Cartola F.C
Comentários
-
É hoje que eu recupero meu ACE... :rolleyes:
-
Hoje tem o renascimento do Istriti Faiti FC...:rolleyes:
-
Michel b#stas ...
Pelo menos acertei no Samir. -
Só acho que com essa escalação o ace ta garantido... será ? :rolleyes:
-
O gol do Joinville e o gol do Vasco me custaram quase 20 PTS... Filhos da....
Só o goleiro do Sport de 11,00 foi pra 3,90... -
Lucas_Dias escreveu: »O gol do Joinville e o gol do Vasco me custaram quase 20 PTS... Filhos da....
Só o goleiro do Sport de 11,00 foi pra 3,90...
Minha parcial tava entre 79 ~ 85, depois disso 48... Fora a ponte que empatou em casa... -
64,65 pontos, era pra ter feito mais se o Wagner do Avaí e Luis Fabiano não me decepcionassem, malditos.. Pelo menos coloquei o Maikon Leite, Wallace e Souza que mitaram na rodada
-
10° no campeonato e 12° no mês...
Nao saio do meio da tabela... -
A situação só piora, pelo visto o terror já começou...
-
Primeiro colocado :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n454958]Primeiro colocado :cool:[/QUOTE]
Primeiro colocado do mês, e eu em segundo (vascaíno). No campeonato todo quem tá em primeiro é o CG-Homer -
Predradror escreveu: »Primeiro colocado do mês, e eu em segundo (vascaíno). No campeonato todo quem tá em primeiro é o CG-Homer
-
Que essa rodada vasco e cruzeiro, mitai por nós :rolleyes:
-
Essa rodada eu quero fazer pelo menos 50-55 PTS porque eu acho que já to 4 rodadas sem sair da casas dos 40 PTS...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Fábio, Ralf e Sheik vão mitar. Podem confiar em mim
-
Quem mais se ferrou?
-
Meus medalhões me decepcionaram e eu fui mais um ferrado nessa rodada.. O único que salvou foi o Riascos.
Tava vendo as parciais do pessoal e vi que geral se ferrou, que bosta kkkkkk -
Não passei dos 30 pontos... Rodada feia, kempes com a maior pontuação
-
8.25 ._.
.... -
28.03 pontos...
Péssima rodada. -
9.13 pontos, que decepção...
-
Cajá desandou 34.10, agora vou de pratto da massa
-
Então, o título já diz tudo, estão preparados para mais uma rodada do Brasileirão ? será que vou continuar com o ace ? :P
Bem, vim aqui para convidar mais membros do fórum a participar de nossa liga
http://cartolafc.globo.com/#!/liga/forum-crossfire-br
Então, vim perguntar a muitos se já escalaram seus times e dar uma dica simples, que foquem em jogos dos times que participaram da libertadores no meio da semana (meio estranha mais sei que muitos vão entender)... mais bem, minha equipe pra esse final de semana foi escalado pensando nessa dica e espero que realmente de certo afinal, 41 pontos é meio desapontador... mais você já escalou o seu ? se não é melhor se apressar, o mercado está frenético desde a ultima rodada.
Apenas passando para atualizar o tópico e fazer mais um convite aqueles que amam o futebol, não fiquem de fora, participem dessa delicia de liga também
( ͡° ͜ʖ ͡°)
foi um tópico inútil ? não gosta de futebol ? não comente apenas fique no seu cantinho.
Man, sera que ta de boa eu entrar no meio ? -
Cajá desandou 34.10, agora vou de pratto da massa
-
Gilbertão da Colina vai arrebentar o flamengo no domingo. Mãe Predráh é quem tá falando, podem levar fé.
-
Man, sera que ta de boa eu entrar no meio ?
Tem muitos que entraram na rodada passada, pode entrar tranquilo, não chegamos nem na 10° Rodada ainda... -
Estou sofrendo uma grave crise financeira em meu time..
-
Mais uma rodada decepcionante... Continuar assim não vou ter cartoletas nem pra montar o time do vasco
-
Cheguei ao ponto de montar time econômico sugerido pelo cartola....