Conhecendo um pouco mais o pessoal do fórum.
Comentários
-
Que tópico interessante, sempre gostei e apostei nestes tipos de tópicos para os membros do fórum se apresentarem, adorei ler um pouco sobre a história de alguns vocês, bem... irei deixar a minha.
Sou William (mas por favor sempre me chamem pelo nick), tenho 18 anos, me formo no Curso de Formação de Professores a nível de ensino médio este ano, sou um rapaz um pouco introvertido, serio um pouco também, gosto de limites e que respeitem os meus, gosto de brincadeiras desde que não sejam perversas ou daquelas do tipo que nem todo mundo ri, pois é as custas de alguém; tenho namorada e me sinto o cara mais sortudo do mundo ao lado dela. Me considero uma pessoa tolerante e que sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, sempre tento ver o que há de melhor em cada um. Sou de humanas, sou apaixonado por psicologia, amo estudar a subjetividade. Sociologia também me encanta, psicanalise dentre muitas outras ciências. Após formado pretendo atuar como docente, e cursar Psicologia. Tenho conhecimento médio de inglês, conhecimentos também sobre manutenção de micros e informatica avançada.
Como muitos devem saber, sou fã de Harry Potter, pois conheço desde que era criança e cresci acompanhando a jornada do Menino Que Sobreviveu, curto Jogos Vorazes, Divergente etc... gosto também de The Walking Dead, Z Nation, Sobrenatural. Atualmente de anime/mangá, assisto/vejo apenas Naruto.
Jogo CrossFire a nem sei mais quanto tempo, desde a versão Norte Americana, após muito tempo frequentando o fórum e com muita garra consegui uma vaga na equipe de Moderação, causando uma grande algazarra por um problema com histórico da conta, mas o perdão venceu e foi considerado a segunda chance mais do que digna, sempre fiz o que pude enquanto era moderador, modestamente, eu dava meu sangue por este lugar, ficava até madrugada online, sempre que estava ausente verificava para ver se não haviam espertinhos floodando o fórum, sempre cooperei com todas as seções do fórum, fui fundador de inúmeros tutorias na versão antiga do fórum. Sou uma pessoa de personalidade forte, e isto sempre implicou em eu não ter medo de dar minha opinião, mesmo sabendo que seria apedrejado, seria posto na forca, seja lá o que fosse, eu não temia isto. Tive problemas perto do fim de minha carreira no fórum com alguns membros que ao meu ponto de vista, me desculpe se for direto demais, estavam sendo radicalistas demais. Logo após minha vida se manteve muito ocupada, e preferi me dedicar mais a minha formação e construção da minha vida a dois e junto a equipe de moderação decidi que o melhor seria deixar a vaga para alguém que melhor pudesse se dedicar ao cargo do que eu. Fiz boas amizades na Moderação de CrossFire AL, como Fabinho, Tectoy que nunca irei esquece-los por serem meus bots.
Atualmente estou com uma vida ocupada mas estou feliz, não mordo, não me julguem antes de conhecer, não sou tão carrancudo quando dizem, também não sou o demônio e meu avatar não é o garfinho do capiroto, de vez em quando confiro as novidades no fórum e jogo algumas partidas no jogo, apenas para diversão. Gosto muito deste fórum, apesar de todos problemas, os momentos bons que tive aqui estão marcados em minha memoria e apesar de tudo posso dizer que contribui positivamente para chegar onde estamos hoje, cada moderador deixou seu legado na equipe, espero que tenha deixado um bom legado no que pude fazer de melhor e não sei se um dia pretendo retornar a equipe se me permitirem a honra, mas sinto que meu papel aqui já foi feito, mas quem sabe um dia.
Quem quiser conhecer mais sobre meu perfil no antigo fórum pode conferir: http://br.oldforum.z8games.com/member.php?u=133167&langid=4
Até mais pessoal! -
meu nome é ione '' sim é estranho pakas'' + a culpa não é minha ,minha altura é 1,68 e sou garota só pra deixar claro sei que meu nome é bugante prefiro que me chamen de '' ONE'' se le em english ok fica + bonitinho eu acho tenho 18 anos em breve 19 em setembro muito triste isso sério de verdade queria ter 12 novamente + á vida não ta fácil pra ngm,moro no rio de janeiro + não nasci aqui,futuramente desejo fazer faculdade de psicologia ''haaaaa prq sim'' deve ser da hora.
