Conhecendo um pouco mais o pessoal do fórum.
Então, gente, basicamente, só conhecemos os nicks uns dos outros. Criei este tópico para dar oportunidade de fazerem uma breve apresentação sobre vocês.
Começando por mim...
Meu nome é Laysla, tenho 18 anos, sou do interior de São Paulo mas moro no Nordeste, faço o terceiro ano do ensino médio. Sou lésbica, tenho namorada e sou apaixonada por futebol. Morro de medo de insetos, altura e árvores (elas têm insetos e outros bichos nojentos). Eu rio por coisas muito bobas. Possuo humor idiota porém ácido, fácil de confundir com grosseria. Tenho em torno de 1,63 (anã) e tenho voz de pirralha. Amo gatos e quero ter um mini porco. Xingo bastante, mas não em jogos, apenas mentalmente. Me irrito muito fácil com algumas coisas, mas na maiorias vezes eu sou bem de boas. Gosto de praticar esportes radicais (motocross é meu favorito, apesar de fazer um tempo que não pratico) e artes marciais (Jiu-Jitsu e Muay Thai foram os que mais pratiquei, em torno de 4~5 anos cada). Tenho nível médio de conhecimento da língua inglesa, básico em espanhol, italiano e alemão. Meu sonho é me formar no Brasil em Ciência da Computação, ir morar no Canadá, e lá, me formar em Engenharia da Computação. Sou alérgica a um montão de coisas. Minha diva suprema é a Sabbath Britney Spears, minha banda favorita é Metallica e sou mais amigável do que aparento. (:
Começando por mim...
Meu nome é Laysla, tenho 18 anos, sou do interior de São Paulo mas moro no Nordeste, faço o terceiro ano do ensino médio. Sou lésbica, tenho namorada e sou apaixonada por futebol. Morro de medo de insetos, altura e árvores (elas têm insetos e outros bichos nojentos). Eu rio por coisas muito bobas. Possuo humor idiota porém ácido, fácil de confundir com grosseria. Tenho em torno de 1,63 (anã) e tenho voz de pirralha. Amo gatos e quero ter um mini porco. Xingo bastante, mas não em jogos, apenas mentalmente. Me irrito muito fácil com algumas coisas, mas na maiorias vezes eu sou bem de boas. Gosto de praticar esportes radicais (motocross é meu favorito, apesar de fazer um tempo que não pratico) e artes marciais (Jiu-Jitsu e Muay Thai foram os que mais pratiquei, em torno de 4~5 anos cada). Tenho nível médio de conhecimento da língua inglesa, básico em espanhol, italiano e alemão. Meu sonho é me formar no Brasil em Ciência da Computação, ir morar no Canadá, e lá, me formar em Engenharia da Computação. Sou alérgica a um montão de coisas. Minha diva suprema é a Sabbath Britney Spears, minha banda favorita é Metallica e sou mais amigável do que aparento. (:
Comentários
-
............................
-
Meu nome é Johnny, tenho 17 Anos e moro na capital de São Paulo, sou muito zoeiro no meu Facebook e faço desenvolvimento de jogos, sites e servidores, gosto de jogar, jogar, jogar, jogar, jogar, jogar, jogar, AH! Jogar também, meu sonho é trabalhar em uma empresa de jogos Android, estou começando a conhecer o sistema e desenvolver uns jogos modificados com meu próprio servidor (Só pra mim é claro), curto muito Black Eyed Peas, minha musica favorita deles é I gotta Feeling e Boom Boom Pow, outra é 唱火線六年的榮耀CFQQ. minha plataforma de jogos favorita é o Android.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n419563]Então, gente,:[/QUOTE]
CARAI SO FALTO DA RG E CPF .. KK
@TOPIC
Meu nome e guilherme (é não e arnold kk) tenho 19 anos sou de RJ ,Angra dos Reis , gosto muito de esportes o que eu mais pratico e musculação ,mas também curto esportes radicais tipo rappel , pular de paraquedas , bung jump, e etc... to[Qdo esporte que da fio na barriga to dentro ( não pode falta aquela peladinha neh ) .. meu humor ? **** muito bobo ae ( quem me conhece aqui no game sabe que só bobo pra carai sempre inventado moda) sempre ajudando os outros quem conhece sabe to sempre ajudando o próximo . to cursando o terceiro ano (o msm serie q doc) falo inglês fluente , gosto musical? ahh a gosto de tudo não tem tempo ruim comigo desde brega até musica clássica ,( mas atualmente só escuto RET )
Meu maior ídolo e claro que e o Arnold Schwarzenegger ,um exemplo de vida pra mim o pai da musculação ... Meu sonho eeee ..
