Cartola F.C
Comentários
-
Fiz 76 pontos na quinta rodada :cool:
-
Galo levando surra de peroka de borracha da raposa.
Eu escalei metade do time dos frangos, levei um oco -
Lucas_Dias escreveu: »Galo levando surra de peroka de borracha da raposa.
Eu escalei metade do time dos frangos, levei um oco -
Skarloff008 escreveu: »Só falta o vasco dar surra de *** mole amanhã no CAP...
Nada disso, a outra metade do meu time é atlético paranauê, vai mitar 10x0 no Vasdeath da granja. -
Me aceita lá na liga, Meleirense FC
-
decidi deixar a liga aberta, agora não vou poder ficar entrando toda hora no cartola, mas vou tentar montar time todas as rodadas.
-
Pior rodada 4ever...
Ate agora o jogador do meu time que fez mais pontos foi o Luan do galo ( 6.80) -
Skarloff008 escreveu: »Pior rodada 4ever...
Ate agora o jogador do meu time que fez mais pontos foi o Luan do galo ( 6.80)
crise no istriti faiti? Heheheh...
Acho que fiz a minha media de 35 - 40 pontos, to tentando ver minha parcial só que o site ta bugado.
Carbug e seus tolas. -
só não entendo como o michel bastos não e convocado pra seleção
-
tinha que rolar um zpzinho nessa liga ai hein.......................... hahahahah
-
Meu ataque foi deprimente...
-
Como eu advinhei...
47.64 PTS... Não saio dos 40...
Atlético frangueiro me decepcionou.. -
28 Pontos apenas... isso é uma vergonha!
-
17,20, vai escalar o time todo do galo vai
-
17,20, vai escalar o time todo do galo vai
Essa rodada foi uma bosta, 28,05 pontos :c -
Caixões do Brasil chegou ç.ç
-
Eu fiquei sem entrar no Cartola por 2 rodadas, ou seja me f0di gostoso.
-
Me fala com eu jogo isso ? Meu elenco já está escalado porém é barato.
Já ta tudo pronto, como faço pra ganhar pontos ou jogar na liga ? -
Recruta zero voltando do quartel.
Cheguei agora e a primeira coisa que fiz foi ver minha posição na liga, Well..pelo menos manti o 10° vergonhoso lugar... -
Que fase...
-
Predradror escreveu: »HAHAHAHAHA SE FERROU SEU CLUBISTA
Essa rodada foi uma bosta, 28,05 pontos :c
Clubista mesmo e só vou mudar o Carlos e o Levir do galo de resto continua o mesmo e me aceitem lá
Rey Lideva
Opa eu já to na Liga, sorry galero -
ahhh não sabia dessa, entrei!!! :cool:
-
Clubista mesmo e só vou mudar o Carlos e o Levir do galo de resto continua o mesmo e me aceitem lá
Rey Lideva
Opa eu já to na Liga, sorry galero
Só recomendo que não escale nenhum jogador tanto do galo quanto do santos pra essa rodada, porque infelizmente não irá ser válida...
Bom.. pelo menos essa rodada ta um pouco obvia demais, sport pegando joinville em casa, avai pegando goiás também em casa, ta mole mole. :rolleyes: -
Como eu jogo este cartola.
Já escalei meu time e tudo estou na liga do fórum. É só esperar agora ? -
Como eu jogo este cartola.
Já escalei meu time e tudo estou na liga do fórum. É só esperar agora ?
Sim, você deve escalar seu time com os jogadores que você acha que irão pontuar alto na proxima rodada, mais recomendo que fique de olho de vez em quando pois as vezes alguns jogadores ficam de fora e você acaba perdendo SG. -
Ainda não estou na zona de rebaixamento haha
-
Estou em segundo lugar :cool:
-
Só dando um up pra não perder o tópico de vista.
-
Então, o título já diz tudo, estão preparados para mais uma rodada do Brasileirão ? será que vou continuar com o ace ? :P
Bem, vim aqui para convidar mais membros do fórum a participar de nossa liga
http://cartolafc.globo.com/#!/liga/forum-crossfire-br
Então, vim perguntar a muitos se já escalaram seus times e dar uma dica simples, que foquem em jogos dos times que participaram da libertadores no meio da semana (meio estranha mais sei que muitos vão entender)... mais bem, minha equipe pra esse final de semana foi escalado pensando nessa dica e espero que realmente de certo afinal, 41 pontos é meio desapontador... mais você já escalou o seu ? se não é melhor se apressar, o mercado está frenético desde a ultima rodada.
Apenas passando para atualizar o tópico e fazer mais um convite aqueles que amam o futebol, não fiquem de fora, participem dessa delicia de liga também
( ͡° ͜ʖ ͡°)
foi um tópico inútil ? não gosta de futebol ? não comente apenas fique no seu cantinho. -
Ahhhh eu vou mitar …vem que eu vou te tacar o pi.ruuuu...