Hack sem fim!
Boa tarde!
Há três dias não tem como jogar, vão tomar uma atitude quando?
Tiraram o vote? OK, eu até gostei de não ser kikado e nem quero mais que ele volte também, mas a administração do jogo tem que ser mais rápida para resolver esse problema dos sem mãe que ficam dentro do chão, atualizam o tal do xablau passa um dia e essa raça de inútil já está lá de novo. Hoje está impossível de jogar.
Sala do clã também não da, cria um PD na metade da partida entra um manso desse e estraga o jogo de todo mundo.
Entra no servidor de patente com aquela PATENTE RIDÍCULA QUE VOCÊS COLOCARAM ELES ESTÃO LÁ!
Já que está difícil bloquear isso. AUMENTEM LOGO AQUELA PATENTE MÍNIMA DO GUERRA NA SELVA, PRA GENTE JOGAR EM PAZ!
Há três dias não tem como jogar, vão tomar uma atitude quando?
Tiraram o vote? OK, eu até gostei de não ser kikado e nem quero mais que ele volte também, mas a administração do jogo tem que ser mais rápida para resolver esse problema dos sem mãe que ficam dentro do chão, atualizam o tal do xablau passa um dia e essa raça de inútil já está lá de novo. Hoje está impossível de jogar.
Sala do clã também não da, cria um PD na metade da partida entra um manso desse e estraga o jogo de todo mundo.
Entra no servidor de patente com aquela PATENTE RIDÍCULA QUE VOCÊS COLOCARAM ELES ESTÃO LÁ!
Já que está difícil bloquear isso. AUMENTEM LOGO AQUELA PATENTE MÍNIMA DO GUERRA NA SELVA, PRA GENTE JOGAR EM PAZ!
Comentários
-
Boss.... evite a fadiga '-'
acho que nessa semana já foram duas atts no x-trap e ainda não surtiu efeito nos meliantes "invisiveis".... toda vez que atualiza não dá 1 dias de paz sem esses debonios.... creio que é melhor criar sala com senha até a ordem se reestabelecer.....não vou falar para vc jogar outro jogo, pois sua máquina não suportaria kkkkkkkkkkkkk
Mas sei que quem sabe com a pressão da comunidade eles atualizem sapoha logo. -
MissesGlass escreveu: »Boss.... evite a fadiga '-'
acho que nessa semana já foram duas atts no x-trap e ainda não surtiu efeito nos meliantes "invisiveis".... toda vez que atualiza não dá 1 dias de paz sem esses debonios.... creio que é melhor criar sala com senha até a ordem se reestabelecer.....não vou falar para vc jogar outro jogo, pois sua máquina não suportaria kkkkkkkkkkkkk
Mas sei que quem sabe com a pressão da comunidade eles atualizem sapoha logo.
Eu já desisti dessas atualizações deles, quero o aumento de patente do servidor, assim esses animais não entram com a conta fake pra avacalhar o jogo. Quer xitar, xita com a poarr da original.
Até de fim de semana tem um porrada de servidor vazio, o que custa colocar UM SERVIDOR COM PATENTE ALTA, se ficar vazio foda-se tem um monte de server vazio mesmo. -
antes do Glauco concordar com o HBO
hj de manha tinha um barrinha prata no sever de patentes
a z8 acho q não chegou a ver essa noticia http://criticalhits.com.br/justica-brasileira-tira-o-site-point-bad-do-ar/
com essa juris prudencia vc podem cortar o mal pela raiz, ou pelo menos dificultar o acesso a esses programas -
2 Meses sem jogar, quando tenho um tempinho para jogar, cheio dessas crianças, bora ficar mais 2 meses
-
Primeira mente boa tarde estou aki desabafando **** mano hoje em dia nao tem mais como jogar crossfire sossegado pq? pq a cada dia que passa o crossfire ta afundando nao para de vim hack a cada dia que passa eles tao se multiplicando cada vez mais nao existe mais essa coisa de joga crossfire limpo!! todas as salas que voce entra tem um hack z8 tiro voto kiki pra que ? tao do lado dos hack ? eu nao consigo mais joga crossfire daquele jeito bom sem hack isso da raiva z8 do lado dos hack ? eu nao entendo mais isso z8 nao faz nada a nosso favor so a dos hack gente estou aki pra ajudar e tmb preciso de ajuda z8 toma uma atitude contra esses hack isso ta afundado o crossfire se vcs nao toma uma providencia cf vai acaba so vai fica os hack
-
GlaucoVieira escreveu: »
Eu já desisti dessas atualizações deles, quero o aumento de patente do servidor, assim esses animais não entram com a conta fake pra avacalhar o jogo. Quer xitar, xita com a poarr da original.