adoro assistir animes tanto que aqui no forum meu perfil é de um '' fairy tail'' amoooooo muito,em comparação as pessoas aqui do forum to me sentindo um lixo agora não que eu não soubesse que eu era uma.deixando isso de lado tenho problemas psicologicos com esse jogo maravilhoso passando por picos de habilidade que não compreendo acho que tenho também problemas com o meu outro eu interno mas não quero falar sobre isso ,sou muito confusa e emotiva sla eu acho neh kkkkkkkkk e ignorante também fdc ,adoro ler trilogias
'' A Seleção,Divergente,Estilhaça-me'' são alguns dos que eu ja li e escrevo fan fics de vez em quando mas acabo as deletando prq sou meio louca e nunca levo nada muito á serio na vida isso é um defeito musicas simplesmente '' rock alternativo,pop, eletronica e pop rock ...e eu ainda vou ter uma axolote albino de estimação muito fofo :o:o:o -
Chamo-me John, tenho 17 anos (18 em breve), moro em Goiás e sou um garoto extremamente tímido, começo a ''me soltar'' apenas quando conheço a pessoa bem. As vezes posso apresentar traços de bipolaridade, dizem também que sou ''naturalmente engraçado''. Não namoro, e não tenho pressa. Sou muito paciente, apesar de que essa paciência possa se esgotar rápido.
Comecei a jogar CrossFire em 2012 quando uma amiga me recomendou, e sempre fui ativo no fórum e no jogo. Apesar de que ninguém me conheça, eu conheço praticamente todos os membros antigos (2012~2014). Mesmo frequentando o fórum todo dia eu comentava apenas quando necessário, tanto que meu título de assinatura era ''The Observer''. Parei de jogar e frequentar o fórum por algum tempo devido a motivos pessoais, mas um bom filho à casa torna.
Em relação a música sou deveras complicado, gosto de ''quase tudo um pouco'' principalmente Pop e Eletro. Sou amante aficionado em videogames e animes, gosto bastante de ler, inclusive já li algumas sagas inteiras. Gosto de séries estilo Supernatural, mas assim como em livros eu consigo me adaptar a vários estilos diferentes. Terror? Gosto muito, mas de dia, as vezes não sou um garoto lá corajoso.
Aos contrário de muitos não gosto de futebol, basquete, tênis golfe, hóquei... etc.
Me concilio um pouco ao vôlei mas meu esporte favorito é o Automobilismo.
Estou me sentido incomodado, falei pouco em muitas linhas ou vice-versa.
No mais é isso.
Abraço. -
o meu cross fire ta dando esse erro W[2007] L [2] CShell.dll
Olha um perdido ai rsrs
Sobre o post:
Felipe 27 anos sou tecnico em telecomunicações,não sou muito comunicativo por irônia do destino . Adoro cortar internet das pessoas alheia e curto muito escutar conversas telefonicas também. -
Meu nome é David Luiz moro em MG e sou muito caseiro. Tenho 13,7 anos e faço aniversário dia 14/12 (quem quiser mandar presentes eu aceito ^-^). Tenho poucos amigos, escuto todo tipo de música. Gosto de futebol apesar de não jogar muito bem. Odeio gente que se acha melhor que os outros. Falo pouquíssimos palavrões só quando me tiram do sério de verdade! Bem, esse sou eu resumidamente ^^
-
Meu nome é Felipe,tenho tantas idades(não gosto de comentar),estou fazendo o ensino médio,moro no litoral do RS,até o momento sem emprego ;-; ,tenho 1,84,tímido para crl,tenho uma vida muito radical,onde pratico táticas de como acabar com o tédio,em aula sou do fundão,mas não bagunço,pois hoje quem domina o fundão é quem tira as melhores notas e.e ,tenho fobia de insetos,raiva de pessoas ignorantes,adoro zoar,principalmente aqueles pirralhos que vem chorar para as minhas arminhas...
Gosto de jogar muitos jogos,mas todos eles FPS,meu preferido obviamente é o CF,mas curto TF2,COD,BF(sem treta entre os dois),CS e alguns outros...
Amo rock(os diversos estilos dele),odeio funk brasileiro(existe internacional tipo RHCP,que por incrivel que pareça para alguns,é um funk,mas não deixa de ser rock),minha banda preferida é Rise Against,toco violão,e pretendo futuramente começar na guitarra elétrica.
Não sei oque mais falar então é só isso mesmo.
