Dano da barret royal (e provavelmente, as outras)
sim, é mais um tópico falando do dano da barret. se voce tem sua vip e ja arrumaram, ótimo, mas esse tópico é pra falar sobre as outras.
notei que depois da atualização que arrumou a barret vip, a minha ficou com um dano ridiculo ao varar. antes da atualização, ja matei dois de uma vez varado pela porta. agora, se tiver um atras do outro, só mato o primeiro, do segundo só tira 50~55.
print de uma vez que houve: http://i.imgur.com/rUrBG5Z.jpg
o que me levou a criar esse topico, foi que ja li aqui o seguinte: "é normal a barret do MN ter dano inferior a da vip". embora nao tenha sentido, ja que a do MN pode ter custado a alguns bem mais que o preço de uma vip, fica a pergunta: elas tem que ter um dano menor que o da awm?
pq vendo um video que postei a um tempo atras, eu lembrei que consegui matar 3 de uma vez com um tiro de awm. entao fica a pergunta: como é possivel com a awm, e não com a barret?
https://www.youtube.com/watch?v=eE1xHAn4qcc
notei que depois da atualização que arrumou a barret vip, a minha ficou com um dano ridiculo ao varar. antes da atualização, ja matei dois de uma vez varado pela porta. agora, se tiver um atras do outro, só mato o primeiro, do segundo só tira 50~55.
o que me levou a criar esse topico, foi que ja li aqui o seguinte: "é normal a barret do MN ter dano inferior a da vip". embora nao tenha sentido, ja que a do MN pode ter custado a alguns bem mais que o preço de uma vip, fica a pergunta: elas tem que ter um dano menor que o da awm?
pq vendo um video que postei a um tempo atras, eu lembrei que consegui matar 3 de uma vez com um tiro de awm. entao fica a pergunta: como é possivel com a awm, e não com a barret?
Comentários
-
Eu tenho a barret super e a royal por isso nem comprei a vip e acho muito injusto a versão do MN ser tão ruim.
-
é ridículo as barrets terem dano inferior a vip, todas elas deveriam ter o mesmo dano, o dano real não é uma exclusividade da vip, como sempre, tampam o buraco com a peneira.
-
vou dar aquele up só pra depois ninguem dizer que nao viu, blz?
-
Até hoje não entendi o motivo de melhorarem uma e piorarem outra, sinceramente não dá para entender...
Ah não ser que seja pelo fato da que está com seu dano normal ser a Vip e custar 140k de ZP.Mas isso deve ser paranoia da minha cabeça, a Z8 nunca faria isso . -
E os 3 caras que vc matou de awm tava full hp....
vai entender... -
Já criaram um tópico sobre isso e nada
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-mercado-negro
Já está a quase um mês e pelo jeito querem fugir de qualquer jeito do assunto...
Essa é a falta que o SismoS faz no fórum, era o único que aparecia ali e dava ao menos uma resposta, ao invés dos outros que nem chegam perto... -
Realmente, já está na hora de algum GM se fazer mais presente no fórum, espero que não acabem com o vínculo criado pelo sismos aqui.
Em relação a barret, eu não tenho nenhuma versão, mas é brochante e ridículo, alterarem valores depois do "produto" adquirido. -
Não estou entendendo o que a equipe da Z8 está fazendo. realmente, só foi o sismos sair da equipe, já está começando a ficar uma zona esse jogo.
-
Tenho uma Barret Royal e nem jogo com ela, mas se o dano dela diminuiu, me leva a crer que pioraram o dano das de M.N., elevaram um pouco a Barret Vip para parecer que a Barret Vip está com "força total" e com isso acabar com a insatisfação geral que a Vip causou, porém, esqueceram dos verdadeiros "cash" que gastam muito mais no M.N. do que em vip.
