Cartola F.C
Comentários
-
O respeito voltou no cartola .
-
2 rodadas vergonhosas para mim...
Se eu pudesse ser demitido, já teria dado adeus ao cartola na primeira rodada -
líder novamente o/
-
Tive que ir tão fundo para achar o tópico que quase morri...
Rodada boa..tipo eu faço 60 e poucos PTS e geral 70 80 90...
Ces não facilitam seus p#tos.!!! -
Depois de ter feito 3.29 pontos, acho que vou fazer pelo menos uns 40 pontos... Cartola filho da pu** escalou o goleiro do Avaí, um lateral do Inter e o Werley do Santos, sendo que eu havia escalado dois carinhas do Grêmio nessas posições ;-;
-
ShayCormac escreveu: »Depois de ter feito 3.29 pontos, acho que vou fazer pelo menos uns 40 pontos... Cartola filho da pu** escalou o goleiro do Avaí, um lateral do Inter e o Werley do Santos, sendo que eu havia escalado dois carinhas do Grêmio nessas posições ;-;
-
Que nesta rodada, eu suba uma posição na liga... -
Rodada izi...
-
Só estou com 91.63, espero que nesta rodada eu ganhe uns pontos.
-
O cartola fud** maravilhosamente a minha defesa...
-
Pasmem, eu tirei de ultima hora Marlone, Thiago Ribeiro e André pra por Jhon Cley, Riascos e Pratto
-
89.18 pontos... PQ.P, finalmente corolho.
-
O respeito voltou, sem mais.
-
First ;-;
-
ShayCormac escreveu: »First ;-;
Tabela do campeonato não mostra né.. -
Opa parece que alguem assumiu a liderança da poar toda huahauha
-
Skarloff008 escreveu: »Opa parece que alguem assumiu a liderança da poar toda huahauha
Se o flamengo tivesse ganho essa rodada, eu tinha mitado com certeza... Bem com essa parcial de hoje recupero uma posição na liga hehe -
14.25. Predra FC está em crise ( ._.)
-
Jogador caro só me Ford
-
Ae fui o melhor dessa rodada meu time foi demais, xupa vcs ae.
Ta bom eu sei não precisa falar
-
http://i62.tinypic.com/f26adv.png
http://i58.tinypic.com/29bfr5i.png
HUEHUEHUEHUEHUE
Mitando por 2 rodadas consecutivas, e partiu dar mais uma mitada nessa. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n413762]Os 75 mitando aí top five
Três primeiras rodadas só vale a pena escalar jogadores com o objetivo de conseguir cartoletas xD[/QUOTE]
pq não exclui esse tópico? É de um outro jogo e não é da Z8. -
Essa rodada vou passar dos 100 fácil :cool:
-
Cof Cof eu em 9°, essa rodada menos de 150 eu nem comemoro, metade do galo doido da massa -
Cof Cof eu em 9°, essa rodada menos de 150 eu nem comemoro, metade do galo doido da massa -
kkkk o galo ta cuidando do lugar do meu Grêmio, eu evito colocar mais de 2 jogadores do mesmo time, esse cartola é meio louco, eu assisto uma partida o kara joga muito da assistência faz gol, vou ver quanto ele marcou ta -1 ai é brabo, mas se vc tu nunca colocaria metade de jogadores do mesmo time, ainda mais do atletico '-'
Victor deve fazer defesas dificeis, a zaga eu não pus porque é cara, e coloquei o meio campo que dá assistencias pro Pratto e pro Thiago Ribery -
pq não exclui esse tópico? É de um outro jogo e não é da Z8.
Não é outro jogo, e a área que esta situada "Tópico Livre" são assuntos não relacionados a CF... É um dos únicos tópicos que eu criei com o propósito de reunir e manter uma boa conversa entre os membros do fórum e a comunidade...
@Topic
time escalado, minha maior aposta esta no figueirense em cima do joinville, partiu mais de 60 pontos novamente :rolleyes: -
podem me zua.
vice na liga do forum, cartoleiros aces e no crossfire al ;-; -
pq não exclui esse tópico? É de um outro jogo e não é da Z8.
Meu cumpadi,
Vc podia ter senso e saber que esse tópico é para reunir a galera do fórum e não divulgar outro jogo que não é da z8.
Já que vc é um grande seguidor de regras então arruma a sua sign porque ela está fora do padrão, um mod pode muito bem ter dar um belo warn.
#Topic
Eu to cada vez mais sem tempo para formar time no cartola. Faço time em 5 minutos sem pensar em quase nada, por isso só descendo na tabela... -
Gc escreveu:[Homer;n495561]
podem me zua.
vice na liga do forum, cartoleiros aces e no crossfire al ;-;
Se eu continuar mitando desse jeito, logo logo fico entre os 3 da liga hehe :rolleyes: