A segunda atualização de Abril chega hoje, às 22:00 horas.
Comentários
-
#VoltaOKick
O crossfire esta agora com muito hack volta o kick -
AE VOLTA PAGINA DO CLA AE QUERO VISUALIZA MINHA CONTA NO SITE ;/
-
Ótimo que bom, mas entao quando voltara o Vote Kick, man os caras estão abusando de mas do server sem Vote kick, ta feião jah.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n373959]Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 22:00 horas para a chegada da segunda Atualização de Abril, que traz:- Kukri Dourada (MN/Permanente)
- Adagas Douradas (MN/Permanente)
- Mapa Banco (Confronto de Equipes)
O tempo estimado de manutenção é de 1 hora.
[/QUOTE]
Porfavor volta vote kike toda sala que eu entro tem uma merda de um hack matando de KSG por dentro da parede -
E vcs n vai tira o Hack tool been
-
Só isso ? Porque nao trouxeram na primeira ? -.-' Pelo menos trouxesse mais coisa, ou dividisse melhor as partes, 1 hora perdida .
-
E OS ALTOS PINGS ?
-
JulianaOp7 escreveu: »Q venha ! atualização
-
Beeeeeeeeeeeeeeeei, kukri dourada e adagas dourada, bem no dia q cai meus 140k de ZP. :cool:;):D
-
att espero que resolvam o problema de ping aguardando anteciosamente...............................
-
poen a pohhha do kick vote de nvovo caralho
-
nao vo mais depositar nessa merda
-
alguém tem alguma dúvida que não elas não sejam de zp, não entendi porque botaram no post *-*
-
ea Porra Do CF Velho N Volta Att Kik N Seus GM De MErda -
nessa atualização tinha que voltar o vote kick
-
GM Paranoid, e sobre o ridiculo nerf da Barrett VIP, vai ficar por isso mesmo?
Vamos ficar sem nenhuma resposta oficial por parte da equipe?
Vergonha isso que vcs fizeram com quem comprou a Barrett. Arma toda bugada, dano mediocre. Ridiculo.
[2]
Por favor, corrijam a Barrett nesta atualização.
QUE VOLTE O VOTO KICKE!!
Prefito ser kikado injustamente do que ver hacker e não poder fazer nada:rolleyes::(
Sai da sala e reporta ele. -
- Oppa Att boa espero que meu Ping volta ao Normal.
-
AGR SÓ FALTA COLOCAR DENOVO O VOTE KICK
-
Nossos servidores estarão off-line hoje, a partir das 22:00 horas para a chegada da segunda Atualização de Abril, que traz:- Kukri Dourada (MN/Permanente)
O tempo estimado de manutenção é de 1 hora.
[/QUOTE]
Essa manutenção em véspera de feriado é ridícula. Vocês são sem noção mesmo! Isso poderia ser feito na madruga ou pela manhã, porque nesse horário tem muita gente jogando. E outra coisa os erros de cf até hoje sem solução. -
Os caras são sem noção mesmo! Hoje véspera de feriado eles estão fazendo manutenção e atualização. Isso deveria ser feito na madrugada ou pela manhã bem cedo porque nesse horário está todo mundo jogando. Mas os erros de cf até hoje sem concerto!!!!
-
[/QUOTE]
mto bom
+ so uma pergunta e o vote kike ??
vai volta ?
pq eu tenho 32 replay de racks tudo patente baixa não da pra joga crossfire sem esbara em um rack -
Verdade meu nem pega Pq fika dando Hack Baan Tool Detectado ja 2 més cade que erruma mais para vir arma para vc ganhar dinhero vc arruma na #z8semFuturo
-
Bom evento, gostei muito, pena que não estou com dinheiro se não até comprava umas caixinhas no M.N haha !
-
legal mais os rack ta comeno solto no cf não da pra joga mais
-
Paranoid e questão do kik pois já fiz 4 tickets de Hack's 1 atirando pela parede e 3 só dando Tiro na cabeça cade o sistema de segurança de vcs anti hacks n estou vendo nada de bom
-
Kukri dourada, e adagas dourada junto, imagina quem ganhar as 2, haha tem que ter sorte mesmo em.. Boa-Sorte a todos !
-
adeus ak-47 s primavera!
-
Bom Trabalho ! (a questão é ,a opção de vote kick irá voltar ? ) Z8 Não Percebeu que ao tirar o vote kick os rackers voltariam ... ainda nao sabem que somos BR's ? IGN: DgN.Bear
CLÃ: -DigNos? -
Eu quero saber é do vote kik já vi mais de 7 hackers, ta FOD4
-
Beleza, mais e o kick não volta mais ? não aguento mais tanto haker cara, desse jeito não compensa mais nem gastar dinheiro comprando arma
Esta discussão está fechada.