.-. -
Olá
Meu nome e Cassiano Trezzi, mas no jogo é ShoWTiME_TOp, tenho 19 anos e moro no interior do RS. Gosto de tecnologia, tanto que estou no 3° semestre de Engenharia Elétrica. Jogo Crossfire para passar o pouco tempo que me resta... Sou gremista e adoro jogar futebol -
Não há muito o que dizer sobre mim,meu nome é Heinrich,tenho 1,90,sou filho de Alemães (Minha mãe é de Berlin e meu pai de Koln).[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sou engenheiro,mas não gosto muito da profissão me formando nela apenas por imposição de meu pai,não tenho parentes no Brasil,e tenho uma irmã,Tiffany,é Britânica e mora em Londres.De esporte pratico Krav Maga,e sei manejar muito bem armas brancas,especialmente facas.[/FONT]
Pretendo fazer Analise de sistema,que é o que sempre quis,antes de meu meu pai delicadamente me obrigar a fazer engenharia.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que basicamente seria isso.^^[/FONT] -
HenryMiller escreveu: »Não há muito o que dizer sobre mim,meu nome é Heinrich,tenho 1,90,sou filho de Alemães (Minha mãe é de Berlin e meu pai de Koln).[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sou engenheiro,mas não gosto muito da profissão me formando nela apenas por imposição de meu pai,não tenho parentes no Brasil,e tenho uma irmã,Tiffany,é Britânica e mora em Londres.De esporte pratico Krav Maga,e sei manejar muito bem armas brancas,especialmente facas.[/FONT]
Pretendo fazer Analise de sistema,que é o que sempre quis,antes de meu meu pai delicadamente me obrigar a fazer engenharia.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que basicamente seria isso.^^[/FONT]
Caraca Henry queria ser seu melhor amigo Cara chique demais
Se eu não fosse casado diria que queria ser seu cunhado,mas já sou casado **** -
HenryMiller escreveu: »Não há muito o que dizer sobre mim,meu nome é Heinrich,tenho 1,90,sou filho de Alemães (Minha mãe é de Berlin e meu pai de Koln).[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sou engenheiro,mas não gosto muito da profissão me formando nela apenas por imposição de meu pai,não tenho parentes no Brasil,e tenho uma irmã,Tiffany,é Britânica e mora em Londres.De esporte pratico Krav Maga,e sei manejar muito bem armas brancas,especialmente facas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que basicamente seria isso.^^[/FONT] -
Bom, eu sou Gabriel, vou fazer 19 agora dia 23 (Julho), estou no 1º período faculdade (saí do colégio 2 anos atrás) e curso Ciência da Computação. Tenho um pé em culinária (vivo cozinhando quando me dá na telha, ou quando fico com fome), escrevo capítulos do meu livro nas horas vagas, jogo CrossFire (avá) e League of Legends, mas este jogo muito pouco (nick: Aestus). Tenho 1 metro e 74 cm, gosto de ficar mais sozinho do que acompanhado. Sou extremamente chato (com muita gente), mas um tipo de chato engraçado (risos). Sou imensamente calmo, e você tem que ser uma praga imensa pra conseguir me tirar do sério. Gosto de companhia também, mas das companhias certas, e sou muito seletivo quanto à amizade. Não tenho muitos conhecidos ou amigos, só melhores amigos ou muuuito amigos.
Prazer em conhecê-los -
Arthur, mineiro de minas gerais, 15 anos 1° ano do Ensino Médio, monto o cubo magico e outros puzzles como hobbie e no crossfire sou conhecido no meu clã lindo como Rei Do Foco, sou um cara chato com futebol, enfrentei varias friendzones pela minha vida, pretendo fazer analise de sistemas e sempre quando a grana permite eu to colando em algum jogo do meu Galo Doido da Massa, Ah é e tenho uma das doenças mais raras do mundo, e além de colecionar cubos magicos eu pretendo começar a colecionar a revista do tex
HENRY MEU CUNHADO -
Meu Nome é Diego Tenho 15 Anos Estou Cursando 1° Ano Do Ensino médio ,Moro Em São Paulo Não Trabalho no Momento Curto Muito FPS Tenho Uma Coleção De Consoles Antigos E Novos Costo Muito De Game Tenho Cursos De Informática .
E estou Terminando o De Espanhol .Sou Uma Pessoa Calma Carismática (+ não Pisa No Meu Calo C n O Bixo Pega ) Gosto Bastante De Animais Tenho UM cão Tenho Altura de 1,72
Gosto Bastante De Ouvir Musica Gospel E Musica Internacional ( 50 Cent ) Fiz Aula De Muay Thai Taekwondo Durante 3 Anos.
Então é issu Issu è Um Pouquinho Da Minha Vida ... -
Nome: João Vitor Ramos Santos ( Prefiro Vitor Santos ) ( Em alguns lugares uso VitorProbio)
Hobbie: Garotas,Jogar crossfire,sair com amigos e ouvir musica ( HIP HOP WOO)
Um Filme: VELOZES E FURIOSOS 6 E 7 Atualmente os meus favoritos ^^ (Tirando os filmes +18)
Uma série: Family guy / American Dad / The cleveland show
Uma Banda: Hmm não sou muito de ter preferencia e não ouço muitas bandas pq eu prefiro Hip hop então vou dizer um Rapper : Atualmente A$AP Rocky and Wiz Khalifa.
Musica Favoritas:
1ª Rocko - U.O.E.N.O. Ft. Future, Rick Ross, A$AP Rocky, Wiz Khalifa .
2ª Wiz Khalifa - MIA ft. Juicy J .
3ª A$AP Rocky - PMW Ft ScHoolBoy Q .
