Conhecendo um pouco mais o pessoal do fórum.
Comentários
-
Meu nome é Matheus, tenho 18 anos.
E eu sou a universal. -
Meu nome Leonardo kendy, sou japa '-' , não tenho pingulin pequeno '' usei o termo pingulin para não ficar muito ...... rsrs '' se duvida vem ver rsrs
Tenho 15 anos , fazer 16 em novembro agora.
Moro interio de são paulo - FERNANDOPOLIS-SP
Solteiro -'' meninas vem que tem '' rs rs
caracteristicas minhas
Racho o bico de qualquer coisa , do varios apelidos a amigos , , uso oculos , Não so nerd ....
Porem de ser japa não so nerd ... me sinto - ESTRAGADOR da FAMILIA ... -
Odeio meu nome, tenho 16 anos e moro atualmente em uma parte esquecida de Mairinque, interior de São Paulo
Estou no segundo ano do ensino médio, gosto de física (básica e avançada), então já saberão que sou "aquele" estranho...
Não tenho muitos hobbies, além de sair para passear (sozinho ou com alguém), jogar meu PS4 e escrever alguma história/fanfic
Sou uma pessoa mais séria e esquecida, às vezes tenho algum tipo de esquecimento e demoro para lembrar o que iria fazer 3 minutos depois de sair de casa (como comprar uma certa quantidade de pães)
Sou brony como podem notar e me interessei nisso desde que conheci uma certa pegasi por aqui (Scratchy), pra mim, eles são um bom passa-tempo mesmo que seja conhecido como "desenho para garotas de 3 anos", eu não ligo muito para o que dizem dos meus gostos e desgostos
Em termos de música, ouço qualquer coisa que me agrade, desde um tema de filme épico até uma música antiga, tanto faz...
Tive 2 namoradas (separadas, claro) e acabei perdendo todas elas pelo mesmo motivo: mudança, a mudança sempre me f*de da pior forma possível, antes de vir para Mairinque, quase tive uma e era ruiva, um dos meus pequenos sonhos, e é claro, a mudança me f*deu antes mesmo de chegar mais perto dela...
Tenho um pequeno estudo sobre armas e continuo expandindo isso sempre que posso, porém não consigo me lembrar muito bem de alguma arma quando me perguntam...
Passo bastante tempo no fórum e sou um tanto velho por aqui, então isso explica minhas 18 mil postagens
Meus nicks em jogos são sempre mais diferentes e estranhos, direcionados à algum personagem ou pessoa, ou a qualquer coisa que venha na minha cabeça na hora (como o meu nick atual no CrossFire, Scrappie, que significa "Fragmento de Torta" (Scrap-Pie) e eu não tenho a mínima ideia de onde tirei isso, talvez de um pedaço de torta que eu tenha gostado)
Resumindo: Sou estranho pra caralh*... -
Meu nome é Lucas, tenho 12 anos ainda estou no 6 ano, moro em São Paulo.
Gosto bastante de FPS e Futebol, atualmente sou Meio Campo da minha escola. Bem sou muito, mais muito mesmo zoeiro, eu levo pro lado sério dependendo do que fala. Pois é, e sou lindo bjs pra zinimiga. -
Meu nome Jean, tenho 17 anos, moro em Gaspar-SC ,natural de Blumenau. Conheci CF através de amigos, eu estava em um curso de manutenção de computador e redes ai ele me mostrou game desde da quele dia lá viciei foderosamente pelo jogo, sou timido mais logo que conheço a pessoa me solto , kk .. gosto de jogar bola, ir a praia, minha irma tem casa proximo a praia, sempre vou la quando possível.
Estou cursando o 2º grau do ensino médio, e pretendo fazer uma faculdade na area da medicina ou um de computação..
Bom é isso ai :x até + -
Brenno, 18 anos, carioca. Gosto de MPB, pôr do sol no arpoador, gente animada. Cursando o terceiro ano do ensino médio e ano que vem entrarei para a faculdade em busca do meu lugar ao sol. Farei direito, combina comigo. Gosto de dialogar, interagir com gente inteligente, pessoas que abram a mente antes de abrir a boca. Gosto de praias, lagoas, natureza em geral. Sou fascinado por esportes radicais. Amo animais. Sou hétero e namoro há quase dois anos. De bem com a vida!