esse e um pouquinho de mim rs -
Anderson, 19 Anos, São Bernardo do Campo(SP) Tímido e raramente expresso o que estou sentindo, exceto a raiva pois infelizmente não tenho o controle ainda... Santista, Curto HIP-HOP nacional e internacional, curto bastante rock, de vez em quando escuto sertanejo, pagode e samba. tenho confiança zero em qualquer um, afinal, depois do que aconteceu comigo não é de se esperar. Apaixonado por jogos desde o meu primeiro video-game e por causa desta paixão sou formado em alguns cursinhos avançados em T.I pra caso de certo, trabalhar em alguma desenvolvedora por aí, e meu maior ídolo ? Claro que é meu pai, sem dúvidas.
-
Meu nome não me recordo, tenho 16 anos, moro no Acre e sou timido... -q
Meu nome é Matheus, tenho 16 anos, moro no Litoral Sul de São Paulo, tenho 1,65 ou 1,70, amo cachorros, odeio insetos e peixes, gosto de futebol, vídeo games, filmes, odeio livros ;-; ,sou um pouco tímido, não escuto muito música, meu inglês é pessímo, espanhol mais ou menos e ADORO uma zoeira -
Meu nome é Breno, tenho 18 anos (faço 12 de junho, então é a mesma coisa que o Discord u.u) e moro em Angra dos Reis, mesma cidade que a do Frango. Terminei o ensino médio ano passado e pretendo fazer Matemática ano que vem, devo estar louco, mas é o que eu quero.. Trabalho na oficina do meu pai desde os 10~11 anos, gosto do que eu faço aqui, mas não pretendo levar adiante. Sou aquele tipo de pessoa irritante que faz piadinha com quase tudo, quem não me conhece fica irritado, mas com o passar do tempo se acostuma e fica palhação igual eu haha. Sonhos eu não tenho, só tenho metas que pretendo cumprir. Minhas metas são: Tirar minha carteira de moto e carro, ter minha própria casa, ter capacidade de pagar minhas próprias dívidas e de me sustentar..
-
.-.
difícil alguém não saber meu nome mais
meu nome é Nilton (odeio .-. ), fiz 25 anos agora dia 11 de maio, trabalho em um escritório contábil a 7 anos, 1,75 cm , curto rock, xbox, ficar bebado, jogar bebado, andar de patins bebado, comentei q gosto de beber?
tenho um gato (Salem), tenho espirito de Argentino com uma pitadinha de hu3 br -
Meu nome é Igor, tenho 22 anos,1,83m de altura, sou de MG - Sete Lagoas, meus hobbies favoritos são, música (violão, cello, violino, piano), games (PC, Xbox, etc..) e atividade física (Muay Thai, musculação), estudo análise e desenvolvimento de sistemas, ainda no começo, ainda não tenho um foco definido na minha especialização, tenho 2 cachorros, um shih-tzu (Derp) e um rottweiler (Brutus), solteiro por opção (Dig dim), bebo socialmente, não curto ficar bêbado, prefiro me divertir com meus amigos bêbados, sou muito tímido a princípio e depois de certo tempo viro cara-de-madeira, gosto de fazer amizades, seja por qualquer meio. Gosto de tudo que é música, menos FUNK, pq FUNK é ruim mesmo, meu sonho é ganhar a vida fazendo aquilo que amo. Sou bem humorado, gosto de pessoas bem humoradas, não importa o tipo de humor, e também sou muito ingênuo para muitas coisas.
PS: Agora eu tenho medo da Doc ( 4~5 anos de jiu-jitsu and Muay Thai). -
Meu nome é Cedrick ( estranho pra ***) fiz 13 anos dia 11 de maio, moro em Itaqui interior do RS,curto rock e suas variações, sou um no.ob no cf e em qualquer jogo,gosto de livros e filmes de ficção,gosto de lasanha, pudim, tenho 1,65 - 1,70 de altura, sou magro, futebol não falta quase sempre jogando e foi isso.