Mais interesses: Vejo animes como Naruto Sh , One piece , dbS.
Bom acho que é só isso . -
Meu nome é... Deixa pra lá! Eu detesto meu nome. Tenho 19 anos. Sou um cara muito divertido e não sei a hora de parar, o limite pra mim não existe. Terminei o colegial este ano, e estou fazendo nada há meses, apenas estudando e se preparando para o enem (Bem que eu queria trabalhar enquanto isso). Meu nível de língua Francesa é B1. Sempre tive um sonho de ter um Jaguar XF, eu acho o carro muito perfeito e me apaixonei à primeira vista. Amo música eletrônica, principalmente trance e handsUP. Só ouço trance quando estou pensando em algo ou quando estou viajando. HandsUP quando estou dirigindo ou quando estou presente na academia. Pretendo continuar morando no País, mas sempre fazendo viagens à Europa e América do norte. Pretendo também visitar o Egito, Itália e Rússia. Estive pensando em trabalhar numa empresa, ou montar a minha própria empresa.
Não sei fazer nada na cozinha. Gosto de garotas sem limites, aquelas que fazem tudo e provam tudo! Curto garotas loiras. Olhos castanhos é a minha praia. Às vezes dou um de paizão e as garotas que estão ao meu lado acabam ficando chateadas... Mas isso é verdade. Apesar das minhas brincadeiras "sem limites", no final eu digo não e vou para outra brincadeira mais leve.
Aparento ser "Playboy", mas não sou! Apenas sei lidar com meu dinheiro... não gasto com roupas de marcas (Apenas algumas, poucas...), não compro comidas caras. Se for pra comprar algo de marca, que seja um equipamento eletrônico ou um tênis pra jogar aquele futebol maroto com os amiguinhos. Nunca gostei e nunca quis um Iphone, sempre gostei da linha Galaxy S da samsung. Amo tomar coca-cola. Só tomo refrigerante nos finais de semana, e não é apenas uma garrafa de 2L, e sim 3 garrafas de 2,5 com várias pizzas, salgadinhos, bolo de chocolate! Único bolo que gosto é de chocolate. Se você é garota e quer me conquistar com comida, por favor, me envie bolo de chocolate, refrigerante e uma coxinha.
Me estresso com visitas. Amo sair de madrugada. Me sinto o máximo andando de madrugada na rua. Detesto quando visitas chegam em casa e quer lavar a louça. Detesto quando alguém não aceita o que estou oferecendo. Odeio pessoas ignorantes. Amo garotas que falam palavrões. Amo garotas malucas e bipolares. Não consigo falar com garotas da mesma idade que a minha na rua. Comecei a gostar e participar de fóruns depois que conheci este fórum do Cross Fire. Eu amo café sem açúcar, tomo em média 5 copos por dia. Tem dia que esqueço de beber água. Quando estou com muita fome eu durmo. Tenho preguiça de fazer comida. Só paro de comer algo bom quando estou perto de vomitar.
Sempre tive um sonho de correr de cueca em uma avenida movimentada. Já quis ter uma própria academia dentro de casa, somente para o uso pessoal. Eu amo meus pais. Não tenho nada a reclamar na infância, sempre tive vídeo game e dinheiro suficiente pra comprar bola de gude, cartinhas e jogos de tabuleiro. Sempre fui humilde. Gosto de ajudar pessoas na rua que não tem nada em mãos. Sempre de manhã quando saio de casa, eu compro 3 cafés e dou pra quem está próximo da parada de ônibus. Já dei metade do meu sanduíche para um cara que pediu na rua. Um vez um cara com aparência de ******* me viu na rua com a minha blusa de Francês e disse: "Eu sei falar francês... ée.. Bonjour". Logo, acabei dando umas moedas que eu tinha no momento pra ele.
Quando adolescente, eu era muito tímido (ainda sou). Já ignorei várias garotas no colégio. Nunca namorei. Nunca beijei uma garota. Uma vez uma garota me forçou a beijar a bochecha dela e acabei me apaixonando por ela. Já me apaixonei por 3 garotas em toda a minha vida. Não sou gay. Não sou homofóbico. Já beijei na bochecha de um amigo, pois eu estava muito feliz! Já liguei e tentei andar no carro do meu pai escondido aos 15 anos. Aos 15 anos, eu ficava torcendo para que jovens de 16 anos pudessem tirar sua CNH. Já sonhei em ir pro colégio de carro com os amigos atrás zoando.
