quando termina a atualização?
-
miller000008 escreveu: »PRA MIM , ACHO QUE TEM QUE FICA SEM VOTO DE KICK POR 3 MESES, PQ AGR TODOS SENTE FALTA, MAIS NA HORA TDS KIKA OS INOCENTES. ISSO E JUSTO?
isoo pra GERAL APRENDE A NAO KIKA INOCENTE , POR MIM TA MELHOR ASSIM PENSE 2 VEZES ANTES DE KIKA INOCENTE AGR TAO AE OS HACKS. -
gmmm manda umaarma pramin porfavorpelamor de deus meu nic e zombi obrigado se me ajudar
-
Crossfire atualmente está uma vergonha ! A SmileGate e Z8Games, duas mercenárias, e outra, conteúdo editado da própria criadora de conteúdo não seria burlar contrato? Pq nerfaram a barret vip? O indivíduo paga uma fortuna em uma arma que vem nerfada? E outra, vocês ganham rios de dinheiro desde quando abriu o CF AL posando de "jogo gratuito", não sei vocês, mas a definição de jogo gratuito é um game que independente se você gasta dinheiro com ele, você não têm vantagem sobre ninguém. Outra coisa errada? Conheço pessoas que já gastaram mais de mil reais com zp e não ganharam nada com mercado negro, tá, MN é sorte, mas vale gastar mil reais em um jogo por causa de uma arma sendo que você pode comprar um console e jogar o que você bem quiser e ainda não sofre com hack nas salas e desigualdade no game? Para vocês melhorarem, precisam pensar que, quem aliena seus colaboradores, um dia se torna um acomodado, e infelizmente, a Z8 está se tornando uma empresa totalmente manipulada pelo capitalismo, ok, dinheiro é necessário? é, porém, do que adianta ter dinheiro se vocês estão perdendo o prestígio a cada dia que passa? Dinheiro compra o nervoso e a infelicidade que os players passam todo santo dia com situações que qualquer grande empresa como a de vocês já deveriam ter resolvido? A resposta é não, vocês estão perdendo players que não irão voltar, estão perdendo o "prestígio" do nome "Crossfire", e por causa de que? Talvez ambição? Ganância? Não sei, mas em breve descobriremos...
Desabafo de um player de Crossfire que joga à 6 anos... Saudades do bom e velho Crossfire...
Atenciosamente, BlackMachine -
:eek:espero q arrume a mer,da do ping q esta ausilano demais , ta na hora de ajudar os player tbm , pq vcs so queren ganha:mad:
-
Esssa arma vai ser tope cara
:cool::cool: -
VO tenta 10 CxS
-
Já volto ?
-
Esse Mapa Banco Deve Ser Maneiro! , queria roletar nas adagas achei FODA!
-
Quem boto ZP so pra roletar adagas ?
-
miller000008 escreveu: »PRA MIM , ACHO QUE TEM QUE FICA SEM VOTO DE KICK POR 3 MESES, PQ AGR TODOS SENTE FALTA, MAIS NA HORA TDS KIKA OS INOCENTES. ISSO E JUSTO?
pos é! GERAL QUERENDO O VOTE KICK. MAIS PRA VOTE KICK :? ELES SO KIKA INOCENTE ! AGR ESTAO VENDO COMO E AS COISA ; SEM VOTE KICK E MELHOR; CONTINUE ASSIM ASSIM -
Já é 23 hrs não era 1 hora de manutenção ?
-
-
olaa. ja passou o tempo esperado e eu qro jogaaaaaaar !
e porque nome do mapa ' BRANCO ' isso é preconceito porque nao cria uma com nome de NEGRO DRAMA '-' ****' -
GOOOLLLLLLL1 escreveu: »
COMPLICADO ISSSO K K K K K
MELHOR ASSIM
FAZER UMA SALINHA SO COM OS AMIGO; POBLEMA RESOLVIDO HEEHEHEHEHE -
Legal... em pleno feriado!!! E o vote kick, vai voltar??? Tá ficando chato jogar com tantos hacks de volta.
Esta discussão está fechada.