-
Meu nome é Erik (não eriko ._.), moro em Cristal - RS, cidade de 8 mil habitantes, gosto de praticar esportes, gosto de cachorros, esportes, principalmente futebol e vôlei, jogos FPS e RPG, música ouço um pouco de tudo, principalmente rock, tenho 13 anos, quase 1,70 de altura, sou solteiro e gosto de bater papo inutilmente, de ajudar os outros, principalmente e sou meio antissocial e muito, mas muito tímido.
-
Meu nome é Mateus, tenho 15 anos, moro em Londrina interior do Paraná, tenho 1,73 de altura, tenho um pouco de conhecimento sobre designer porém não sou formado só possuo alguns cursos e etc..., gosto de filmes e series, jogos principalmente fps, gosto de fazer trilhas principalmente com bicicletas ou motos, tenho 1 cachorro raça indefinida memo, sou homem eu gosto é de mulher..., curto sertanejo, funk, musica eletrônica, sou bem humorado e um pouco timido, atualmente estou focado na inicialização do projeto do meu carro que é um GOL CL 92 1.8, obvio que não é um projeto pra um ano provavelmente vai se estender por uns 3/4 anos.
-
Okay.. , meu nome e Luiz Guilherme tenho 1.5 anos jaja faço 1.6 em 26/07 sou de santos SP zona noroeste.. to na 8° serie repeti por motivos pessoais devo ter uns 1,50 1,60 de altura jogo qualquer jogo Cross fire RE6 L2 SRTT , não faço mais esporte por preguiça , não tenho paciença se eu começa a fica puto eu ja mando pra aquele lugar porem sou timido signo leão tenho um gata chamada benzenguete ( Sim nome sem noção ) não saio muito de casa por que sou muito preguiçoso mesmo.. vlw flw negada
-
Meu nome é Vinícius, tenho 16 anos, estou no 1 ano do ensino médio, moro em unaí-mg, sou uma pessoa tímida ;-; gosto muito de musica eletrônica e de jogar c: , jogar é vida e.e(só que não ;-; ), sou magrelo, e não sei minha altura kkkk acho que não tenho nenhuma fobia, e nem alergia '-' meu humor é estranho, as vezes sou engraçado e outras a ponto de ser chato, eu tbm xingo muito :c não pratico nenhum esporte ._. (mas deveria ;-; ) e ainda não sei qual curso superior tenho vontade de fazer, mas gosto muito de coisas relacionadas a computação, e eu não tenho nenhum animal de estimação '-'
Easter-egg: E todo jogo que eu jogo, sempre coloco esse mesmo nick: Jfhwegejrhht kkkk -
Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, estou cursando 1 ano do ensino médio, moro no Rio de Janeiro, atualmente estou servido as forças armas da Aeronáutica conhecida como F.A.B, tenho 1,86 de altura por isso estou na FAB por a FAB só aceita maior de 1,80, e estarei fazendo curso dentro da FAB como de: Artilharia pesada, Sobrevivência solitária, mecânica de carros especias como: Tank,Jipe entre outros selecionados para a guerra. Então é isso, gosto de pessoas que zoem, porém, que saibam que tem limite pra tudo, gosto de beber ( Água ), curto músicas eletrônicas. Gosto muito de festa e sou muito brincalhão. Então é isso!