Não consigo ter horários. Não sei a hora de dormir. Amo ficar assistindo séries e filmes de madrugada. Tenho medo de pipoca. Medo de barata. Já achei 50 reais na rua. Já quis se jogador de futebol profissional. Já quis seguir o rumo do Meu pai e entrar na Policia Federal. Já dei bola para uma garota por 1 ano na internet. Já deixei minha escova de dente cair no vaso sanitário. Tenho 1,72 de altura e nunca me contento com isso. Amo patricinhas. Já comprei ingresso falso, e na hora tive que comprar caríssimo. Já falsifiquei minha identidade aos 16 anos para entrar em uma festa rave, e deu certo. Já bebi muita coisa na minha vida. Só gosto de festa quando ela acaba 8 da manhã.
Ok... tem muitas e muitas coisas pra contar, mas vou deixar por aqui mesmo. Esse é o Plisz que você ainda não conhece. :rolleyes: -
Ótimo tópico.
Sou Kelvin Fernandes,tenho 20 anos,sou ex militar da 3 cia do batalhão de infantaria motorizado (59BIMtz) de Maceió,moro em uma pequena cidade,atualmente to estudando para cursar engenharia civil,moro com minha mãe,duas irmãs e meu irmãozinho,curto muita música eletrônica,dj preferido é Hardwell,enquanto não realizo meu sonho,ajudo em uma associação de apicultura aqui na cidade,gosto de carros,tecnologia de ponta (apesar de não poder comprar HUEBR),mas é isso os mais íntimos me chamam de Binho (meu apelido.)
Sou crossfireano desde o fim de 2012 quando vi um anúncio e resolvi jogar,é isso comunidade,que já considero como família. -
Sou Caio , 15 anos quase 16 , primeiro ano ensino médio, e geografia me persegue desde o sétimo ano.
Sim realmente eu fico de rec em geo esses anos todos , mas nunca repeti kkkk.
Já parei com esse jogo e já voltei umas 3 vezes , já usei h@ck quando comecei a jogar pela primeira vez em 2013, odeio essa época.
Amo o Dashie , Dashie gostoso.
Curto eletrônica , alguns instrumentais e adoro algumas original sound tracks (osts) de animes e séries que eu vejo.
Meu jogo preferido é God Of War (mais precisamente o 3).
Ultimamente só me fodo no amor.
E Dashie gostoso -
Olá, comecei a frequentar o fórum faz duas semanas, então vamos lá
Sou Leonardo, tenho 16 anos e estou frequentando o 3° ano do ensino médio, solteiro, heterossexual, sou desempregado ainda e pretendo fazer faculdade de ciências da computação, moro numa cidade quase ao lado de Porto Alegre (Capital do Rio Grande do Sul), nomeada Taquara e para ser "melhor" moro na zona rural da cidade, meus gêneros de músicas preferidos são eletrônica em geral e rock \m/, tenho 11 cachorros e não gosto muito deles (ironia tá?)
Como o i7KF falou sobre como conheceu cf, aqui vai a minha experiência
Estava um belo dia e... não
Tava jogando pxg (pokexgames) e meu amigo chamou e falou "bora joga um jogo de tiro" e eu baixei, gostei e hj ganho x1 mt easy dele (ele tbm se chama Leonardo, vai entender né) -
Hello people,meu nome é Henrique tenho 15 anos moro em Cristina MG (10 mil habitantes) e estou no 1° ano do ensino médio,estou namorando,trabalho e relaxo numa cafeteria, sou muito zoeiro (mais do que o normal) amo futebol e jogos de FPS,falo ingles e começando a aprender espanhol(sei o basico),pretendo fazer desenv. de jogos,gosto de eletronica pesada .
Meu nock no CF é ES][Dooug. Dooug por conta daquele desenho (sou noiado msm :rolleyes:) gosto de ficar longe de bebidas e dorgas. -
Não vou escrever mt coisa...
Meu nome é Vinícius (gosto mais que me chamem de Vinícius do que de Vexare) moro em Londrina (na verdade eu moro em Cambé, mas as duas estão tão juntinhas que acostumei a falar que moro em Londrina) no Paraná. Vivo com minha mãe aqui, e o resto da minha família está em São Paulo. Sou caseiro e sei cozinhar uns rango legal. Prefiro molieres morenas do que loiras. Curto qualquer tipo de música, gosto muito de eletrônica, principalmente Trap e Dubstep, mas também curto aquelas músicas sertanejas antigonas (Joaquim e Manuel, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico...)