-
Vamos lá... Daniel, 19 anos, Rio de Janeiro, solteiro, carioca da gema nascido na capital, vascaíno, estudante de ADM, me amarro em pessoas interessantes e felizes que estão dispostas a sorrir por qualquer motivo, tenho 1,73, caucasiano quase uma vela, olhos e cabelos castanhos, sou muito conservador, famoso reaça para os de esquerda o famoso ''coxinha'' rs, solteiro e apaixonado por música e não ruídos sonoros como ouvimos aos montes hj em dia, curto um barzinho, cinema, típico bicho do mato, conhecer gente nova, pensamentos novos, ideologias novas, apaixonado por História e teorias administrativas (matéria específica do meu curso que trata do dia a dia de um administrador),amo Deus, amo minha família, meus amigos e amo mulheres, tipo muito... PRA CARAL***...
Bem esse sou eu, e continuo seguindo nessa louca jornada que chamam de vida :rolleyes: -
Nunca tinha me dado conta da existência desse tópico, haha, mas vamos lá. Após ter lido todos os comentários, vou humildemente deixar o meu também. Meu nome é Igor, tenho 21 anos, sou estudante do segundo ano de Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sou de Salvador, cidade onde vivi até meus 20 anos. Após completar meus estudos regulares, prestei os tão temidos vestibulares que, obviamente, são extremamente rigorosos e seletivos para as melhores escolas médicas do nosso país. Para ingressar em uma delas, foram necessários dois longos anos de cursinho, como foco total na prova do ENEM. Obtive excelente rendimento, sendo minha nota compatível pelo SISU com a Medicina da UFRJ, em seu campus avançado de Macaé. Não pensei duas vezes, joguei a nota, fui aprovado, e cinco dias depois já estava lá com tudo pronto para realizar a matrícula. Passo o tempo do período letivo em Macaé, e nas férias retorno à Salvador, onde estou atualmente. É nesse período de férias que eu consigo jogar e frequentar o fórum, visto que durante o período letivo minha dedicação é exclusiva, nem chego perto do CF. Vez ou outra dou uma olhada no fórum para ver como estão as coisas, mas nada além disso. Sou descendente de Ingleses e Italianos, sendo minhas duas avós filhas de Italianos que vieram ao Brasil em busca de uma vida melhor, e meu bisavô materno de origem britânica. Sou alto, tenho 1,88m, olhos castanhos, cabelos pretos, sou branco mas pego uma corzinha legal quando vou à praia e me exponho ao Sol (meus melanócitos trabalham forte )Sempre tive um interesse muito grande pelo inglês, sempre fui o melhor da turma nessa disciplina. Hoje tenho conhecimento avançado desse idioma, de forma autodidata, onde cada dia procuro aprender um pouco mais (ler livros nesse idioma é algo que gosto muito, comprei a coleção completa de Sherlock semana passada e estou bastante animado com essa leitura). Por nunca ter pisado num curso de inglês e nem ter alguém para conversar nessa língua, não me considerado fluente, mas me viro muito bem. Gosto de sair, principalmente ir ao Cinema, Teatro, sair com amigos para conversar e tomar umas brejas e Vodkas (com moderação, afinal não queremos desenvolver Cirrose hepática, não é mesmo?!). Também gosto bastante de ler, estudar, aprender coisas novas a todo o tempo. Gosto muito de filmes, seriados e obviamente, jogos. O CF é sem dúvida minha paixão no ramo FPS, posso ter opções de jogos com gráficos melhores mas eles não me atraem e sempre recorro ao CF nas horas que estou a fim de jogar. Gosto muito de música, boa música. Escuto desde música Clássica ao Heavy Metal, tendo uma inclinação por esse último. Entretanto tenho escutado de tudo um pouco, pop, rock clássico, MPB. O importante é ter uma boa melodia e passar uma boa mensagem. Minha banda preferida dentro do Metal, obviamente, é o Slayer. Quanto à relacionamentos, estive em um longo durante parte do ensino médio e cursinho. Após o término dele, estava completamente focado no vestibular e segui dessa forma. Depois que passei onde queria, tive alguns lances, mas nada sério, infelizmente. Quem sabe encontro alguma menina que curta boa música, jogos, e gostos parecidos com o meu... Procuro ser o mais autêntico possível e admiro bastante quem também o é . Tenho um dog de 14 anos que, junto à minha família, é o que mais sinto falta quando não estou presente em casa. Mas eu procuro encarar essa minha jornada da melhor forma possível, afinal isso é a vida, uma busca incessante pela realização dos nossos sonhos...