-
Meu nome não é Johny (HU3). Agora é sério:
Meu nome é Ricardo Jr, tenho 19 anos, curso faculdade de Direito, amo esportes (principalmente futebol, futebol de salão, atletismo, vôlei e ginástica olímpica), tenho um gênero musical eclético (entretanto tenho preferência pela eletrônica), já cursei técnico em telecomunicações (porém não gostei, e devido a alguns outros fatores tranquei a matrícula após 1 ano), curto eventos (shows, palestras, cinema e etc.) e moro no RJ. -
Meu nome é Rosimeire, tenho 32 anos, sou de Rio Branco Estado do Acre, sou hetera, adoro homens sinceros, divertidos e sem frescuras aparência algo agregativo. Formada em Engenharia Agronômica e Contabilidade (não exerço atividade) pela UFAC, trabalho na secretaria de extensão agroflorestal do Estado do Acre, onde exerço atividades diversas como reuniões, demarcação de terras, tirar pontos gps, prestar assistencia técnica agropecuária,etc....sei o basico de inglês, espanhol e francês. Meu antigo hobby era editar videos e editar imagens ao qual realizo até hj. Sou eclética no gosto musical (heavy metal, hardrock, dance music, pop, eletrônica). Meu gosto por games iniciou-se nos consoles... snes, megadrive, mastersystem, gameboy, playstation, x-box.... e a uns 4 anos enjoei de consoles e mudei para plataforma pc (altualmente só jogo pc). Sou corinthiana ( sem qq) acompanho sadiamente meu time... não sou fanática diga-se de passagem. Meus jogos preferidos são de tiro em primeira pessoa.... genero rpg não sou muito fã nada contra quem gosta. Curto séries.... atualmente assistindo the vampire diaries.... demolidor e flash. Já fui viciada em cinema hj vou pouco.... geralmente para assistir algum filme da marvel. Atualmente estou solteira (pretendo ficar assim por um bom tempo).Sobre meu temperamento é um pouco explosivo, dificil de lidar mas sou divertida quando quero e chata também.... Já bebi muito na minha vida hj bebo com moderação uma cervejinha ou outra. Adoro viajar.... Entendo um pouco de configuração de computadores que serve para não levar sacode de técnico de informática....bem é isso .-.
-
Broliço broculis dais brocoleistz.
-
bom gente primeiramente quero dizer que depois de um longo tempo auzente vou voltar as atividades no fórum.
@topic
Meu nome é lázaro,tenho 17 anos,tenho 1,78 de altura,estou cursando o ensino médio no 1º ano(nunca reprovei,só parei de estudar durante 1 ano por problemas pessoais,e voltei este ano),sou de pelotas-RS,gosto muito de futebol e basquete,gosto muito de musica e eu toco bateria e guitarra,meu gênero preferido é hard rock,mas gosto de heavy metal,folk metal,entre alguns outros relacionados a rock,sobre meu humor,na verdade sou meio digamos que ''bobo'' pois acho graça de tudo e as vezes tem aquelas piadas ruins.meu maior ídolo é J.R.R TOLKIEN,pois criou 2 historias que para mim são as melhores existentes,que são o senhor dos anéis e o hobbit,do qual tirei inspiração para o meu nick do senhor dos anéis.
bom gente é isso. -
Meu nome é Andrews, mas todo mundo me chama de Drew(lê-se Dru). Tenho 19 anos. Já terminei os estudos e atualmente estou dando um tempo pra decidir o que faço em seguida. Moro em Itatiaia(interior do Rio de Janeiro), bastante conhecida por ter o primeiro parque nacional do Brasil. Estou namorando a 2 anos e 8 meses com uma garota que conheci aqui no CF.
Tenho 1,75 de altura, sou loiro e tenho olhos verdes. Sou canhoto e muita gente acha estranho quando escrevo ou jogo futsal. Não tenho medo de nada em particular, felizmente. Tenho renite cronica(que é um saco), então sou alérgico a poeira e seus amiguinhos. Sou muito intolerante com pessoas idiotas(não confunda idiota com engraçado) e que se fazem de idiotas, também sou intolerante com pessoas que não acreditam em si mesmas ou que são extremamente negativas. Gosto de ser imparcial e sempre tento ver os dois lados da moeda antes de dar minha opinião. Sou extremamente formal e muita gente acha que sou ignorante por isso, infelizmente. Meu nível de sarcasmo é bem alto, mas não sou uma pessoa mal humorada, pelo contrário. Não dou rage em jogos e tenho repulsa por quem faz isso. Não costumo falar bastante com pessoas, mas sou receptivo e sempre falo com quem fala comigo, e sou bastante observador.
Gosto muito de jogar futsal, tenho até algumas medalhas e um troféu de artilheiro(meu xodó) , sou APAIXONADO por video games desde pequeno e minha empresa favorita no ramo é a Nintendo(não tenho nada contra as outras). No ramo de jogos tenho várias empresas que gostaria de trabalhar, mas não vou cita-las aqui por ser contra as regras. Amo RPG. Minhas franquias favoritas são: Kingdom Hearts(foto do Sora na minha conta do fórum), The Legend of Zelda e The World Ends With You(jogo da minha assinatura).
Amo carros clássicos, especialmente os dos EUA e pretendo ter pelo menos um futuramente.