Amo jogos de puzzle, se bobear, posso perder até um dia inteiro em apenas um jogo. Sou muito fechado, mas mesmo assim tenho facilidade em fazer amizades. -
E aí jovens. Meu nome é Gabriel, o sobrenome é Navarro e eu tenho 19 anos. Sou nascido na cidade de Santo André - SP, bem no centro do Grande ABC Paulista porém me mudei para a Baixada Santista aos 3 anos de idade onde atualmente vivo. Apesar de morar na Baixada Santista, não gosto de praia, ficar fritando no sol o dia todo e ficar queimado? Jamais. Sou formado em Inglês, cursei durante 8 anos porque entrei aos 6 anos de idade. Eu possuo um humor bem dinâmico mas geralmente estou dando risada e fazendo outros darem risadas. Geralmente fico puto da vida quando estou jogando e morro, xingo muito haha, porém raramente perco tempo digitando xingamentos, só fico puto na real mesmo. Uns dizem que chega até ser engraçado.. Sobre animais.. não gosto de gatos, eles são traiçoeiros! Amo cães! Infelizmente minha cadela (uma linda Boxer) faleceu à alguns anos, provavelmente eu adote outro em breve! Não costumo me irritar facilmente, entretanto quando estou com raiva de alguma coisa não consigo esconder, fecho a cara mesmo. Apesar disso sou amigável e faço amizades de forma super rápida.
Ano passado, quando completei 18 anos de idade fui voluntário para servir as Forças Armadas Brasileiras, em específico o Exército Brasileiro. Atualmente sou Militar da ativa onde detenho a patente de Soldado EP ou Efetivo Profissional formado na Arma de Comunicações apesar de servir num Batalhão de Infantaria Leve. No Exército trabalho na Área da Tecnologia da Informação. No começo do ano agora começo a faculdade em Análise e Desenvolvimento de Sistemas onde pretendo me formar e trabalhar na área. Além de me formar em Análise e Desenvolvimento de Sistema, pretendo fazer uma pós-graduação em Segurança da Informação.
Cresci e fui doutrinado no Catolicismo, religião na qual sou adepto até os dias de hoje, inclusive já fui até Acólito numa Paróquia até meus 15 anos, quando me crismei. Minha fé é inabalável! Além disso, faço parte da Ordem DeMolay, uma organização filosófica e filantrópica apoiada e patrocinada pela Maçonaria, e não, não bebo sangue de bode e nem faço pactos com o demônio.
Apesar de ser militar e ter como função a garantia dos três poderes constitucionais, como cidadão brasileiro, patriota e visando um Brasil melhor sou totalmente favorável à direita e ao capitalismo. O fato de ser de direita não me faz ser preconceituoso, racista ou homofóbico, pelo contrário, não tenho nenhum tipo de preconceito, inclusive tenho um casal de amigas lésbicas que acredito serem as mulheres mais simpáticas e divertidas que conheço, além de serem policiais militares! (Afinal, mulheres fardadas.. )
Eu particularmente não tenho um gosto musical único, gosto de música boa, seja pela melodia ou pela letra. Acho que me considero eclético. A minha tendência de ouvir esses funks atuais é mais baixa devido à péssima letra que essas "músicas" tem, se é que são músicas. Ouço as músicas de acordo com o meu humor, variando de sertanejo até Iron Maiden.
Eu tenho dupla cidadania com a França, sim sou Brasileiro e Francês, inclusive meus irmãos moram na França atualmente. Não devo deixar o Brasil para morar fora, entretanto tenho em mente visitar a França algum dia, como turista. Vi que muitas pessoas tem por desejo deixar o Brasil para morar fora um dia.. eu tenho uma opinião contrária, acredito que ao invés de deixar o País, talvez possamos melhorá-lo, afinal, o Brasil é um dos poucos Países que tem total capacidade de ser auto-suficiente, infelizmente é mal administrado.
Enfim.. acho que é isso, haha! -
Olá pessoas,
Meu nome é Éverton, tenho 26 anos, 1,74 de altura, solteiro, não tenho filho, moro em Paraibuna - SP, sou formado em Serviço Social pela UNIVAP (porém não exerço atividade ainda), trabalho em hotel como recepcionista no período da tarde e noite (dás 14:00 às 22:00 horas), ainda quero trabalhar no setor público por concurso, por isso venho fazendo vários. Sou caseiro, gosto de musicas eletrônicas. Gosto de ler livros e matérias on line, de conversar sobre tudo e principalmente sobre política com as pessoas. Tenho vontade de seguir carreira política (mas não me candidatei a nada ainda) e um dia ser eleito presidente do Brasil, vai depender das oportunidades e ocasiões favoráveis pra isso.
Sou quieto, falo pouco, gosto de ouvir as pessoas, odeio injustiças, procuro compreender as coisas como elas são ou porque elas acontecem. Evito fazer pré-julgamentos de outrem e sempre brusco minimizar os conflitos, assim como, evito atitudes / atos desnecessários.
Ehvinho é meu apelido desde pequeno, meus familiares e amigos me chamam assim, e eu gosto, por isso podem ficar a vontade em me chamar pelo meu nome Éverton ou pelo meu apelido mesmo.
Sou novato no CrossFire, comecei a jogar em maio deste ano, porque o outro jogo que eu jogava que era o Counter-Strike Online (CSO) fechou o servidor em 30 de junho deste ano, por isso resolvi migrar pro CF, quando anunciaram que iriam fechar. Jogo FPS desde 2013, que nesse caso era o CSO, antes que jogava apenas jogos de pc não conectados a internet, e joguinhos do Orkut e Facebook.