-
A pessoa pode ganhar uma barrett do mn com 1 cx até o infinito, mas a barrett vip é R$140 garantido... melhor deixar do jeito que tá
-
Quando disse que a z8games/smilegate apagam incêndio me chamam de barraqueira, treteira, que acha que tudo é ruim no jogo..... Existem coisas boas ao reclamar pois temos um momento de voz aqui no forum..... até tive a esperança de ajeitarem o dano da barrett de mn juntamente com a vip..... é injusto sim e uma nerf não justifica outro.... tira de um e coloca em outro....Algumas pessoas desse forum só buscam melhorias para si o vizinho que se lasque.....Deviamos nos unir ao invés de dividir-se. Todos deveriam ser beneficiados com danos "padrões".... danos extras estas sim pertencem a vip (exp, bala a mais no pente em caso de hs, reload,speed) Agora que o sismos saiu.... é esperar que o pincel olhe o forum :rolleyes:....
Enfim.... -
Realmente, o mesmo tem acontecido comigo, antes eu matava 2 com 1 Tiro So independente de ser Varado ou não agora eu só mato 1 e do outro tiro 50~79 .. boa analise Amigo
Minha Barrett e a Normal sem Skin, mais sempre matei 2 varado pela porta ou caixas de pequeno porte, mais depois da atualização que veio a Barrett VIP não consigo mais o mesmo :( -
É meio óbvio que esse tópico não tenha tanta repercussão quanto o da vip, já que tem gente que fica manso depois que o problema dele é resolvido.
E parece que a SG curte zoar com a gente mesmo. Manda um patch de correção com um nerf embutido.
O que resta fazer agora é manter esse tópico vivo pra ver se ele gera alguma comoção do restante dos players que frequentam o fórum.
Enfim, ainda acho que a Z8 tomaria menos tiro no pé se tornasse o servidor de testes dela aberto pra alguns players mais responsáveis. -
Concordo que devem arrumar os danos,mas por favor escreva "Barrett" com 2 "t",me da agonia de ver dizerem "Barret" .-.
-
Mesmo antes da atualização , você tinha que ter sorte pra matar 2 com 1 tiro de barret , agora ainda pioram...eu estava na esperança de que quando desnerfaram a VIP , também tirariam o nerf das outras , como a royal,super e a normal(sem skin).Até hoje esperando o dano da barret ser corrigido.O jeito é esperar e esperar para que algum GM apareça.
-
Correto mesmo era ter arrumado todas,principalmente as de MN,que são bem mais difíceis de se conseguir (salvo se você tiver nascido com o traseiro virado para lua e ganhar com poucas caixas).
-
Aposto que os membros da equipe, passam pelo tópico e nem dão importancia. Equipe desfalcada desde a saida do sismos.
-
sim, é mais um tópico falando do dano da barret. se voce tem sua vip e ja arrumaram, ótimo, mas esse tópico é pra falar sobre as outras.
tenho a vip nessa acc e na outra tenho a super e pra mim tanto faz o dano da de m.n mato do msm jeito '-' -
SniperHell escreveu: »Concordo que devem arrumar os danos,mas por favor escreva "Barrett" com 2 "t",me da agonia de ver dizerem "Barret" .-.
barret barret
barret
barret
barret e olha
barret -
Realmente, o mesmo tem acontecido comigo, antes eu matava 2 com 1 Tiro So independente de ser Varado ou não agora eu só mato 1 e do outro tiro 50~79 .. boa analise Amigo
Minha Barrett e a Normal sem Skin, mais sempre matei 2 varado pela porta ou caixas de pequeno porte, mais depois da atualização que veio a Barrett VIP não consigo mais o mesmo :(
vc esta certo de reclamar pq se ela era mais ou menos boa e dps da att pioraram vc tem seu direito. Não só vc como todos os outros -
Até hoje não entendi o motivo de melhorarem uma e piorarem outra, sinceramente não dá para entender...
Ah não ser que seja pelo fato da que está com seu dano normal ser a Vip e custar 140k de ZP.Mas isso deve ser paranoia da minha cabeça, a Z8 nunca faria isso .
coonn é claro que eles deixaram a vip por ser garantido 140 reais praticamente e as outras(tipo a pretinha) tem gente que ganha com uma caixa,, mt errado isso -
Aposto que os membros da equipe, passam pelo tópico e nem dão importancia. Equipe desfalcada desde a saida do sismos.
exatamente. vi que um gm postou em diversos topicos, mas pulou esse. o engraçado, é que quando foi com a vip, que ficou um monte de muleque que depende do dinheiro do papai reclamando, rapidinho resolveram. agora ta aqui um topico mostrando que na pratica o dano ta errado, e ninguem da ideia.