Meu gênero musical favorito é o Rock e minha banda favorita é o Red Hot Chili Peppers, seguido do The Offspring.
Gosto de Animes e mangás, mas tenho preferência por mangás por gostar de ler. Costumo ler de tudo, então não tenho um gênero favorito.
Sou técnico em montagem e manutenção de micros e pretendo fazer Ciência da computação, mas como não achei nenhuma faculdade na região que tenha, isso é um projeto futuro.
Meu avô tinha uma locadora de jogos e graças a ela, e posteriormente aos jogos online, meu nível de inglês é bem alto. (Meu teste no Cultura Inglesa me jogou no Pós intermediário, que é o ultimo módulo antes do avançado).
Meus colegas de classe me chamavam de nerd por eu ser inteligente, como não acho isso ruim, posso dizer que sim, sou nerd.
Apesar disso tudo, sou bem amigável, então podem vir conversar comigo quando quiserem. -
Meu nome é Thiago, tenho 14 anos(15 em 12 De Julho), São Paulo, 1º Ano Do Ensino Médio. Cristão, Adoro animais, sou muito tímido e quieto, Esporte - Capoeira(Eu Manjo Dos Paranauê). Curto Animes e Rock, tenho paixão por teclado musical, mais não tenho muita experiência, pretendo ser profissional com o instrumento. Gosto muito de salada de maionese, churrasco, batata. Odeio a matemática, amo a chuva e o frio, sou magro, gosto de roupas com a manga comprida. Jogos que me agradam - FPS, Jogos Multiplayer Local Offline, Aventura, Plataforma, Luta, nostálgicos. Eu gosto de assoviar, odeio dançar(até pq sou tímido), eu tenho medo dos meus medos. Já pensei em ser veterinário ou físico, atualmente não tenho certeza do meu rumo em relação a profissão. Não sou muito chegado a futebol, quero me tornar um verdadeiro designer. Sou humilde(de bom coração) , amigável, honesto, gente boa e respeitável. u.u
-
Olá.
Meu nome na verdade é Alessandro, minha idade não importa (depois que passa dos 20 temos vergonha de falar), ainda mais em um lugar onde a maioria tem menos de 18 anos:p
Curso o 4º período de Engenharia da Computação, já tranquei e voltei várias vezes por vários motivos inclusive o financeiro, já era pra eu ter me formado.
Falo inglês quase que fluente e trabalho atualmente com desenvolvimento WEB e suporte.
Minha comida preferida é a lasanha
Meu personagem do fórum favorito é o MICO s2
Se a Doctor não fosse lésbica eu pegava ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...
O que mais gosto de fazer? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...
Onde gasto boa parte do meu dinheiro? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...
Sabe qual é o meu HOBBY? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ...
Futebol, academia, mulher e computador se resume a minha vida.
Antigamente na versão americana eu jogava CF de 5 a 8 horas por dia, hoje se jogo por 30 minutos uma vez por semana é muito. Não tenho mais vontade nenhuma de jogar mas eu gosto muito de estar no fórum interagindo com os membros e conhecendo novas pessoas, as maiores amizades que fiz no CF foi aqui e não no jogo. O tempo passa, tudo muda, inclusive nós. Antes eu postava muito nesse fórum, atualmente há vários dias que eu nem me logo e só fico de longe olhando mesmo pra saber se tem alguma novidade. Estou aqui desde o primeiro dia e pretendo ficar por aqui até o último dia desse fórum, a menos que me deem um BAN definitivo, coisa que eu sei que não vai acontecer. -
haha tive que me ressuscitar ali para responder nesse tópico.
Meu nome é Lucas do Nascimento DIas, nasci em Niterói, rio de janeiro.
Tenho 18 anos, mas daqui alguns meses 19...
atualmente minha alma pertence ao exército, falta menos de 20 dias para eu finalmente me apresentar quartel que fui designado a ir, depois de ficar indo e voltando daquele maldito 32 de Deodoro...
Eu tenho uma grande vontade de tudo der certo no quartel, pois estou usando ele como uma escada para chegar a policia. conheço um policial que hoje com menos de 50 já esta aposentado e fez isso, ele me deu a idea.
isso mesmo, policia, do rio de janeiro, me chamem de louco pois ate minha mãe acha que sou louco e que isso é só uma fase..., haha sorry mother..
