Conhecendo um pouco mais o pessoal do fórum.
Comentários
-
10 characters.
-
Vicktooria escreveu: »Sou muito eclética (só não curto rock e funk pesados);
-
Hi, meu nome é Héricles, tenho 17 anos, tenho 1,80 de altura, nasci e moro em PE, faço 1° ano do ensino médio (reprovei duas vezes, uma na sétima série e outra no primeiro ano por preguiça mesmo) tenho medo de funkeiros e de assaltantes (normalmente assaltantes escutam funk, por isso tenho medo deles). Sou gamer desde meus 3 anos de idade, graças a meu pai que também joga video-game, curto e escuto punk rock desde pequeno e meu gosto musical não é muito grande, se resume a algumas musicas eletrônicas, dubstep e rock. Odeio futebol e odeio que falem sobre futebol perto de mim, pratiquei TaeKwon-Do por 5 anos e sou faixa preta porém parei (por preguiça também). Gosto de gatos, mas não de cachorros (o único cachorro que gosto é o meu, o resto é resto '-') e odeio ver as pessoas escrevendo errado. Sou sXe e algumas pessoas me acham idiota por isso, mas quem liga? Sou super apaixonado por FPS desde Medal Of Honor (PSX) e jogos de terror, meus jogos favoritos são Tekken, Half Life, Far Cry 3, Silent Hill e Resident Evil, meu personagem favorito é o Dante simplesmente porque ele é o Dante. Gosto de ficar perdendo tempo no photoshop fazendo edições aleatórias, mas adquirindo conhecimento, atualmente não faço nada da vida mas pretendo ficar no exercito ano que vem e acho que escrevi de mais então *fim*
-
Meu nome e philip dos santos espechit
Tenho 15 anos tenho uma lan house com meu pai tenho meu apelido e bodo porque quando gostava de uma garota de Manaus ela me chamava de bodo que era um peixe pretendo ir para china
gosto de mulheres zoeras tambem . -
Eu me chamo Pedro Carlos B. Mascarelo e não pedrodomonte kk, mês que vem faço 18, moro no interior da cidade de Castelo-ES, aonde moro não existe nenhum outro garoto ou garota só eu mesmo de adolescente, tenho 3 irmãos adultos, terminei os estudos e por enquanto só estou trabalhando no meu sítio mesmo, e mesmo morando na roça desde pequeno minha área foi mexer com tecnologia e se possível irei fazer engenharia da computação. Como não tenho amigos por perto meu laser é jogar CF mesmo.
E digo mais: só digo isso!!! -
Eu me chamo Rodrigo Felipe, mas prefiro ser chamado de Felipe.Moro no interior da Bahia (Santo Antônio), entrei na faculdade com 16 anos (2 semanas depois completei 17), cursei Ciências Socias (não sou militante do PSOL, graças a Deus :rolleyes:), tenho descendência direta de alemães, já que meu avó é um e pelo fato de eu ser negro as pessoas sempre acham que estou inventando, e tenho que mostrar minha identidade para que vejam meu sobrenome e acreditem.E logo após tudo isso elas me perguntam se sou adotado.Hoje estou com 23 anos, trabalho de escrivão da Polícia Civil, sou homem, hétero e se conhecer uma garota que curta jogar, essa eu caso.Também tenho uma tara por mineiras, principalmente as do interior.Sou aficionado por South Park( como se vocês não soubessem).Curto MUITO futebol, sentia prazer de assistir o Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, e sou FLAMENGUISTA desde que me conheço por gente, e meu pai jura que minha primeira palavra foi "Mengo".Xingar é comigo mesmo, quando estou jogando Fifa então.Tenho 2 metros de altura, e sempre fui pelo menos 1 cabeça maior que os caras do meu colégio, não é tanto que me apelidaram de Zord, referência ao Megazord dos Rangers.Tenho um inglês até legal, mas que precisa de um pouco de treinamento as vezes.O que me deixa put0?Hipocrisia, hippies, pessoas militantes de movimentos de esquerda (sinônimo de hipocrisia e hippies), fanáticos religiosos, pessoas que desprezam outras pelo simples fato de suas escolas sexuais ou cor/condição social, quando estou