Dano da barret royal (e provavelmente, as outras)
Comentários
-
Vamos dá um UP e esperar que algum GM se pronuncie...
-
Operação : Viriato, Responde Esse CACETINHO!!!!
-
duvido
10 caracteres '-' -
Minha Barret continua nerfada :rolleyes:
-
Mais um Up até ter uma resposta oficial e concreta... Coisa que vai demorar até a 10ª Página...
Estranho, ainda não veio nenhum Moderador aqui com a desculpa de "Freepost" ou algum GM com "Eu não vi esse tópico aqui" -
Viriato respondeu esse tópico ali em cima(agora em baixo) e nada desse ainda. Sdds
-
UP, até o circo pegar fogo. Por que estão tirando nos players de palhaços.
-
Oi Fórum!
Quanto aos danos que referem das outras Barret, nenhuma outra arma foi tocada. Todas as outras Barrett têm o mesmo dano que tinham antes. Já foi testado aqui no nosso escritório e não foi notado diferença.
Lembrem-se que não decidimos danos de armas, quem decide isso são os desenvolvedores do jogo que decidem igualmente para todas as versões Crossfire.
Nós aqui na Smilegate passámos os problemas da Barret para os Desenvolvedores! Não, não fingimos não ver os posts e tópicos como alguns de vocês afirmam.Os desenvolvedores afirmam que foi tudo corrigido.
- Alguns mencionaram que nerfaram as outras Barret. As outras armas Barrett não foram alteradas.
- Mencionaram que as Barret de MN são mais fracas que a VIP. Não entendi.. A Vip não é suposto ser VIP? Não é Suposto ser um pouco melhor?
- O motivo de melhorarem uma e piorarem outra. Nada foi piorado. Já referimos antes.
Peço desculpa ter demorado tanto tempo para responder. Irei tentar responder sempre o quanto antes possível. Vocês merecem mais a nossa atenção! Eu e os outros GM's iremos estar mais presentes no Fórum!
Estão no direito de expôr as vossas críticas, mas por favor enviem provas recentes de tudo o que afirmarem para poder confirmar as vossas queixas. Ao mostrar provas (vídeos se possível) ajuda-nos bastante entender onde estão as falhas.
Obrigado por exporem os vossos problemas no fórum. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408672]
- Mencionaram que as Barret de MN são mais fracas que a VIP. Não entendi.. A Vip não é suposto ser VIP? Não é Suposto ser um pouco melhor?[/QUOTE]
Defina "um pouco melhor" Viriato. A diferença entre as duas em modos específicos(Modo Herói X, por exemplo) é gritante. Não basta a EXP/GP/Bônus extra para ser uma VIP? -
Pelo que sabemos em termos de Dano são iguais.
"A diferença entre as duas em modos específicos(Modo Herói X, por exemplo) é gritante." Quanto Gritante? Alguém poderia explicar melhor essa diferença ?
Pedimos POR FAVOR, quando afirmarem algo enviem provas. Assim fica díficil entender o que afirmam. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408672]
- Alguns mencionaram que nerfaram as outras Barret. As outras armas Barrett não foram alteradas.
- Mencionaram que as Barret de MN são mais fracas que a VIP. Não entendi.. A Vip não é suposto ser VIP? Não é Suposto ser um pouco melhor?
- O motivo de melhorarem uma e piorarem outra. Nada foi piorado. Já referimos antes.
[/QUOTE]
Não é essa a questão, Viriato. Ta certo que a vip é um pouco melhor, mas a questão é que todas as barretts tinham a característica de serem excelentes snipers pra HM, MM, HMX, etc.
Ta certo que tem toda aquela chatice de diferentes versões, diferentes itens. Mas tornar o dano de uma arma diferente pra cada versão é muito TOSCO, desculpe.
Eu sei que não é culpa de vocês, já que só publicam, quero deixar isso bem destacado pra que não haja desculpas depois, mas também sei que vocês podem conversar com a SG sobre isso. Sério, imagina o seguinte: Tu compra um celular novo. Nos outros países o celular vem perfeito. No teu país o celular vem com a carcaça do modelo mais novo, mas com sistema, e todo material que faça o celular funcionar da versão anterior a esse celular(exemplo, tu compra um galaxy s4, mas vem com o interior de um s3). Tu não iria reclamar também?
Esse problema ta ai muito antes de aparecer a VIP, então não da pra usar a desculpa de que a VIP é melhor. A barrett aqui dessa versão atira chumbinhos. Enquanto a das outras versões derrubam helicópteros. Basicamente isso. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408677]Pelo que sabemos em termos de Dano são iguais.
"A diferença entre as duas em modos específicos(Modo Herói X, por exemplo) é gritante." Quanto Gritante? Alguém poderia explicar melhor essa diferença ?
Pedimos POR FAVOR, quando afirmarem algo enviem provas. Assim fica díficil entender o que afirmam.[/QUOTE]
Após a correção do dano da Born Beast eu e outros membros do Fórum fomos fazer uns testes com as barrett's presentes em nossa versão.O resultado está nesse tópico do Dashie.