Não tive muita sorte na vida amorosa, conheci garotas que só servia para uma noite e só, ai tinha gente que me chamava de cafajeste, pega mais não se apega e etc... Mas eu queria dizer pata essas pessoas que eu realmente queria achar uma mina que gostasse de mim de verdade, eu daria muito valor, voces nao tem ideia de como isso faz falta. -
Meu nome é João Vitor tenho 16 anos moro em Criciúma (SC), gosto muito de carros antigos e moto também, tenho um Chevette 1979 placa preta (dlc) e uma Yamaha 350 RD 1976 que ganhei do meu Avô, gosto de Rock Antigo e Dubstep, tenho 1,83 de altura, toco guitarra,violão e bateria, faço curso de computação,
tenho um Rottweiler que já matou o cachorro do meu vizinho(HUE), gosto muito de viajar, amo FPS, meu sonho é de um dia ter um opala SS 71. Acho que é isso.
Sim tenho 16 anos e já tenho carro e moto, porém evito andar com eles. -
Cleyton, cabelo negro, pele negra, altura mais ou menos negra, olhos negros, anda negro e manca meio negro também; caso seja visto, contactar a puliça.
Ninguém acha graça nisso, cara, para com essa mê da.
Tá tá... Não sou o Cleyton, não tenho 17 anos (na verdade não falta só 1 mês pra eu não fazer 18), não tenho 1,72 de altura, não estou cursando inglês a 2 anos por isso não já tenho um bom conhecimento, não tenho vários defeitos como não discutir e não fazer perguntas para mim mesmo, sempre quando eu não falo sério eu não começo a zuar depois, eu consigo segurar... ._.
Alá, deixa eu escrever, você só faz graça...
Enfim, continuando, moro aqui em casa, tenho uma vida (infelizmente) e gosto de mim, aehoooo.
Tá agora é sério, juro por... Deixa eu ver algo que não vou sentir falta... Juro pela minha TV que vou escrever sério agora......... Corolho, cadê minha TV? 0_0
Sccr
Ok, já sei, só tirar os nãos lá de cima e colocar onde não coloquei, vou continuar.
Pretendo fazer algum curso de Francês, ou talvez Alemão/Italiano, para ir a Suíça que é um país que parece ser bem bom (._.) de visitar ou morar; não tenho muita ideia de alguma profissão que eu poderia e z cer, sou ruim em qualquer coisa, além de algumas doenças (daltonismo, gastrite, uma pequena doença de pele, alergia a pó, enjoo andando de carro/ônibus, sás coisa); sou hétero; tenho leves (tá, não tão leves) atrações por magrelas, brancas/morenas com cabelo castanho escuro e franja; não sou emo; curto Rock (Indie Rock meu preferido e Arctic Monkeys a minha banda preferida), Eletrônica (não tenho preferencia por algum subgênero ou banda), Reggae e Rap; gosto bastante de animes como Yu-Gi-Oh! (5D's meu preferido), Devil May Cry, Medabots, Sonic X e Death Note; gosto de comer e assistir séries, na verdade eu faço os dois ao mesmo tempo, menos assistindo House, porque... né...
CREITA1 -
Meu nome ah não importa minha idade também, altura e peso eu não medi isso faz bastante tempo, bastante mesmo, meu estado... solteiro, estou no segundo ano do ensino médio, gostava muito de ler livros mas perdi esse habito ( maldita tecnologia ), sou uma pessoa bastante liberal, odeio pessoas falsas, mentirosas, hipócritas, arrogantes e que só se aproximam de min por interesse, sou o tipo de pessoa que valoriza os amigos, os que sabem me valorizar e respeito eles mais que a minha própria familía, gosto de todo tipo de musica menos funk e sertanejo, gosto de andar de bike pelo bairro, gosto de fazer minha própria comida, gosto de jogar futsal, odeio calor ( 30, 32, 35, 37 graus que é infelizmente a temperatura de onde eu moro), gosto de deitar no chão e olhar para cima e pensar sobre tudo que acontece ao meu redor ou comigo ou recordar o passado, sou bastante liberal com relação as outras pessoas tenho amigos gays e amigas lésbicas e não tenho vergonha de falar isso, trato eles como pessoas normais, pra min cada pessoa faz o que quer da vida desde que não interfira na vida dos outros, sou meio calado perto de pessoas que não conheço, não sou de começar uma conversa com alguém na rua, acho que o nome disso é timidez, fogo por mulheres ? Eu tenho mas isso não rouba meu sono eu simplesmente sigo em frente se aparecer algo, bom, se não aparecer nada, bom também, curto animes e ouvir musica, não consigo passar mais de 4 horas sem ouvir um pouco de musica, vou falar um segredo aqui, eu bebo mas é muito dificil e a coisa mais hardcore que bebi foi corote e por engano ainda, vomitei depois, aquilo é forte demais. Pra min meus amigos são como se fossem minha familia gosto muito de encontrar eles e passar horas jogando conversa fora.