-
Ja tinha visto esse tópico aqui , mas nunca pensei em comentar , agora sim pensei :rolleyes: , Meu nome é Iago Felipe , tenho 20 anos , 1,90 de altura , sou de São Paulo , e curso Publicidade e Propaganda 2 ano , em uma faculdade qualquer do centro de SP , terminei o ensino médio em 2012 , e comecei a faculdade em 2014 , sou um cara preguiçoso pra kct , e atualmente estou desempregado , sou muito fã de Rock , principalmente Rock progressivo , e psicodélico , e também gosto bastante de metal , Heavy , Thrash , Power , Death , Black e um pouco de Folk , passo meu tempo no crossfire e estudando e procurando empregos algumas vezes , e cuido da minha sobrinha de 2 anos nas tardes , assisto sempre desenhos infantis com ela , quando saio , procuro ir em um Bar , ou shows de rock para encher a cara , minha mãe já disse pra eu parar de beber , mas não faço mal a ninguém , só a mim mesmo , mas to parando com isso , tenho uma grande coleção de livros e CD's de metal que gastei uma grana alta pra ter tudo , e valorizo mais do que do minha conta no Crossfire , outra coisa que sugou a minha grana , e mesmo assim continuo depositando .
Bom é isso , queria digitar mais algumas coisas , mas eu to com preguiça , flw. -
OI eu tenho São Paulo, moro em 16 me chamo Shadows mesmo.
-
Meu nome é Mauricio,20 anos,moro em são paulo capital,porém as vezes falo com sotaque mineiro pois passei metade de minha vida lá.Não tenho emprego,nem faculdade e não completei o ensino médio,cujo deste estou fazendo supletivo,devido a meu Transtorno Obsessivo Compulsivo,que foi diagnosticado aos meus 10 anos de idade juntamente com depressão e esquizofrenia que hoje estou tratando.
Sou relativamente tímido e meio "bobão" que ri de besteiras que ninguém ri tipo "Jovem de 12 anos,Thais Condida está desaparecida."(noticia fake obvio).
Sou meio gordinho,meus melhores amigos me chamam de Coxinha ou até mesmo de Gordo do Pastel(nem precisa falar porque né já é meio obvio)sou o tipo de cara que quando a barata voa,pula = gazela gritando tipo o falsete da melody de terror(cá entre nós quando ela voa n tem hétero).
Quem quiser me conhecer melhor apenas mande mensagem in fórum o receberei de braços abertos -
Isabelle, tenho 19 anos, carioca, trabalho como auxiliar administrativa e faço faculdade de administração. Terminei o ensino médio em 2013 e tirei 1 ano de férias, então comecei a cursar adm esse ano hahah. Gosto de séries de comédia e ação, filmes dos mesmos gêneros, animes/mangás (também coleciono), leio bastante e gosto de literatura fantástica. Sou kpopper, mas escuto outros estilos além desse, gosto de indie, pop rock e eletrônica. Não bebo, não fumo e detesto festa. Não gosto de lugares cheios e tenho preguiça de me socializar. ;-;
-
Meu nome é Cleyson Stein, sou capixaba, tenho 21 anos, sou apaixonado por games, tenho vários cursos de linguagens de programação como C++, C#, PHP, Python, ja até criei alguns joguinhos usando está ultima, nada profissional. Trabalho no escritório de uma companhia de gás, e fico o dia todo no computador, terminei meus estudos em 2011, passei no vestibular da universidade federal do espirito santo, mas infelizmente tive problemas na família que impossibilitaram de seguir no curso.