Resultado das Barretts após o desnerf -
Pedimos POR FAVOR, quando afirmarem algo enviem provas. Assim fica díficil entender o que afirmam.[/QUOTE]
Existem vídeos provando isso, Viriato. Alguns membros fizeram e postaram aqui e também tem vários no youtube. Falta de provas não é.
Eu não tenho os vídeos aqui, mas creio eu que Dashie poste o vídeo. -
Peço POR FAVOR, quando afirmarem algo enviem provas. Assim fica díficil entender o que afirmam.[/QUOTE]
Quando falo "gritante", é esse "gritante": https://www.youtube.com/watch?v=jxBVRC9-DtM
Enquanto todas as outras Barretts estão tirando em média 200-400 HP de mutantes neste mesmo modo, a VIP tem um dano muito maior chegando a tirar acima de 1000! Perdão por não adicionar um vídeo agora, mas assim que chegar em casa editarei meu Post. -
Yatagarasu escreveu: »
Quando falo "gritante", é esse "gritante": https://www.youtube.com/watch?v=jxBVRC9-DtM
Enquanto todas as outras Barretts estão tirando em média 200-400 HP de mutantes neste mesmo modo, a VIP tem um dano muito maior chegando a tirar acima de 1000! Perdão por não adicionar um vídeo agora, mas assim que chegar em casa editarei meu Post. -
Arno_Dorian escreveu: »Na verdade tinha um tópico com um vídeo mostrando que até m700 tira mais do que as barretts de m.n no modo hmx, mas o tópico sumiu.
Eu procurei no youtube mas não achei nada por lá.
Ia chegar em casa e pedir pro meu sobrinho me ajudar a gravar alguma coisa.
P.S.: Viriato, não me leve a mal, só quero que tenham um pouco mais de carinho com as versões normais da Barrett. Se a VIP tira 1700HP em Modo Herói X, ninguém iria reclamar se a normal tirasse 1400~1500HP. Isso sim deixaria a VIP "um pouco melhor". -
Yatagarasu escreveu: »
Eu procurei no youtube mas não achei nada por lá.
Ia chegar em casa e pedir pro meu sobrinho me ajudar a gravar alguma coisa.
P.S.: Viriato, não me leve a mal, só quero que tenham um pouco mais de carinho com as versões normais da Barrett. Se a VIP tira 1700HP em Modo Herói X, ninguém iria reclamar se a normal tirasse 1400~1500HP. Isso sim deixaria a VIP "um pouco melhor".
Claro que não levo a mal Apenas queremos que todos possam jogar e aproveitar as suas Barret! Iremos analisar os danos novamente, -
We did it, boys.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n408769]
Claro que não levo a mal Apenas queremos que todos possam jogar e aproveitar as suas Barret! Iremos analisar os danos novamente,[/QUOTE]
será que isso é um sinal quer vai ser normalizada ? com todas pelO que eu saiba BARRET vip ou não todas tem o mesmo poder de FOGO -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408769]
Claro que não levo a mal Apenas queremos que todos possam jogar e aproveitar as suas Barret! Iremos analisar os danos novamente,[/QUOTE]
Agora sim, já venho reclamando desses danos(97~99 em campo aberto sem caixas) desde a chegada da Barret Super Dragon e espero que finalmente consertem isso.
Demorou a responder mas a reposta ao menos foi satisfatória, espero que agora consertem isso mesmo que com quase um ano de atraso... -
Agora sim, já venho reclamando desses danos(97~99 em campo aberto sem caixas) desde a chegada da Barret Super Dragon e espero que finalmente consertem isso.
Demorou a responder mas a reposta ao menos foi satisfatória, espero que agora consertem isso mesmo que com quase um ano de atraso...
Espero que arrumem tambem -
[QUOTE=[GM]Viriato;n408672]Oi Fórum!
Quanto aos danos que referem das outras Barret, nenhuma outra arma foi tocada. Todas as outras Barrett têm o mesmo dano que tinham antes. Já foi testado aqui no nosso escritório e não foi notado diferença.
Lembrem-se que não decidimos danos de armas, quem decide isso são os desenvolvedores do jogo que decidem igualmente para todas as versões Crossfire.
Nós aqui na Smilegate passámos os problemas da Barret para os Desenvolvedores! Não, não fingimos não ver os posts e tópicos como alguns de vocês afirmam.Os desenvolvedores afirmam que foi tudo corrigido.
Peço desculpa ter demorado tanto tempo para responder. Irei tentar responder sempre o quanto antes possível. Vocês merecem mais a nossa atenção! Eu e os outros GM's iremos estar mais presentes no Fórum!
Estão no direito de expôr as vossas críticas, mas por favor enviem provas recentes de tudo o que afirmarem para poder confirmar as vossas queixas. Ao mostrar provas (vídeos se possível) ajuda-nos bastante entender onde estão as falhas.