ganhado uma partida no FUT e minha net cai.Sou uma toupeira, já que tenho 7.5 de miopia e 5 de astigmatismo, sem óculos não sei dizer quem é minha mãe e quem é meu pai.Até entre meus amigos umas pessoas me acham sérios, não é que eu seja sério, só que tem coisas que hoje são achadas engraças por uns, mas que eu vejo como uma grande estupidez.Curto HQ's, principalmente as da DC, tendo como preferido Batman e Flash.Também sou fã de Mangás, principalmente os sangrentos e cheios de morte.Entre ganhar a vida trabalhando com informática ou me prostituindo, fico com a prostituição (não manjo quase nada de informática).Na escola sempre gostei de História, Geografia, Filosofia e Sociologia, e não me lembro de ter tirado uma nota menor que 9,5 nessas matéria.Por outro lado tinha que passar 1 mês estudando para provas de química , física e matemática.Música comigo 90% do tempo é Metal ou Rock, principalmente as bandas clássicas desses estilos.Minhas bandas preferidas são Black Sabbath e Metallica, curto outras também, mas essas são as minhas preferidas.Também curto um samba de raiz, como o Bezerra da Silva.E o que eu odeio?Música brasileira na sua grande maioria, como "sertanejo universitário", esses pagodes da atualidade, a MPB esquerdinha caviar, funk (vale lembrar que isso não é música), axé, arrocha e toda essa porcaria que anda fazendo sucesso.De música internacional eu odeio pop, não importa quem esteja cantando, odeio esse estilo e essas malditas boy bands.Gosto de animais, e tenho um bulldog meio vira-lata que se chama Mises.O que mais gosto de jogar são jogos de esporte, principalmente futebol e basquete.Não sou muito de beber.Sou um zoeiro a moda antiga, da época que se podia zoar sem ganhar um rotulo de preconceituoso.
-
Uau, nicks, assinaturas e fotos nada dizem, fiquei surpreso com alguns post's e ao mesmo tempo, passei a admirar muito a postura de vários aqui.
@topic:
Me chamo Gabriel, tenho 26 anos, sou empresário, moro em Niteroi, no estado do Rio de Janeiro.
Gosto de filmes de ação, de filmes que mexem com a inteligência, enigmáticos, etc...
Detesto praia (****, no Rio)prefiro uma piscina com amigos e amigas.
Gosto de games e carros, consegui no ano passado concluir meu objetivo e comprar o carro de alto padrão que eu queria ha tempos.
Sou simples, não gosto de injustiça e cumpro minha palavra até o fim.
Gosto de meninas sinceras, divertidas e que gostem de somar. -
meu nome é rodrigo, tenho 24 anos, o que mais gosto de fazer é pescar e assistir animes, filmes e séries, gosto muito de videogames e jogos e isso começou desde o supernintendo, possuo 8 videogames e 3 pcs, sou técnico em informática, estou no ultimo ano da faculdade de gestão de RH e já irei iniciar uma pós graduação em gestão empresarial, pois desejo criar minha própria loja de games, trabalho em uma distribuidora de laticínios há 5 anos, sou responsável pelo envio dos produtos e organização e armazenamentos dos mesmos, sempre tive o sonho de ter minha própria casa e atualmente já comprei meu terreno e estou construindo com a ajuda do meu pai, sou uma pessoa muito detalhista, e gosto de criar enormes planejamentos em qualquer coisa que vou realizar, para que tenha que passar por contratempos. atualmente costumo jogar muito pouco pois só fico em cada menos de 4 horas por dia, pois passo o dia todo no trabalho e na faculdade, amo mulheres magrelas, daquelas que dá pra ver o outro lado, curto metal e músicas mais clássicas e qualquer outra que tenha um bom som ou uma boa letra, e odeio profundamente o funk, acredito que ele é o fundo do poço da nossa cultura. sempre fui uma pessoa tímida e muito anti-social, porém ao entrar na faculdade consegui entender melhor as pessoas, devido ao curso que faço e agora sou muito mais amigável do que era antes.