nao importa se quem ganhou no MN gastou 1 ou 1000 reais, foi dinheiro gasto. e o dinheiro de um nao é melhor que o do outro. se arrumaram pra eles, que se arrume tudo.
e outra, nao estou pedindo para deixar todas as barretts pica das galaxias. so estou pedindo para voltar ao que era antes.
pq se alguem tem alguma explicação logica para a barret de MN parar de varar 2 pessoas, e a awm de gp varar 3, me fala que eu desisto do assunto. -
coonn é claro que eles deixaram a vip por ser garantido 140 reais praticamente e as outras(tipo a pretinha) tem gente que ganha com uma caixa,, mt errado isso -
MissesGlass escreveu: »Quando disse que a z8games/smilegate apagam incêndio me chamam de barraqueira, treteira, que acha que tudo é ruim no jogo..... Existem coisas boas ao reclamar pois temos um momento de voz aqui no forum..... até tive a esperança de ajeitarem o dano da barrett de mn juntamente com a vip..... é injusto sim e uma nerf não justifica outro.... tira de um e coloca em outro....Algumas pessoas desse forum só buscam melhorias para si o vizinho que se lasque.....Deviamos nos unir ao invés de dividir-se. Todos deveriam ser beneficiados com danos "padrões".... danos extras estas sim pertencem a vip (exp, bala a mais no pente em caso de hs, reload,speed) Agora que o sismos saiu.... é esperar que o pincel olhe o forum :rolleyes:....
Enfim....
esperar que o pincel olhe o fórum?
espere sentada ¬¬ -
exatamente. vi que um gm postou em diversos topicos, mas pulou esse. o engraçado, é que quando foi com a vip, que ficou um monte de muleque que depende do dinheiro do papai reclamando, rapidinho resolveram.
UP no tópico (: -
Em todas as outras versões Barrett's de MN e loja de ZP, possuem um dano muito próximo ao da Vip, por que aqui seria diferente?Você tem que entender que o Vip no mome dela é ligado aos bônus que ela possui e não ao dano elevado.E mesmo a barrett Vip ainda não está com sua capacidade total.
vc entendeu oq eu disse? eu disse que esta errado as de "m.n" estarem assim
só que como é garantido alguem gastar 140 e comprar ela e outra pessoa comprar 10 reais de zp e ganhar a pretinha eles acham isso justo entendeu? -
esperar que o pincel olhe o fórum?
espere sentada ¬¬
deixando brincadeira de lado..... desde o rolo da vip que não utilizo a barrett para nada.... prefiro minha awm jade.... mas voltaria a utilizar a barrett super se caso ela tivesse os danos padrões restaurados ou em um nivel consideravelmente apreciativo, mas até lá continuarei com as awm (vip, gold, red, e jade) ao qual aprecio sem moderação.
Creio que deveriamos passar para manifestação 2.0 (algo do tipo postar videos, review da arma comparando com outras snipers de maneira bem informativa diferente dos reviews atuais que só servem para mostrar gameplay do youtuber.....) porque a 1.0 (reclamação) não ta surtindo efeito aqui no forum. -
Conheço pessoas que gastaram o preço de duas Vips (algumas até mais) para terem suas Barrets de MN e agora isso?UpGrade na Vip e DownGrade na de MN?Não faz sentido isso.
Só falta agora lançarem uma Barret Cristal de AP com o mesmo dano da Vip e deixarem as de MN como estão.Dai é para acabar mesmo. -
Vou da um up porque só resolve um problema quando ele toma proporções grandes, pelo menos quando o Sismos estava aqui né...
-
Logo um mês com três tópicos criados (esse e esse) e nenhuma resposta de algum carinha com o nick vermelho, excelente...
Newhum tentou responder o meu tópico, mas nem assim parecem estar ligando para isso
Será que é tão difícil clicar na porr* desse tópico e dar uma resposta concreta sobre esse maldito assunto ? Terá ao menos alguma ação contra isso ou vão ficar sentados sem nem se quer tentar resolver esse erro
Não é nem um pouco difícil, a mesma coisa que fizeram com a VIP podem tentar mais uma vez com a Super/Normal/Royal, ou o contato com a comunidade atráves do fórum pode causar infecções mortais ?