O amor por games começou quando era criança jogando MK no snes ou sonic no mega drive, nossa eu já joguei em todos os tipos de consoles possiveis, snes, nintendo 64, Gameboy, GBA, NDS, PS1, PS2 e etc. Tenho uma gata de estimação chamada Neko que achei na feira aqui perto, ele estava suja, fedendo e com pulgas, levei ela para casa dei banho, comida, amor, conforto e ela já esta forte com o pelo macio e fofo ela é bastante preguiçosa, eu tenho mais afeição por gatos que por cachorros -
Meu nome é Gilson (prefiro que me chamem de Junior), tenho 15 anos, gosto muito de esportes, os meus preferidos são TaeKwonDo e Futebol, moro em uma cidade chamada Caçador que fica em Santa Catarina e gosto de morar aqui, mesmo sendo um pouco pequena. Tenho metas e sonhos.
Metas : Virar Bi Campeão Brasileiro de TaeKwondo e lutar as olimpiadas de 2018.
Sonhos : Ter minha própria casa, com minha familia.
Aaaaaaah, meu estilo musical preferido é Rock e minha banda é Ac Dc -
Meu nome é Simone, tenho 21 anos (rumo a 22 õ/) tenho 1,54, moro no interior do RJ..... Estou no quarto período de medicina veterinária (que amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito), estudo na USS. Sou vegetariana a quase 3 anos eu acho;
Quero me especializar em cardiologia, oftalmologia ou dermatologia;
Tenho 8 animais (5 foram resgatados da rua);
Sou muito eclética (só não curto rock e funk pesados);
Fui musicista (flauta transversal) dos 7 aos 19 anos e ia tentar musica na UFRJ ~~~;
Adoro: ler, ver filme, sair, coooooooomer e dormir... (além de humor negro- saudades).
Amo bichos de pelúcia.
~~~~~fim~~~~~~
ah eeu gosto é de hooooooooooomem
obs: meu aniversário é 22/09 - quero presentes :v -
Me nome é Leonardo Farias, tenho 19 anos, signo: Áries, amo jogar futebol, trabalho em sítio de eventos do tipo: casamento e festa de 15 anos, faço o 3° ano, curto Musica eletrônica e Trap Music, amo a informática e tecnologia, animal favorito, cachorro, Moro no Rio de Janeiro, o que eu faço: Estudo e trabalho, nas horas vagas eu fico jogando Crossfire, tenho doença por administrar as coisas, já fui moderador de vários servidores de outros jogos, não citarei o nome, amo designer, html, edição de vídeos, o principal de tudo, eu amo ajudar ao próximo, da mesma forma que me ajudam, tenho poucos amigos, a maioria joga crossfire, sou muito caseiro também, quase não saio de casa, enfim.. só isso ****
-
Sou novo no fórum, sou Victor, 15 aninhos, Escola das 1 da tarde até as 9 da noite, sonho em me formar em Medicina, treinando também para ser um jogador ''Profissional'' de CrossFire!
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Oi meu nome é Vitor (avá é mermo nem sabia lesk).
Moro em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, tenho 18 anos e 1,86 de altura. Terminei o ensino médio ano passado, e logo em seguida tentei entrar na faculdade de Arquitetura, porém sem sucesso então tô meio que decidindo o que fazer na vida nesse momento.
Já pratiquei capoeira mas parei na corda amarela e já corri de Kart mas parei por falta de grana. Atualmente só jogo basquete e aquele futebol de fim de semana com a rapaziada.
Gosto de qualquer tipo musical e curto bastante de jogos de FPS, TPS e Ação(Aceito doações de Gêtê Á Faivi). Me considero tímido então se encerra por aqui a minha apresentação...