Obrigado por exporem os vossos problemas no fórum. [/QUOTE]
Finalmente uma resposta
Well, nada foi corrigido além da VIP, as outras Barretts tiveram o dano até reduzido pelo o que senti várias vezes, vou ser direto e ir nos dois pontos que citou no meio do post- Alguns mencionaram que nerfaram as outras Barret. As outras armas Barrett não foram alteradas.
Após essa manutenção, o dano dela passou a ser insuficiente para isso, o máximo que faz é tirar um HP do segundo inimigo- Mencionaram que as Barret de MN são mais fracas que a VIP. Não entendi.. A Vip não é suposto ser VIP? Não é Suposto ser um pouco melhor?
As habilidades dadas para uma arma VIP normalmente são:
-Full Wallbang (Algumas excessões)
-Bônus de EXP e GP
-Velocidade aumentada (Saque e Reload)
-Peso diminuído
-Bônus "Especial" da arma (Como M4 Predador tem o bônus de recuperar a vida no MZ, M4 Diamante tem vida extra no MZ, AWM/Barrett tem bônus de troféu, Thompson/RPK tem bônus de pontos no MZ, Barrett/AWM vem com a mira ampliada também, etc)
-Maior Precisão e Recoil
-Munição Extra para a arma do seu tipo
Estatísticas como Dano são alteradas ? Sim, algo como 2-4 pontos a mais ou a menos em algum lugar (como AK-Beast que tem dano no peito mais elevado, porém menos dano no estômago)
Até concordo com um pouco de dano extra para a VIP, porém não diminuir as outras, deixando o seu dano semelhante a todas as outras versões apenas adicionando algo como 200 de dano a mais para a versão VIP
Não é necessário um vídeo para provar isso, é só pegar uma Barrett que não seja a VIP (ou Legend Dragon) e usar em um HMX, o dano é 200-400 por tiro, sendo que deveria ser o mesmo da VIP em qualquer caso
A diferença em dano dela é gritante o suficiente para ver que a VIP tem de 1500 até 3000 de dano por tiro no HMX, e as outras versões da Barrett tem 200-500 por tiro
Agora, peço que quando já tiver a resposta da desenvolvedora, coloque no Facebook ou crie já um tópico no fórum com essa resposta, seja ela negativa ou positiva em relação ao dano dela, assim é melhor pois teremos já uma resposta e não precisaremos esperar mais um mês por uma resposta que ninguém sabe se vai ou não ser dadaWe did it, boys. -
Podiam juntar agora todas as barrets e fazer um comparativo sobre elas. Sei que Dashie e Newhum fizeram sobre algumas, mas não todas as versões. Podiam ver quem tem as outras versões pra mostrar a eles uma prova visível de que o dano ta menor.
Mas eles mesmos podem fazer isso, já que GMs podem pegar todas elas e testar. Até mesmo na MODreview. Mas como provavelmente eles tão ocupados, deve demorar até isso acontecer, apesar de ser algo simples e rápido.
Ainda acho que esse tipo de problema poderia ser resolvido se a z8 abrisse o sv de testes pra alguns membros do fórum que são mais responsáveis. Bom, vou ficar batendo nessa mesma tecla, pode ser que um dia eles vejam que essa ideia é boa e simples. -
Yeah ! Agora já podemos comemorar com muito vinho, champagne, uvas e uma bela cadeira medieval diante de um nobre computador enquanto assistimos a tentativa de correção das outras Barretts... Isso se corrigirem...
So vim aqui te chamar, Denise. n
Bom pessoal, espero que o resultado seja satisfatorio a todos. -
Ainda acho que esse tipo de problema poderia ser resolvido se a z8 abrisse o sv de testes pra alguns membros do fórum que são mais responsáveis. Bom, vou ficar batendo nessa mesma tecla, pode ser que um dia eles vejam que essa ideia é boa e simples.
Bem possível. -
(GM)Viriato escreveu: »
Bem possível.
Btw, vocês podiam mudar o "[GM]" pra "(GM)" como fiz aqui em cima. Ai evita esses bugs de quote por causa do "]" depois do M, já que ele fecha o Quote antes. -
Eu tinha certeza que eles iam manter as Barrets de MN nerfadas, pra chegar a VIP e eles fazerem essa **** sacanagem: "vamos trou.xas, comprem logo as vips".
Shut up and take my money bi.tch? Sem chance, suei muito pra pegar minhas Barretts SD, to esperando sentado arrumarem esse "errinho" grotesco no dano, por que de pé ja viram né... -
Quero ver mesmo se na próxima atualização isso vai ser resolvido... Aqui eu só vejo palavras, existe um ditado que diz que as ações falam mais alto que palavras.
-
[GM]Viriato escreveu: »
Bem possível.Estou na espera por novidades então (:
Btw, vocês podiam mudar o "[GM]" pra "(GM)" como fiz aqui em cima. Ai evita esses bugs de quote por causa do "]" depois do M, já que ele fecha o Quote antes.
Eh so colocar o ' antes do [ e ' depois do numero. -
Finalmente, nosso esforço deu em alguma coisa. Agradeço pela atenção ao tópico, sinceramente ja estava desanimado. Vamos esperar e ver o que ocorrera depois dessa resposta.