-
Nome: Carlos
Hobbie: Dormi,Assistir animes ler mangás & games
Um Filme: sla,gosto de assistir filmes porém não tenho nenhuma preferencia u.u
Uma série: Supernatural <33
Uma Banda: Não tenho uma específica, sou muito aberto nesse assunto xD
Mais interesses: Mil tretas mano,sla só isso e.e vlw
Simplifiquei logo tudo xD -
Demorei mais de 30min pra ler tudo U,U
Eu me chamo Gustavo, 19 anos, atualmente só estou fazendo cursos, eu tinha desejo de ser um cientista, fui fazer vestibular sem estudar nada me achando o rei dos intelectuais , passei na primeira faze e quando fui fazer a última faze reprovei por um triz, não pretendo mais fazer o curso de física.
Eu sou super queto, tímido e muito depressivo, eu sempre fui o esquisitão da escola, mas ninguém nunca se atreveu a mexer comigo, pois sou muito grande, gordo e forte, tanto é que meu apelido é Urso desde a 6° série, justamente por isso eu uso o avatar do Dr. Manhattan, eu me identifico muito com a situação emocional dele.
Eu adoro entretenimento, assistir filmes, séries, Observar o céu com telescópio, ler artigos científicos, frequentar a biblioteca (ultimamente só estou lendo biografias) e jogar, basicamente eu vivo no universo do pirulito na rua do tutti frutti, odeio barulho, esportes, festas, e boa parte das ''coisas sociáveis'' (por isso eu tenho menos de 5 amgs).
Eu sou eclético, as músicas que eu escuto dependem do meu humor, se eu estou pensativo escuto música clássica ( Chopin, Beethoven) , se estou feliz escuto rock leve e mpb (Pink Floyd, Chico Buarque, Hollywood Undead) se eu estiver triste eu escuto músicas deprimentes (Antraz Mentalz, Johnny Cash - Hurt, Boulevard Of Broken Dreams) -
Olá, me chamo Pedro vou fazer 19 anos, tenho 1,85 de altura aproximadamente, não sei por que todo mundo ta falando a altura então né..
Jogo crossfire cerca de uns seis anos mais ou menos comecei no NA com ping ruim só dava pra jogar modo mutante snshhshs mas era muito feliz com meus amigos jogando aquilo! Eis que depois de um tempo sem eu jogar o jogo vem pro Brasil eu e meu amigo que jogamos no NA nos cadastrados pro Beta, resumindo ele ganhou a chave e eu não odeio vocês z8 sjsjsjsh, hmm chega de falar in game
Atualmente trabalho como Analista em Suporte de TI ou como sou conhecido "o cara que arruma computador". Estou no primeiro semestre da facu de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e RO pensando em trancar, acho que não é bem o que eu buscava.
Meu gosto musical e bem variado gosto de pop, rap tanto americano como khalifa Drake Eminem 2Chainz e brasileiro tambem Emicida.. Haikais etc..
gosto muito de eletrônica trap dance house... nao gosto de funk sertanejo axe pagode etc... Nada contra as vezes ouço uns funk se zuera etc... Gosto beeem pouco de rock seila não me chame muito atenção rock pesado...