Tenho um hobby musical, toco instrumentos de cordas e canto, até um tempo atrás dava aula e tocava em uma banda, mas o tempo curto não deixou eu continuar com as praticas,
gosto de todos os estilos musicais, mas oque mais me agrada é o rock gospel, por ser católico e muito ligado a Deus.
Não bebo, nem fumo, gosto de sair e se divertir, nos finais de semanas vagos viajo de moto para outros estados ou pontos turísticos. -
Oi amorezinhos..
Meu nome é Henrique, tenho 15 anos, não sou homosexual (Oi amorezinhos é só.. não sou v.i.a.d.o, ponto), hmm.. sou Hunter, sou legal mas sou chato, tipo.. depende da pessoa. Não tenho namorada.. porque não gosto muito de pessoas (asuhasuhaushhasu' seria engraçado se não fosse trágico..), fico em casa o dia inteiro.. sou CDC de uma page no facebook chamada Planet Screamo (Pode curtir lá, agora "Click Here"). Hmm, o número do meu RG é 55.886.. não é zuera, asuhasu'
Meu estilo de musical é Screamo, Metal Core, Hard Core, Emo Core, Rock Clássico.. Minha banda favorita é Pierce the Veil, e segunda banda favorita.. hmm.. acho que Arctic Monkeys.
Acho que é isso.. Tchau Amorezinhos do tio Yoshida! -
meu nome e Tiago e vou me resumir em uma palavra: GOSTOSO ;-;
-
Bom. Meu nome é Johnes ( Sem piadas fúteis Rs ), tenho 15 anos e moro em Manaus-AM ( Capital, e sim, temos internet ashuahsa ). Resumidamente, eu curto bastante Futebol, PaintBall e ping pong ahsuahsa...Curso o 1° Ano do Ensino Médio ( indo pro 2° agora ), e por enquanto o que faço da minha vida é jogar CrossFire até os dedos sangrarem. Sou bem reservado socialmente...Já na internet, me sinto mais a vontade. Uma das minhas maiores paixões, além de mulheres e jogos é claro, é o Design Gráfico e Computação Gráfica, que sem sombras de dúvidas, é o que eu quero cursar daqui a alguns anos
Resumidamente foi isso Rs... :rolleyes: -
Meu Nome é atendimento, tenho 3 anos de Crossfire al, tenho ensino superior, moro no estado do Rio de Janeiro, estou atualmente ajudando algumas pessoas que estão com muitas duvidas. E estou estudando muito para chega aonde eu quero, tenho diversos cursos de qualquer área aprendi muitas coisas e agora quero repassa para todos vocês - seja bem vinda ao nosso fórum e espero o melhor seu, eu te garanto que vai se bem tratada, e algumas pessoas me conhece e estão de mal comigo. " Valeu apena se esforça e conseguiu uma ótima vaga de moderadora."
- Concordo com seu texto e notei alguns erros de português, mas está bem elabora, cuidado com muitas virgulas; você seja vem vindo e meus parabéns. -
meu nome .é Carlos tenho 43 anos / moro no RJ ! AMO JOGAR CFAL . sou fã do »StrëssëЙ
-
Meu nome é Ryan,tenho 14 anos ._. ,estou no 1ª ano do ensino médio,Moro em SP,sou ret***dado ;-; passo maior parte do meu tempo jogando e vendo vídeos no youtube,pelo menos eu acho que sim,a não ser que me dopem ou na verdade eu só esteja numa realidade alterada nos sonhos de um crackudo,gosto de jogos de FPS u.u músicas eletrônicas em geral .-. atualmente não trabalho,sou vaga***do,pretendo fazer faculdade de engenharia de computação,me considero uma pessoa calma...é só isso ._.
-
Bem, vamos lá
Me chamo Jessica (sobrenome constrangedor) tenho 17 anos e faço aniversário dia 29/06.
Gosto de homens tenho 1,86 de altura uso lentes da mesma cor que o meu olho (3 dioptria [graus] em cada olho) calço 42 (sim 42!) e atualmente curso o 3° ano do ensino médio visando uma carreira militar no ano que vem.
Gosto de assistir animes mas n sou fanática, se deu vontade eu assisto. Curto muito mas muito mesmo a banda slipknot desde 2003 e já fui em 2 shows da mesma no rock in rio (2011 e 2015).