Antes de vir para o CrossFire eu ficava pensando "será que vou gostar deste jogo?". Mas me surpreendi com o CF, pelos eventos, pelas armas vips, inclusive comprei 1 M4a1 Predador. Achei o CF bastante inclusivo com os eventos e gosto sempre dar uma passada aqui pelo fórum. -
Poucos sabem mas meu verdadeiro nome é Roberto.
Sou descendente de japoneses e tenho idade para ser pai de muitos aqui. Moro no interior do estado de São Paulo e dificilmente me mudarei daqui.
Tenho 1,78 de altura e 82 kgs. Regularmente pratico esportes como futebol, volei, baseball, tenis. O que mais me dediquei foi o baseball, que tive o prazer de ser campeão brasileiro várias vezes. No tenis, disputei alguns torneios pela federação paulista mas parei pois estava afetando minhas habilidades no baseball.
Sou formado em processamento de dados e passei a maior parte da minha vida profissional no exterior. Era analista de sistemas e especialista em segurança. Trabalhei muito tempo com IT no Japão e fiz várias viagens a trabalho para os EUA e Inglaterra. Meu japonês e inglês eram fluentes mas agora preciso praticar um pouco para voltar ao nível anterior.
Gosto de viajar para fazer compras ou ir para praias. As melhores praias que visitei foram em Okinawa, Ilhas Maldivas e Hawaii. Compras, Miami e Tóquio. Se alguém precisar de um guia, pode me contratar.
No trabalho, ganhei o suficiente para poder parar e viver a vida sem dificuldades. Atualmente tenho na garagem uma MV Agusta, que é um dos sonhos que conquistei.
Toda semana faço trabalho voluntário para o clube onde aprendi a jogar baseball e adquiri muitas habilidades culinárias, desde sushi, sashimi, temaki, até preparar costela no chão.
Nao tenho dívidas, tenho casa, carro e moto e sei cozinhar, lavar e passar. Infelizmente já sou casado e não estou aceitando propostas
Não tenho fobias ou alergias. Gosto muito de cachorros e tenho uma border colie e uma SRD em minha casa.
Música para mim é rock mas gosto também de pop dos anos 70, 80. -
Serei breve ehuehuehuehue
Ronaldo, 20 anos, solteiro, Moro em SP-Capital zona leste, nasci em MG em uma cidade chamada Patos de Minas, o que mais gosto de fazer é jogar CF, ir pra academia, ouvir musica conversar com pessoas interessantes, ver anime, séries, filmes, praticar esportes, o que mais gosto de comer, pastel, pizza, misto quente (só o que eu não posso ), faço teatro, gosto de todos os tipos de mulher a única coisa que quero é que seja interessante, amo ouvir histórias, o que mais gosto de ouvir é rock, eletrônicas, flashback, musicas antigas em geral, não gosto de funk, pagode, samba axé, forró, já terminei o ensino médio, pretendo fazer faculdade de Ciências da computação, minha banda favorita é oasis, meu anime favorito é Cavaleiros do Zodíaco e naruto, minha série favorita é Falling skies e Supernatural, amo minha família, não sou muito de namorar, amo ler livros, amo fazer pesquisas, procuro sempre me manter atualizado, sempre quero atrás de conhecimentos, gosto de sair, jogar futebol, É isso huehuehuehuehue qualquer duvida só perguntar. -
Eu sou o.....meh..
Sou carioca, gosto de rock, não gosto de anime, não sou fã de filme de super herói, gosto do cf, por mais que ele seja para pessoas abaixo de minha idade, mas é legal né. Da uns teco de mentirinha, é divertido, uns pipoco de verdade é bem hard. E não é apertando o botão reparar que o fuzil volta ao estado 0, tem que desmontar aquela coisa, passar óleo, montar de volta...
Sim, eu sou militar, gosto de sofrer e receber um salário meia boca ? Nope. Mas vale a pena porque depois você começa enxergar as coisas de um jeito melhor, mais maduro, resumindo, VC para de ser moleque e vira um homem com responsabilidade, e meu amigo, isso não tem preço. -
Hello, Me chamo Matheus tenho 16 anos, quase tempo todo no fórum sou meio que ajudante do suporte técnico, Sempre também no Crossfire queria muito um dia ser Moderador do crossfire quem nunca :Pnesse jogo que sempre tem amigos e mais amigos online é uma zuera quase o tempo no fórum achei uns amigos, Gosto de jogar jogar :P sou zuero com meus amigos etc..