Gosto muito de fazer amigos e conversar tanto in game como fora e eu digitooo muitooo na partida mais falo do que jogo, so quando to jogando mais concentrado que eu não falo nada sjhsshbs
Hmmm faço algumas paradinhas como design e só isso fim. Amo vocês e me amem também -
Meu nome e Saymon (estranho mesmo) tenho 15 anos moro em natal/RN curso o 1º ano do ensino médio, tenho uma namorada, tenho medo de aranhas, tenho 1.65 de altura sei pilotar carro, moto, andar de bicicleta, tenho rob's estranhos para minha idade ex: colecionar carrinhos antigos, gosto muiito de água, Adoro zoar com meus amigos, e acho que os iluminattis são mentira, gosto de ler livros, assistir filmes e jogar (ESPECIALMENTE CROSSFIRE) gosto muito de crossfire porém tenho medo de colocar zp sou paranóico com escuro, não sou racista nem preconceitooso nem homofobico etc..., tenho amigas lésbicas, amigos gays sem preconceito algum. ODEIO que me chamem de preguiçoso. e estou pensando em ir para escola militar. É isso.
-
Matheus, 20 anos, cursando Engenharia de Produção Mecânica (3º Ano), São Paulo, solteiro, gosto de baladas e festivais de música eletrônica e umas paradinhas mágicas. Sou chato, não sou o tipo que mima se vier com chantagem emocional, zelo pelas amizades, só.
-
Me chamo Giovanne Ramos ou Giovanne César Ramos Gonzaga, tenho 16 anos e sou Analista de Sistemas com apenas 15 anos (quando me formei usando uma carteira falsa), sou fascinado por esportes radicais, tanto que pratico skate. Moro em Lorena (interior de SP) e curto bastante viajar. Curto bastante Rock e Música Eletrônica e já quase fui ''FUNKEIRO''. Torço para o São Paulo mesmo não gostando muito de futebol eu sou jogador de linha e representante do SESI no futsal. Como eu disse atrás eu estudo no SESI e com 12 anos de idade fiz uma prova do ensino médio para um teste e consegui 98% de acertos. Gosto muito de ler, tanto que tenho uma própria biblioteca no meu quarto. Sou ''hacker'' gosto de testar o sistema de segurança de sites e não uso um wallzinho para ficar com o frag positivo. Gosto muito de games e minha conta na Steam vale em torno de R$5,610. Sou um pouco elevado na escola, o nerd da sala, mas o muleque que senta no fundo para ter visão de tudo e todos para dar aquela ''Zuada''. Já arrumei brigas por causa de coisas que hoje eu não teria moral de falar que eu já gostei. Eu namorava até uns 2 dias atrás, pena que ela não gosto de eu tirar uma foto beijando duas meninas ao mesmo tempo hsuahsua e hoje sou solteiro. Gosto de sair para muito lugares, baladas, festa e sociais me atraem.
Foi isso
OBS: Sou nadador, tenho canal no youtube, namorando. (Só para atualizar) -
Eaí, meu nome é Luiz,vou fazer 15 anos e nasci no dia 10 de julho.Sou um gordinho gostoso,caseiro,e se você quer correr risco de vida me convide para sair por mais de 3 dias.Nasci em Cabreúva, e moro em Itupeva(SP).Uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir filmes(principalmente no cinema) com a modoctor genero de magia.Odeio insetos(baratas em especial), adoro meus cães(chumbinho,baby,princesa,clarinha).Bom, quanto a música, gosto de tudo, porém há seus limites.Vou na escola de manhã, então se quiser ser meu amiguinho, esteja livre depois das 13.
-
Sou Israel, tenho 22 anos (até quarta-feira), moro no interior do Rio de Janeiro. Sou formado em Administração Pública pela UFF, e agora curso Ciências Contábeis. Gosto de música antiga, musica sacra, colonial, tanto estudar como praticar esse tipo de repertório (edito partituras). Além disso, já estudei violino, e gosto de falar de tudo um pouco, principalmente sobre: financas, astrologia, ocultismo, religião, mitologias, culinária, etc. Gosto de estudar, mas tenho preguiça às vezes. Geminiano com ascendente em Leão e Lua em Câncer. Assexual arromântico.