Sou do tipo muito preguiçosa em casa que larga tudo jogado e leva uma bronca de vez em sempre por causa disso. Gosto bastante de jogar videogame (atualmente um ps3 e ps4) porém não tenho muitos jogos. Os que mais eu tenho jogado são watch dogs (apenas as missões secundarias) Until Down (o tio Down) e entre outros.
Apesar de algumas características minhas não serem padrões para uma futura oficial da Marinha do Brasil (ingresso pela Escola Naval) estou disposta a mudar muita coisa da minha vida para almejar esta vaga e assim cumprir meu sonho. -
Eu já postei aqui uma vez, mas vou escrever de novo né... peqe na1?
Meu nome é Creitu (Cleyton), mas podem me chamar como preferirem (apelido atual - Galão - dado bem gostoso pela Missa Universo.. <_<), tenho 18 atualmente (22/06/1997 - Câncer), porém tenho uma cara de 15 e idade mental de 13...
Nasci em São Caetano - SP e moro em casa, tenho 1,73 (eu acho), sou meio hétero e meio lésbico. E como disse da outra vez... "tenho leves (tá, não tão leves) atrações por magrelas, brancas/morenas com cabelo castanho escuro e franja; não sou emo", mas se for peituda já tá bom -q e só acrescentando... não-funkeiras.
Curto Rock (sou mais ligado ao Indie Rock - Arctic Monkeys), Eletrônica (sem preferências de sub-gêneros), Reggae, Rap e um pouco de Forró e Pop. e.e
Não acompanho muitos animes, só alguns que vi um pouco dele, gostei e acabei vendo até o final (Lista); séries a mesma coisa; filmes eu assisto quando não tem nada, nada mesmo pra fazer.
De resto eu não faço nada da vida mesmo não, tem hora que dá preguiça até de arrumar essa droga de quarto, tem até uma camisa do Senai que eu nem sei de quem é na minha mesa, deixo ali decorando melmu... (papo de fracassado huaheuahua)
Apesar que meu interesse era de ser detetive, acho essa área bem bacana, podia até ser contratado pra flagrar umas traições, Fabíola, unhas e tudo mais.
Gosto bastante de jogos desde o Super Nintendo que jogava na minha prima, o primeiro console que eu e meu irmão ganhamos foi o PS1 e eu gostava bastante de jogar os RE e SH (tempo bom dos jogos de terror com puzzles e uns fight), meu último console foi o Xbox 360 (melhor jogo = GoW, o G não é de God <_<) e atualmente estou jogando no PC.
(Super Nintendo [prima] > PS1 > PS2 > Xbox 360 > PC)
Portáteis eu já tive um Game Boy Color em que jogava bastante Pokémon, já joguei em um PSP de um amigo e tenho um 3DS agora que continuo jogando Pokémon.
(Game Boy Color > PSP [amigo] > 3DS)
(Acho que esse ficou melhor que aquela caca que fiz há um tempão)
Isso é tudo pe-pe-pe-pessoal!
Se bem que eu podia ter colocado como biografia no meu perfil... -
~aproveitando q deu vontade de postar~
Meu nome é Ramon e minha idade não importa. Sou de Virgo e moro na região serrana, mais especificamente em Friburgo (RJ). Não sei minha altura, sou bem magro (como pouco) e um pouquinho tímido. Não gosto de quase nenhum esporte, só vôlei e tênis. Sou hétero, mas não pretendo ter alguma relação com alguém tão cedo (prefiro money). Tenho medo de aranhas e de qualquer inseto voador de grande porte. Gosto bastante de cachorros (pugs principalmente) e gatos. Tenho rinite, o que me faz quase morrer asfixiado de vez em quando. Gosto bastante de filmes de ficção, ação, aventura, alguns de comédia e um específico de terror: Hellraiser. Detesto calor/verão e adoro frio/inverno. Sei um pouco de inglês e o básico em espanhol, e pretendo fazer um curso de francês e/ou russo no futuro. Ainda não sei no que eu quero tentar me formar, mas ando pensando em marketing.
