Dano da barret royal (e provavelmente, as outras)
Comentários
-
Eu já me esgotei, criei 2 tópicos no oldfórum e mais um no novo fórum e nada, acho uma sacanagem a empresa não se mover para consertar esses danos patéticos.
Quem sabe quando chegar o CF 2.0 eles não tragam um hotfix que corrijam todos os erros e bug's... -
Eu já me esgotei, criei 2 tópicos no oldfórum e mais um no novo fórum e nada, acho uma sacanagem a empresa não se mover para consertar esses danos patéticos.
Quem sabe quando chegar o CF 2.0 eles não tragam um hotfix que corrijam todos os erros e bug's...
Mas os danos das Barretts não são bugs, é falta de vergonha da SmileGate de trazer uma arma tão poderosa para o nosso CF toda zuada.. -
Up até esse tópico ter resposta (:
-
O Viriato passou várias vezes em Quartel e não deu uma resposta nesse tópico...
SismoS fazendo falta... -
SismoS fazendo falta... -
3 Tópicos, 12 Dias, 0 Respostas..
-
Concordo com o HBO, só tenho a versão comum dela, sem skin brillhante, com esmalte e blablabla.. também reparei que o dano dela está inferior mesmo, não é possível matar +2 com 1 tiro, só se for em linha reta, varado esquece.. Alguns chefes acham que tem bobos aqui que não notariam diferenças no decorrer do jogo, eu sou um casher, prefiro muito mais arriscar a sorte do que comprar vip, eu tenho vips, claro, mas a satisfação maior é as de MN que eu acho que mereciam um privilégio maior devido suas chances de obtê-las.
-
SismoS fazendo falta...
voltamos a politica que o jeff fazia.. fingir nao ver os topicos, e se alguem se exaltar, usar isso como desculpa para trancar o topico.
lamentavel. -
voltamos a politica que o jeff fazia.. fingir nao ver os topicos, e se alguem se exaltar, usar isso como desculpa para trancar o topico.
lamentavel.
Calma, daqui a pouco o Wizard volta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Quem poderia responder esse tópico de uma maneira correta talvez fosse o pincel, a empresa não se importa muito com as barretts de m.n porque em teoria elas são mais fáceis de se ganhar, e as armas vips dão muito mais lucro, e também já jogaram um osso para os cachorros roerem e se acalmarem ( comunidade ). Mas que foi muita sacanagem nerfarem mais a barrett, daqui a pouco vai ser melhor jogar de m700 que com ela.
-
Arno_Dorian escreveu: »Quem poderia responder esse tópico de uma maneira correta talvez fosse o pincel, a empresa não se importa muito com as barretts de m.n porque em teoria elas são mais fáceis de se ganhar, e as armas vips dão muito mais lucro, e também já jogaram um osso para os cachorros roerem e se acalmarem ( comunidade ). Mas que foi muita sacanagem nerfarem mais a barrett, daqui a pouco vai ser melhor jogar de m700 que com ela.
Calma ae.. Arma de mn é facil de ganhar ? Vip dá mais lucro ? Em que mundo você vive filhão ? Já vi muito cara gastar mais de 300 reais para ganhar um item de mn.. Será mesmo que as vips são lucrativas ? Vip você comprou uma vez já era, ta na conta. Mercado Negro não. -
Calma ae.. Arma de mn é facil de ganhar ? Vip dá mais lucro ? Em que mundo você vive filhão ? Já vi muito cara gastar mais de 300 reais para ganhar um item de mn.. Será mesmo que as vips são lucrativas ? Vip você comprou uma vez já era, ta na conta. Mercado Negro não. -
Eu não tenho nenhuma Barrett de M.N e nem a VIP, mas acho injusto alterarem o dano dela pra pior depois de ela estar no jogo e se ela matasse 3 full hp varado não seria exagero porque ela é muito pesada.
-
Não é só a Barret, AWM varada tira menos de 60
-
Eu tbm já fiz alguns teste com as duas (Royal e Vip) e notei uma diferença muito grande entre elas. Até concordo quando me falam que a barrett vip tem que superior as de MN, porém, o dano das barrets de MN está muito inferior ao aceitável para uma barrett. Enfim, torço para que algum GM se manifeste a respeito desse assunto, pois tenho quase certeza que muitos aqui gastaram bem mais para ganhar as barretts no MN do que gastariam com uma VIP.
-
Calma ae.. Arma de mn é facil de ganhar ? Vip dá mais lucro ? Em que mundo você vive filhão ? Já vi muito cara gastar mais de 300 reais para ganhar um item de mn.. Será mesmo que as vips são lucrativas ? Vip você comprou uma vez já era, ta na conta. Mercado Negro não.Arno_Dorian escreveu: »Quem poderia responder esse tópico de uma maneira correta talvez fosse o pincel, a empresa não se importa muito com as barretts de m.n porque em teoria elas são mais fáceis de se ganhar, e as armas vips dão muito mais lucro, e também já jogaram um osso para os cachorros roerem e se acalmarem ( comunidade ). Mas que foi muita sacanagem nerfarem mais a barrett, daqui a pouco vai ser melhor jogar de m700 que com ela.
Peço para que por favor leia meu comentário de novo. -
Arno_Dorian escreveu: »também já jogaram um osso para os cachorros roerem e se acalmarem( comunidade ).
Up -
Concordo.
Up
A hora é agora, passou a atualização, tá na hora de ver isso aqui.
Up! -
Eu também tenho a ( Barret - Royal Dragon ) e notei o dano está pouco mesmo, espero que a Z8Games agente esse erre grave.
-
4ª página? O fogo de vocês apagou gente? Sem respostas ainda...
-
Yatagarasu escreveu: »4ª página? O fogo de vocês apagou gente? Sem respostas ainda...
Pela forma que a equipe anda em contato com o seres humanos presentes nesse tópico, dificilmente esse tópico será respondido... -
Atirei no corpo do cara com a 'BARRET VIP' e tirou 0 de HP '0'
-
Yatagarasu escreveu: »4ª página? O fogo de vocês apagou gente? Sem respostas ainda...
apagou fogo nenhum. o topico permanece. e a melhor resposta que posso dar a eles são com as minhas recargas de zp, que nao existirão mais. ainda mais com o MNgp, vao ficar sem ver dinheiro por um bom tempo, se continuar com o descaso. -
Up neste tópico, enquanto não houver resposta ele continuara no topo.
-
Up neste tópico, enquanto não houver resposta ele continuara no topo.
Está corretíssimo -
Daqui a pouco vão vir aqui fechar o tópico com a desculpa que ta rolando free post, fizeram algo parecido com o tópico da ghost no old fórum. :rolleyes:
-
Se tiraram o "nerf" da barrett vip, tem que tirar das de MN tambem.
Custou dinheiro do mesmo jeito... -
apagou fogo nenhum. o topico permanece. e a melhor resposta que posso dar a eles são com as minhas recargas de zp, que nao existirão mais. ainda mais com o MNgp, vao ficar sem ver dinheiro por um bom tempo, se continuar com o descaso. -
Daqui a pouco vão vir aqui fechar o tópico com a desculpa que ta rolando free post, fizeram algo parecido com o tópico da ghost no old fórum. :rolleyes:
-
Up.
10