-
Meu nome é Beatriz Miranda, tenho 16 anos, moro em SP, em um buraco chamado Osasco, não tenho namorado, e não estou desesperada pra ter. :v Faço o segundo ano do ensino médio. Pretendo fazer faculdade de TI ou Design Gráfico, ou talvez, beem talvez mesmo, servir a F.A.B (Aeronáutica; nada haver, né?). Tenho 1,76 de altura. Sou uma pessoa calma e divertida, gosto de me relacionar com as pessoas, sou bem educada e me interajo facilmente (porém não quer dizer que me solto facilmente, a "ala" de conforto demora a chegar). Sou excessivamente preguiçosa, criativa, lenta e empática. Meu passa tempo preferido é escrever (escrevo fanfics e beto algumas de amigos também) e ouvir música. Minhas sagas literárias preferidas são Os Instrumentos Mortais (meu avatar), As Peças Infernais, Jogos Vorazes, A Mediadora e Divergente. Minha banda preferida é Linkin Park e sou completamente, absurdamente obcecada pela Demi Lovato (sim, sou lovatic (não, eu não me corto)). Sou bem eclética em questão de música, ouço de forró a death metal, de axé a clássico. Mas meus gêneros favoritos são eletrônica, pop, r&b, rap e rock-pop.
This is me. -
Meu nome é Tainara, tenho 19 anos, estou no 3 ano do ensino médio, moro em Sp/ZS, Gosto muito de musica eletrônica eu gosto de andar de skate e grafitar </3, Tenho 1.69 de altura e acho que não tenho nenhuma fobia. Meu humor é Bugado, eu tbm xingo muito ._. Adoro animais de estimação e amo sair "cos parssa" ARUAÉNOIZ jkjkjjkkj
-
Well, well.
Parece que voltei, enfim.
Olá pessoal, quem me conhece sabe muito de mim :v, mas quem não conhece... Vamos lá.
Meu nome é Munique, amigos próximos (só quem deixo @_@) me chamam de Nick. Tenho 17 anos e 9 meses, breve estarei com 18 e dirigindo um porsche. Ou uma palio 2006, que é quase a mesma coisa.
Sou do clã Stressed, uso como nick o nome Rowenna como homenagem à Rowenna Ravenclaw, a fundadora da Corvinal, de Hogwarts (Harry Potter pra qm n tem cultura nessa vida). Assim como Harry Potter, também já li inúmeras sagas, muitos best sellers e livros da literatura brasileira. Apaixonada por leitura, também escrevo muito. A maioria de minhas "obras" são inteiramente secretas, deixando o acesso liberado somente a mim. Tenho pouca coisa publicada, quem quiser ler, só pedir. Vejo muitas séries, o que tira muito a minha vida social, mas deixo um espaço reservado no meu tempo para respirar.
Sou muito tímida, no geral não falo com ninguém a não ser amigos, mas com eles sou incrivelmente liberal. Adoro animais e não tenho fobia nenhuma, seja lá qual bicho for.
Há também um gosto meu que muitos no fórum conhecem, que é a minha adoração ao terror, sobrenatural e creepypastas. Leio sobre, escrevo e também visito blogs que falam sobre o assunto. Falando em blogs, deixo aqui declarado o quanto o blog Ah! Negão tá no meu dia-a-dia.
Sou roquista -qqq, ouço desde o indie até o Folk/Power (não passa muito disso).
Tagarelei bastante, mas eu curto escrever :v whatever.
Bj no coração de vocês, marmotas de satanás.
(VOLTEI! E Doctor, sua gata. Espero o convite para conhecer sua T.A.R.D.I.S, hehehe (carinha aquela)) -
Munnique O.O
Oh meu God! -
Não importa meu nome, tenho 19 anos e moro na cidade de São Paulo.
Nasci em 09/06/1996, sou um típico garoto comum, de avôs japoneses.
Tenho uma baixa estatura, 1,65, gostaria de crescer mais, mas fazer o que...
Sempre tive uma paixão por armas, apesar de ser totalmente contra a guerra e violência
(não me chamem de hipócrita, os opostos se atraem).
Já namorei, mas apenas uma vez e foi aos 14 anos, meu namoro durou apenas 3 meses.