Bjs. ♥ -
Bom meu nome é Alex (antigo apelido :carne moída. Sério sem zoa pessoal) tenho 14 anos (2/6/2001) estou no 9 ano nasci e moro no RJ mais precisamente na zona oeste tenho um PS2 e um 360 gosto de jogar todo tipo de jogo menos futebol, não gosto de assistir séries e raramente vejo filmes ñ saio muito de casa pq sou anti-social e gosto de ampliar meu conhecimento todo o dia meu objetivo é cursa Antropologia Biológica,Cosmologia ou Astrofísica peso uns 50 kilos não sei minha altura,pretendo não me casar com ngm e nem ter filhos pq isso só me daria problemas nem namorar (não sou maluco só quero seguir uma vida sozinho digamos q é uma experiência cmg msm) tenho 1 cachorro, 1 irmão,uma meia-irmã, pai e mãe vivos. Não gosto de crianças e pessoas burras. Gosto de rock como esse esse >https://www.youtube.com/watch?v=WQWMFJtflg8. Sou ateu e NÃO gosto de fanáticos religiosos.Gostaria de ajudar a humanidade ou o planeta de alguma forma por exemplo ''criar'' a imortalidade (e não, não é impossível). Sou bastante brincalhão e gosto de conversa (apenas com amigos ou alguns familiares) Gosto de ler apenas mangás. vejo anime e não sou fanboy de nada, gosto de debater sobre assuntos interessantes (ex: como acabar diminuir o terrorismo) respeito opiniões e sou nerd
-
Meu nome É jÚlia
-
meu nome é William ,tenho 21 , sou de Pernambuco mas atualmente moro no Rio de Janeiro zona oeste ,jogo cf porque tenho preguiça de baixar outros jogos , vou noivar em fevereiro ( bom depois de 3 anos de namoro tem q sair algo , espero q ela n veja isso ****) ,sou metalúrgico ,poucos amigos e tal , acho q ta bom vlw flw
-
Nome: Giselle
Signo: Leão (mas não acredito em horóscopo)
Estudante de Radiologia, (último periodo, falta pouco ufa!)
Desempregada recentemente, porém irei iniciar estágio então não adianta buscar emprego agora.
Estilo musical variado. (Não curto funk com palavrão, nem rock pesado)
Adoro jogar, seja video game ou no pc, odeio botão analógico esse é um botão infeliz!
Gosto de ler um pouco, sobre romances, comédia e contos eróticos ( sim sou apaixonada por 50 tons de cinza rçrçrçrçr)
Filmes, gosto daqueles que tenham alguma lição de vida, ou comédia ação e romance, odeio filme de terror.
Sou religiosa sim, acredito em Deus, independente de qualquer igreja, e não frequento a igreja no momento, já frequentei muito.
Apaixonada por cor rosa, lilás e vermelha, e sou atualmente ruiva com muito orgulho.
Carioca da Gema. Aloha RJ, apaixonada por praia, piscina e amo o frio quando se tem compania para ficar embaixo do edredon assistindo aquele filme comendo pipoca.
Moro com minha familia ainda, porém sou indepentende financeiramente.
Bem básicamente é isso, também não vou contar tudo né rçrçrçrç. Bejundas loves! -
nome : Felipe
moro no Rio de Janeiro com meus país ainda,sou jogador de crossfire a mais de 3 anos pois vim do NA,sou cadeirante atualmente estou solteiro não gosto de ler sou preguiçoso faço banner pra ts3 e outras coisas terminei meus estudos ano passado e não tava nem um pouco de fazer faculdade kkkkk -
Meu nome é Araújo e tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio e moro em Fortaleza capital do estado do Ceará. Oque eu quero
para o meu futuro é ser Policial Federal, mas pra isso pretendo adquirir experiências no Exército Brasileiro.
Eu gosto de jogos de guerra, Crossfire na minha opinião não é bem um jogo de guerra, por isso é raro ver eu logar. Ainda eu não me medi,
mas acho que eu tenho cerca de 1,75. Tenho um cachorro chamado Ralf, ele é da raça(não sei qual a raça), ele tem cerca de 9 anos e foi
o meu primeiro cachorro e também espero ficar com ele o máximo de tempo possível.
É extremamente raro ver eu estressado, quando estou eu se mantenho calado por horas e procuro me distrair.