Até de fim de semana tem um porrada de servidor vazio, o que custa colocar UM SERVIDOR COM PATENTE ALTA, se ficar vazio ****-se tem um monte de server vazio mesmo.
O jeito que eu vejo pra aumentar a patente mínima é a comunidade se unir da mesma maneira que fez com a Cyborg, Barrett vip e as comuns. Eu vou dar um tempo até que se resolva essa situação, porque eu não sou obrigado a servir de bot pra cheaterzinho de merd@. -
nem ta tao ruim assim mds...
-
O jogo ta na merd@ assim?Não entro faz 2 dias mas quando entrei da última vez encontrei uns vermes desses, principalmente em P.D e HMX, esses modos estavam impossíveis de se jogar.
O que eu acho engraçado é que até agora eu não vi uma patente maior que 2° Tenente usando essa desgra...
Querem pegar os vermes no pulo do gato?Vejam quem eles nomearam, muito provavelmente são as suas contas principais. -
O que eu acho engraçado é que até agora eu não vi uma patente maior que 2° Tenente usando essa desgra...
Querem pegar os vermes no pulo do gato?Vejam quem eles nomearam, muito provavelmente são as suas contas principais.
Reportei um major esses dias com esse cheat aí, só espero que ele tome o devido banimento. -
Faz uns 6 dias que não jogava e ia justamente perguntar como estava a coisa,pelo visto ainda vou ficar um tempo sem jogar.Bom,era esperado,até agora não sei o que deu na cabeça do povo da Z8/SG em colocar a M14 de AP,pois desde então só da continha fake para poder juntar AP para alugar ela.
-
Ta jogando o que seu doente? Entra no jogo e vê, joguei 5 salas hoje, as 5 tinha essa merd@, inclusive 2 salas no servidor de "patentes". -
[ironic]Relaxa que na próxima att chega uma vip..[/ironic]
-
Bom, a patente do servidor com patente minima ta muito baixa mesmo. A z8 tem que lembrar que o jogo não é o mesmo de 2009~2010 que ninguém tinha vip e era difícil pegar 2º e 1º LT.
Mas é como eu disse em alguns tópicos, a z8 não parece ter a politica de ser nos dar feedback das coisas.
Só resta esperar uma resposta deles mesmo. -
Não entendo, sério mesmo.O que impede deles pegarem aquela DESGRA** daquele servidor com limite de patente e aumentar a patente miníma para capitão ou major?Vão me dizer que precisam da permissão da SG para isso?É o que eu digo, a Z8 tenta melhorar, mas essa vontade de cag** em tudo é o que atrapalha.A comunidade quer um servidor com LIMITE DE PATENTE e não aquele c* de restrição, sendo que eu upo uma conta para aquela patente em menos de 2 horas de jogo.
-
PD um barrinha de prata no servidor de patentes
C1s com 2 na msm sala
CE um do meu time -
Não entendo, sério mesmo.O que impede deles pegarem aquela DESGRA** daquele servidor com limite de patente e aumentar a patente miníma para capitão ou major?Vão me dizer que precisam da permissão da SG para isso?É o que eu digo, a Z8 tenta melhorar, mas essa vontade de cag** em tudo é o que atrapalha.A comunidade quer um servidor com LIMITE DE PATENTE e não aquele c* de restrição, sendo que eu upo uma conta para aquela patente em menos de 2 horas de jogo.
É o que eu digo, custa colocar 1 servidor com patente alta?
Olha a situação dos servidores agora:
-
Entrei hoje pra jogar um pouco, ai na primeira partida (P.D) já tem um hack embaixo do chão, isto esta deprimente, esta dando vontade de sair de casa, ir na casa do infeliz e bater nele até ele ficar roxo e jogar ele na frente de um carro pra ser atropelado.
-
Vocês reclamam em excesso. Pelo amor de Deus, parecem aquelas crianças que acabaram de entrar na adolescência e ficam revoltados com a vida. Já tem um monte de tópicos igual ao seu, amigo. Vocês acham que pra atualizar o XTrap e o outro anti-cheater é só estalar os dedos?
Eu joguei perfeitamente bem ontem. Encontrei 2 idiotas usando programa ilegal só. E tu acha mesmo que o CF vai acabar por causa desses neandertais? hahahaha Olha a lista de jogos mais rentáveis lá.
Do jeito que tô vendo seu tópico, você não jogaria o CF a alguns anos atrás, rapaz. Aprenda a ser paciente e pare de fazer afirmação sem saber das coisas. É muito fácil vir aqui e falar que ninguém ta fazendo nada e sair cuspindo um monte de groselha no fórum, mas e pra vir aqui elogiar o trabalho deles, alguém comparece?