Ás vezes eu chamo algumas garotas para sair, mas acho que namorar só depois de algum tempo.
Admito que foi bons momentos, mas tudo que é bom, uma hora acaba.
Tive ótimas experiências em relação ao fórum, quando me tornei moderador, foi uma fase
na qual eu me tornei mais maduro (por mais que todos que me conhecem sabe do meu lado hu3).
Fazia judô quando mais novo, inclusive peguei segundo lugar em um campeonato da cidade. yaay
Atualmente faço cursinho, e estou estudando seriamente para entrar na USP, no largo de São Francisco (direito).
Sempre tive um sonho de ser policial, e é por isso que eu pretendo fazer direito, para se tornar um agente da polícia federal,
e quem sabe possivelmente um delegado. -
SLK VARIOS MITOS AE
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n419563]Então, gente, basicamente, só conhecemos os nicks uns dos outros. Criei este tópico para dar oportunidade de fazerem uma breve apresentação sobre vocês.
Começando por mim...
Meu nome é Laysla, tenho 18 anos, sou do interior de São Paulo mas moro no Nordeste, faço o terceiro ano do ensino médio. Sou lésbica, tenho namorada e sou apaixonada por futebol. Morro de medo de insetos, altura e árvores (elas têm insetos e outros bichos nojentos). Eu rio por coisas muito bobas. Possuo humor idiota porém ácido, fácil de confundir com grosseria. Tenho em torno de 1,63 (anã) e tenho voz de pirralha. Amo gatos e quero ter um mini porco. Xingo bastante, mas não em jogos, apenas mentalmente. Me irrito muito fácil com algumas coisas, mas na maiorias vezes eu sou bem de boas. Gosto de praticar esportes radicais (motocross é meu favorito, apesar de fazer um tempo que não pratico) e artes marciais (Jiu-Jitsu e Muay Thai foram os que mais pratiquei, em torno de 4~5 anos cada). Tenho nível médio de conhecimento da língua inglesa, básico em espanhol, italiano e alemão. Meu sonho é me formar no Brasil em Ciência da Computação, ir morar no Canadá, e lá, me formar em Engenharia da Computação. Sou alérgica a um montão de coisas. Minha diva suprema é a Sabbath Britney Spears, minha banda favorita é Metallica e sou mais amigável do que aparento. (:[/QUOTE]
"Disculpa" a Pergunta mais em qual cidade do Nordeste se mora ?:cool: -
Meu nome é Pedro , tenho 14 anos, estou cursando 1 ano do ensino médio, sou de Goiânia-GO, atualmente estou fazendo alguns cursos técnicos de computação. Meu animal de estimação por estranho que pareça , é um hamster '-' ... não curto muito esportes mais tenho 3 anos de Muay Thai ,curto Rock e eletrônica, tenho 1,72 de altura e sou magrelo (eu como pra carai mais não engordo) , gosto de jogos de FPS , MMORPG , RPG e alguns estratégicos , comida favorita miojo e sushi . Inglês fluente, alemão em curso , pretendo abrir uma empresa de jogos multinacional.
-
Meu nome é Junior (aliás não sou fã de Lady Gaga, como aparenta ser no meu nome no fórum, eu acho), sou bem novo, tenho 16 anos e irei para o segundo ano do Ensino Médio. Sou dou Rio de Janeiro, tenho quase 2 metros de altura (o que é bem chato), não tenho nenhum tipo preconceito e aliás sou bissexual. Não curto muito esportes (o que é bem estranho pois eu amava futsal quando eu era criança). Tenho um humor bipolar, mas na maioria daz vezes sou bem humorado. Sou muito sarcástico e irônico (muito mesmo) adoro interagir com pessoas que são interessantes de lidar, eu amo RPG, e amo ler também, porém não tenho um genêro preferêncial para a leitura. Amo HQ's (DC principalmente) tendo como preferido flash, gostando muito do Ant-man. AMO SÉRIES DE TV, a minha favorita é Skins mesmo com as opiniões de muita gente sobre a série, amo Arrow, Agents Of Shield, GOT, Flash, Super-Girl (e vou esperar ancioso pela série), Demolisher, TMI Série entre vários outros. Meu gênero favorito de música é Indie/Indie Pop/Rock etc, gosto muita da banda Arctic Monkeys, 666, The Strokes, The Neighbourhood, Hurts, The Fray e Florence e The Machine. Amo artistas do tipo Sky Ferreira, Jake Bugg (principalmente), Alex Turner, e amo muito (muito mesmo) Bon Iver e Angus And Julia Stone (acho que sou o único por aqui com essa prefêrencia de estilo de música/artista). Gosto muito de história, amo animais, inclusive tenho um bitbull chamado Apollo (nome retirado de uma novela).
