Cartola F.C
Então, o título já diz tudo, estão preparados para mais uma rodada do Brasileirão ? será que vou continuar com o ace ? :P
Bem, vim aqui para convidar mais membros do fórum a participar de nossa liga
Bem, vim aqui para convidar mais membros do fórum a participar de nossa liga
Cooorre negada que ainda da tempo de entrar na liga dos Hu3Brs
foi um tópico inútil ? não gosta de futebol ? não comente apenas fique no seu cantinho.
Comentários
-
Queria dizer algo bom mais nem entendo do assunto hehe
-
Já comecei ruim pra [email]C@RALEOOOOO.....vamo[/email] q vamo
-
Já comecei ruim pra [email]C@RALEOOOOO.....vamo[/email] q vamo
Meu time na ultima rodada estava todo focado no jogo do santos e avai, acabei que ficando um pouco frustado com o resultado, se não fosse pela chapecoense estaria negativo agora .-. -
Também acabei apostando no Santos, porém a minha diferença em relação a tu, é que eu tirei 19 pontos KKKKKKKK
-
Mãe to no print !
Boatos que o Istriti Faiti FC vai pegar esse Ace ai ein...
Dicas que eu tenho é Pato e Gilberto no ataque, Rafael Carioca e Valencia vão se valorizar bastante na rodada. -
Skarloff008 escreveu: »Mãe to no print !
Boatos que o Istriti Faiti FC vai pegar esse Ace ai ein...
Dicas que eu tenho é Pato e Gilberto no ataque, Rafael Carioca e Valencia vão se valorizar bastante na rodada.
Será que pega mesmo ?
o meu ataque coloquei pato,gilberto e rafael moura, ja no meio estou apostando no nilton do inter e no renato do santos. -
Será que pega mesmo ?
o meu ataque coloquei pato,gilberto e rafael moura, ja no meio estou apostando no nilton do inter e no renato do santos. -
Skarloff008 escreveu: »Eu pensei em colocar o Rafael também, mas acho que Inter e Avai vai ser bastante truncado por causa da Liberta, acabei botando um nego do palmeiras.
O inter talvez vai estar um pouco cansado por causa da liberta mesmo, como o jogo do cruzeiro e santos que ainda por cima vai ser na vila, mais vou esperar até amanha porque quero ver se o magno alves vai jogar '-'. -
Bem louco e tals, mas como joga isso?
edit pq sim: Consegui escalar um time ;-; -
Os 75 mitando aí top five
Três primeiras rodadas só vale a pena escalar jogadores com o objetivo de conseguir cartoletas xD -
Opa, parceiro, pode aceitar meu time lá? Avanti.Palestra_S.E
-
Opa, parceiro, pode aceitar meu time lá? Avanti.Palestra_S.E
Oh parceiro, pode ser, já já te aceitamos.
[QUOTE=[MOD]Wesley;n413762]Os 75 mitando aí top five
Três primeiras rodadas só vale a pena escalar jogadores com o objetivo de conseguir cartoletas xD[/QUOTE]
é só na liga privada, mais minha posição no rank geral não é nada bonito...
Mais acho que depois da 3 rodada, acho que vai ser mais fácil escalar os jogadores, assim eu espero mesmo, porque fiz feio ;-; -
Acabei de enviar solicitação para entrar na Liga.
F.C. Santíssimo. -
vo entra na liga tam em ****
-
Skrillex_Rj escreveu: »Acabei de enviar solicitação para entrar na Liga.
F.C. Santíssimo.vo entra na liga tam em ****
*-* A família Fórum CF invadindo o cartola e.e
Mais logo serão aceitos, o Lucas deve entrar qualquer hora. -
Olha eu lá com meus pontos vergonhosos ;-;
Maioria do meu time são jogadores que desvalorizaram na primeira rodada e que provavelmente vão valorizar nessa, esse é um truquezinho pra aumentar meu dinheiro ._. -
Predradror escreveu: »Olha eu lá com meus pontos vergonhosos ;-;
Maioria do meu time são jogadores que desvalorizaram na primeira rodada e que provavelmente vão valorizar nessa, esse é um truquezinho pra aumentar meu dinheiro ._. -
achei interesante, deve ser divertido participar!
-
Com os pontinhos de hoje acho que temos um novo lider haha.
@Edit:
AAAAAAA Maldito Ueslisson fez muitos pontos -
Skarloff008 escreveu: »Com os pontinhos de hoje acho que temos um novo lider haha.
@Edit:
AAAAAAA Maldito Ueslisson fez muitos pontos
...
Me arrependo da escalação com o kadu na zaga e o felipe do atlético paranaense, fiquei negativo com isso, espero bons resultados do Pato e do Gilberto. -
...
Me arrependo da escalação com o kadu na zaga e o felipe do atlético paranaense, fiquei negativo com isso, espero bons resultados do Pato e do Gilberto.
Os 2 tão no meu ataque também, estamos na torcida. -
Skarloff008 escreveu: »Ate no cartola fica negativo HAUHAUAHUHA
Os 2 tão no meu ataque também, estamos na torcida.
Fui salvo pelo jogo do vasco e figueira, e agora pelo fluminense ;-; -
Parece que alguém assumiu a liderança...
-
Que bosta de pontos eu fiz ( ._.)
-
Mitei '-'
Q Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttt gigantesca foi essa??? -
Skarloff008 escreveu: »Parece que alguém assumiu a liderança...
Fluminense e o Atlético me desapontaram nessa rodada... se não fosse por dois na defesa ali, eu ficaria negativo...Predradror escreveu: »Que bosta de pontos eu fiz ( ._.)
AHUEAUHEAUHEAU -
Sempre fui azarado nisso
-
Em quais times vocês apostam nessa rodada? Eu tô apostando no São Paulo e Cruzeiro..
-
Predradror escreveu: »Em quais times vocês apostam nessa rodada? Eu tô apostando no São Paulo e Cruzeiro..
Eu to com uma dica que o zeroskill deu no chat do cartola, vou escalar boa parte da defesa do inter, já que eu tenho certeza que o vasco não vai marcar... mais também vou estar de olho no Santos X Chapecoense e Cruzeiro X Ponte Preta. -
Mandei solicitação lá .-.