gosto de ir a rua também para falar com os mulekes rs, não sou chato sempre é bom ter um amigo, acho que é isso ****, -
Eu sou o Felipe Simao, tenho 20 anos, residente no RJ e, apesar de estar cursando uma faculdade pica que exige muito tempo de dedicação, ainda assim arrumo um tempinho para jogar crossfire. Me considero um cara inteligente (formei no colégio público pedro II, atualmente curso Eng na puc rio 4º melhor universidade da américa latina em termos de reputação acadêmica). Estou sempre disposto a aprender atividades novas e me adaptar. Curto alternativo, alguns hard rock, heavy e thrash metal e me amarro em um funk nas noites. smp anima a glr 'o' ->De animes rola Yugioh, Bleach, CDZ e filmes de suspense é um bom passatempo. Viciei no jogo a alguns anos, desde os tempos do cf norte americano na lan house. Embora tenha anos de experiência, nunca participei de copas e campeonatos, vi meus amigos parando de jogar aos poucos e eu fui ficando com a minha jogatina for fun. Penso que só vou parar definitivamente quando o jogo chegar a um fim assim como aconteceu com GC. Participo casualmente no fórum, mas estou smp fazendo os eventos q surgem.
Quem quiser ADD fique à vontade, sou gnt boa ;D Estou aceitando propostas de clã ativo q jogue forfun, uso TS
|antigo nick| Simao_Lieut --> ]*BrabisSimo |nick atual| -
Sou conhecido e registrado como Pedro Thiago, mas meu nome é outro, gosto de ter vários nomes, gosto de esconder minha identidade e várias coisas que não vejo nescessidade alguma em mostrar, a única coisa que afirmo com toda certeza é que possuo 23 anos atualmente. Gosto de apresentar uma personalidade que não é minha a fim de observar a reação das pessoas e gosto de apresentar um opinião falsa a respeito de algo quando acho nescessário. Nunca demonstro ser quem sou na frente de ninguém, isso inclui familiares. Em algumas vezes eu prefiro apresentar uma opinião falsa a respeito de algo antes de apresentar meu real ponto de vista e acredito que isso é pode se tornar uma vantagem, dependendo da situação. Sou excessivamente tímido e tenho dificuldades para falar em público e para conversar pessoalmente com alguém. Às vezes parece que gosto de interagir com as pessoas quando na verdade eu prefiro apenas observá-las. Exerço 6 funções, mas nenhuma oficialmente. Já trabalhei como detetive particular (não oficialmente, mas como um hobby) e adoro jogar xadrez enquanto tomo chá.Apesar de eu exercer 6 funções, tenho muito tempo livre e passo esse tempo resolvendo charadas, jogando jogos e escrevendo poesias. Sou obcecado por quebra-cabeças, sofro de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e acredito ter vários problemas mentais. Não vejo motivo algum para estar feliz por enquanto e tenho várias coisas materias que as pessoas dizem ser o suficiente para se estar feliz e levar uma vida boa. Sou depressivo e acredito que, enquanto viver, serei assim. Eu encaro a atual felicidade das pessoas mero otimismo, não suporto ver pessoas sentido dor e não vejo sentido algum na dor de quem não optou por existir. Sou um tipo de pessoa que acha vantajoso ser outro na frente de outro e ser eu na frente de eu mesmo. É, acho esse sou eu.
-
Me chamo Isabelle, tenho 19 anos, sou do Rio de Janeiro (interior), concluí o ensino médio em 2013 e to de férias desde então xD (dos estudos). Trabalho como auxiliar administrativa e começo a faculdade de administração hoje. Tenho pânico de borboletas, sim, pânico... Tenho 1,64 de altura e peso 47, sempre falam que não aparento ter 19 anos ;-; minha voz é de uma menina de 10, pra piorar. Gosto de livros de fantasia/romance, mangás seinen/artes marciais/romances/yaoi, animes sci-fi/comédia/romance, games rpg/fps e sou kpopper. Já fiz jiu jitsu por 4 anos, mas parei na faixa amarela por faltar o exame de graduação 3 vezes. Toco violão e guitarra. Tenho rinite (que é um porre). Também tenho anemia. Jogava handebol na escola mas parei por preguiça.
Sou tímida e detesto lugares cheios. Gosto de filmes de comédia e odeio filmes de terror. Não dirijo, ainda, vou começar as aulas práticas na auto escola agora -
Meu nome é ixxcrotu, então não comentarei sobre isso (já comecei bem rs).
-Tenho 18 anos;
-Estou no segundo ano da faculdade (ou estaria, se não estivessem de greve);
-Meus hobbies são jogar CF (durrrrr), tocar violão, teclado, compor, cantar, etc. (Se você quiser ouvir uma composição minha clique aqui);
-Quando me formar no meu curso atual (que é relacionado à matemática) pretendo fazer mestrado em lógica. Mas isso se as circustâncias permitirem;
-Sou muito introvertido. Sério;
-Tenho muitos amigos :huehue:;