Bom, gosto muito de pessoas inteligentes e que tem argumentos úteis, principalmente com um gosto bom para músicas, quando vejo um bom leitor já tento puxar amizade porque é bem raro eu encontrar um. Sou muito observador, já fiquei tanto com sexo feminino como masculino, apesar da bissexualidade aparento ser bem hetéro. Sou muito indeciso sobre faculdade mas sempre quis fazer dramaturgia fora do Brasil. Tenho um inglês bom, porém não ótimo. Odeio tipo de pessoa que forçam idiotice ao máximo para ser o centro das atenções, ou pessoas que querem ser o centro das atenções, principalmente tipo de pessoa que é super negativo na forma de pensar. Tento ser o mais amigável possível com pessoas que admiro particularmente e tenho muita insônia. -
Boa Lays linda acho que ninguém vai lembrar de mim mesmo, mas vamos lá.
Me chamo Amálya França, sou Pernambucana mas desde meus dois anos de idade moro no Rio de Janeiro, tenho 20 anos e sou bissexual, namoro com uma guria há mais de 5 anos e ela mora em São Paulo, namorar à distância é difícil . Eu adorava fazer esportes, já fiz de tudo (futebol, vôlei, handebol, basquete e etc) mas parei porque desenvolvi insuficiência respiratória, se fizer muito esforço eu simplesmente paro de respirar e desmaio :c . Meu estilo musical favorito é eletrônica, mas ultimamente estou apaixonada por rap brasileiro. Gostava de andar de skate mas quebrei o meu, fico bastante em casa e saio mais pra compromissos do que diversão. Meu ídolo eu não sei ao certo, ando meio desanimada então não tenho alguém em quem me inspiro, mas sinto falta de algumas pessoas que já faleceram. Enfim é isso aí, sinto saudade de ti Lays, e da Tec, do Binho e de inúmeros moderadores antigos
Quem sabe um dia... eu volte ;p -
Meu nome é Lucas, tenho 12 anos, estou no 6 ano. Atualmente sou zagueiro titular em futsal.
Eu conheço o fórum desde 2012 tenho 1,46 sou o xodó das menina :v curto muito futebol, e música eletrônica.
Gosto de jogar bastante, sou um aluno exemplar que também gosta de dar umas risadas. -
Meu nome é Gabriel Diniz, tenho 19 anos, sou do Rio de Janeiro, curso o 4° período de História na faculdade Estácio de Sá (Campus Centro I).
Curto Hip-Hop/Rap/R&B em geral e também eletrônica, sou um cara mais família, estou sempre de bom humor, gosto de assistir filmes ação e séries de humor.
Vlw, Flw. -
Meu nome é Vinícius (Avá), tenho 14 anos e faço 15 dia 19/07. Curso o 1º ano do ensino médio e moro em Pernambuco. Sou bem alto, tenho 1,84 Cm. Sou tímido, gosto de filmes e séries e aprender sobre o mundo da computação. É isso .-.
-
Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, não faço nada da vida(VAGABUNDOOOO), moro em bauru interior de são paulo,sou timido e é isso ai vlw flw kkkk add eu no skype ;-; Lucas.adrian7
Nick in-game: nLucas