Dano da barret royal (e provavelmente, as outras)
Comentários
-
Fico feliz em ver que a comunidade começou a lutar por mudanças nos "erros" ao invés de aceitá-los, como foi feito na primeira vez que eu disse que a Barrett Super (que foi a primeira a chegar) estava com nerf.
-
GhostRogue escreveu: »Fico feliz em ver que a comunidade começou a lutar por mudanças nos "erros" ao invés de aceitá-los, como foi feito na primeira vez que eu disse que a Barrett Super (que foi a primeira a chegar) estava com nerf.
Mas pelo que eu soube, um GM se pronunciou aqui no forum dizendo que os danos das Barretts seriam analisados denovo, espero que agora eles arumem de umas vez por todas! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n409217]
Bem possível.[/QUOTE]
Se isso não for uma ironia, seria fantástico. Simplesmente perfeito! -
Mas eu ja reclamava aqui no forum desde a chegada da Barrett Dragão Super Nerfado, como assim so agora? XD XD XD
Mas pelo que eu soube, um GM se pronunciou aqui no forum dizendo que os danos das Barretts seriam analisados denovo, espero que agora eles arumem de umas vez por todas!
Eu fiz a primeira postagem dizendo que o dano estava errado, e a mesma foi apagada por um moderador e eu recebi uma infração ._.
E também alguns "profissionais de reviews do youtube" também afirmaram que ela não estava nerfada. eles só esqueceram de comparar com outras versões
Também espero que arrumem de uma vez por todas, porque tenho uma Super Dragon e só obtive ela pra jogar HMX (não sou fã de modo sniper) -
GhostRogue escreveu: »
Eu fiz a primeira postagem dizendo que o dano estava errado, e a mesma foi apagada por um moderador e eu recebi uma infração ._.
E também alguns "profissionais de reviews do youtube" também afirmaram que ela não estava nerfada. eles só esqueceram de comparar com outras versões
Também espero que arrumem de uma vez por todas, porque tenho uma Super Dragon e só obtive ela pra jogar HMX (não sou fã de modo sniper)
Eu tenho 3...E a primeira coisa que fiz foi jogar mutante com ela e me decepcionar grandemente , se arrependimento mata-se...E quantos aos "pros dos reviews", particularmente uns dois que são bem conhecidos pela comunidade e que tbm fazem parte da equipe z8games, se for analisar cada absurdo que ja disseram, acho que a última coisa que se passaria na cabeça de alguém seria levar em consideração analises tão superficiais e imprecisas. (obs: Cheytac sniper de 1 mira, épico....) -
O fato é. Foi tenso ficar tentando chamar atenção pro dano da VIP sem tomar infração neste fórum. Eu criei vários tópicos sobre isto, pensando muito antes de criar cada um. Isto de nerfar uma arma e depois, sair dando infração em quem reclama, me deixou com tanta raiva, que fiquei mais de um ano sem jogar CF e me desinscrevi de todo canal de CF que acompanhava, pra ter a certeza de não voltar. E recomecei do nada a pouco tempo, ainda sou tenente. Fico feliz em ver que a comunidade esta se organiznado melhor pra consertar os nerfs escrotos e que os cheaters estão bem mais sob controle. Ahh e o vote kick finalmente foi retirado.
-
[GM]Viriato escreveu: »
Bem possível.
Espero que você não esteja sendo irônico... -
Vou re-trazer esse tópico para o topo, pois a resposta do Viriato aparentemente não vai ter resultado algum...
Apenas respondeu e nenhuma outra notícia em algum lugar sobre essas Barretts... -
Up, não vamos nos esquecer deste tópico até que seja dada uma resposta
-
Se eu não tivesse comprado a vip eu já teria roletado na comum, agora nada mais justo do que arrumarem todas depois que arrumaram a vip.
-
Será que com a atualização da segunda parte, irá ser resolvido os danos?
-
bonecoaxe2 escreveu: »Será que com a atualização da segunda parte, irá ser resolvido os danos?
A Super Dragon não sofreu mudanças ainda. -
Testámos e enviámos os testes para os desenvolvedores. Novamente está nas mãos deles. Dedos Cruzados !
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n419078]Testámos e enviámos os testes para os desenvolvedores. Novamente está nas mãos deles. Dedos Cruzados !
[/QUOTE]
Que beleza de notícia chefão ,estamos no aguarde das informações,se for possível abra um tópico a parte para melhor entendimento da resposta xD Dedos cruzados ! ² -
UP
UP
UP
UP
UP -
Que beleza de notícia chefão ,estamos no aguarde das informações,se for possível abra um tópico a parte para melhor entendimento da resposta xD Dedos cruzados ! ²