Cresçam um pouco.
10 caracteres não 2 caras...:rolleyes: -
ainda bem que minha net ta com problemas assim nao passo stress com esses vagab,undos
-
Realmente, muito ruim ultimamente...
Também sou a favor de reverem a patente mínima do "servidor de patentes", pois em tempos como esse, seria com certeza, um servidor no qual os players teriam um jogo mais sadio, com poucos casos de hack.
Salvo engano, a patente de CAPITÃO ( II ), para alcança-la, tem que ter mais de 1 milhão de EXP. No meu ponto de vista seria a patente ideal para limitar o servidor. As "crianças", a maioria dos que usam programa ilegal, raramente passa essa pontuação de EXP, reduziria e melhoraria a qualidade do jogo naquele server. -
10 caracteres não 2 caras...:rolleyes: -
Quando eles entram a sala acaba.Isso é phoda mesmo...
-
10 caracteres não 2 caras...:rolleyes:MissesGlass escreveu: »sabe o que isso significa meu jovi... kkkkkkkkkkkkkk tsc tsc
Tem uma diferença entre vir aqui e falar do servidor de patente "alta"(que na verdade é baixa) e vir aqui sair cuspindo fogo em tudo e em todos. Se você não entende a diferença, o problema não é meu. Se querem mesmo dar Quote nas minhas opiniões, dê em todas antes de vir tentar mandar indiretas sobre aspirante a MOD ou a "SC", okay?
No mais, não tenho interesse em ficar mandando indiretas, acho isso meio ridículo.
Enfim, qualquer que seja a opinião que você tem de mim Misses, não afeta em nada na minha vida. Apenas finja que eu não existo, que farei o mesmo com você.
De qualquer forma, não sou criança, mantenho a minha opinião sobre o que postei no outro tópico:Vocês reclamam em excesso. Pelo amor de Deus, parecem aquelas crianças que acabaram de entrar na adolescência e ficam revoltados com a vida. Já tem um monte de tópicos igual ao seu, amigo. Vocês acham que pra atualizar o XTrap e o outro anti-cheater é só estalar os dedos?
Eu joguei perfeitamente bem ontem. Encontrei 2 idiotas usando programa ilegal só. E tu acha mesmo que o CF vai acabar por causa desses neandertais? hahahaha Olha a lista de jogos mais rentáveis lá.
Do jeito que tô vendo seu tópico, você não jogaria o CF a alguns anos atrás, rapaz. Aprenda a ser paciente e pare de fazer afirmação sem saber das coisas. É muito fácil vir aqui e falar que ninguém ta fazendo nada e sair cuspindo um monte de groselha no fórum, mas e pra vir aqui elogiar o trabalho deles, alguém comparece?
Cresçam um pouco.
@Topico: Não tenho nada contra você, Glauco. Até concordo com o servidor de patentes mais altas, já disse isso em outro tópico sobre o assunto. Meu o meu quote ai é em relação a outro tópico, e não ao seu e você provavelmente sabe disso. Mas bem, não acho que eu tenha que ficar dando justificativas. -
Ham...
Tem uma diferença entre vir aqui e falar do servidor de patente "alta"(que na verdade é baixa) e vir aqui sair cuspindo fogo em tudo e em todos. Se você não entende a diferença, o problema não é meu. Se querem mesmo dar Quote nas minhas opiniões, dê em todas antes de vir tentar mandar indiretas sobre aspirante a MOD ou a "SC", okay?
No mais, não tenho interesse em ficar mandando indiretas, acho isso meio ridículo.
Enfim, qualquer que seja a opinião que você tem de mim Misses, não afeta em nada na minha vida. Apenas finja que eu não existo, que farei o mesmo com você. -
O mais difícil é você ver um hak que foi denunciado carinha feliz, estar upando até hoje ¬¬'
E o pior é que nem da pra divulgar um corno desses por causa da imagem e essas viadagens
Acho que no lugar de trazer mais coisas pro jogo, deveriam se preocupar com o problema maior que é o hask
hoje de manha foram 3 salas
3 SALAS COM 2 HAKS CADA 1 -
O jogo ta na merd@ assim?Não entro faz 2 dias mas quando entrei da última vez encontrei uns vermes desses, principalmente em P.D e HMX, esses modos estavam impossíveis de se jogar.
Querem pegar os vermes no pulo do gato?Vejam quem eles nomearam, muito provavelmente são as suas contas principais. -
Tem que colocar a patente de 1 TENENTE ou Capitão lá Porque barrinha de ouro tão usando hak
-
Se tão me confundindo com a miss, parece que a existência dele sumiu...
Do jeito que queria. -
Hoje está impossível de jogar, lamentável essa situação...
-