Hack sem fim!
Comentários
-
Não da pra jogar
-
GlaucoVieira escreveu: »
É o que eu digo, custa colocar 1 servidor com patente alta?
Olha a situação dos servidores agora:
Varios servidores vazios ,Oq custa Coloca Um patente Minima Segundo Tenente Ou Major ! -
Tentei jogar de 17:00 às 18:15 e não consegui, encontrei uns 10-15 malucos usando esse cheater nojento, P.D está tomado, não tem como jogar.
-
Esse limite de patente é ridículo, deveriam colocar isso em, major +, e mais ridículo ainda é o sistema de nomeação, porque diabos não tiram isso e simplesmente aumentem o ap, diário da barra de fúria ? E atualizem esse x-treco logo tbm ...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Esse limite de patente é ridículo, deveriam colocar isso em, major +, e mais ridículo ainda é o sistema de nomeação, porque diabos não tiram isso e simplesmente aumentem o ap, diário da barra de fúria ? E atualizem esse x-treco logo tbm ...
-
Deveriam aumentar o limite da patente do servidor Guerra na selva, pois nem nesse servidor que serviria como abrigo quando os hackers voltassem não tá dando certo.
-
Esse cheater de invisibilidade tá complicado mesmo.
Ontem joguei em 7 salas e em 6 tinha alguem usando esse cheater.
No modo Futebol (estádio) é mais tosco ainda, que a bola fica zanzando sozinha pelo mapa.
Só tem como matar esses caras com granadas, fora isso, não tem como. -
Gabriel escreveu:_];n429303]Esse cheater de invisibilidade tá complicado mesmo.
Ontem joguei em 7 salas e em 6 tinha alguem usando esse cheater.
No modo Futebol (estádio) é mais tosco ainda, que a bola fica zanzando sozinha pelo mapa.
Só tem como matar esses caras com granadas, fora isso, não tem como. -
Não entendo, sério mesmo.O que impede deles pegarem aquela DESGRA** daquele servidor com limite de patente e aumentar a patente miníma para capitão ou major?Vão me dizer que precisam da permissão da SG para isso?É o que eu digo, a Z8 tenta melhorar, mas essa vontade de cag** em tudo é o que atrapalha.A comunidade quer um servidor com LIMITE DE PATENTE e não aquele c* de restrição, sendo que eu upo uma conta para aquela patente em menos de 2 horas de jogo.
Falou pouco mas falou tudo. -
Aquele limite de patente que a Z8 colocou no servidor "Guerra na Selva" é totalmente ridículo, fora que é difícil encher 1 canal naquele servidor (Nos horários que eu jogo). E sim 90% das salas tem hack!
-
vamos ver..
anos passam, e não conseguem lidar com o problema dos hacks. - ok
topicos de reclamações não são respondis por quem deve. -ok
aspirantes a po** nenhuma dizem que nao estão vendo nada de errado - ok
quem vier responder, vai dizer que nao jogamos no servidor com limite de patentes (que nao ajuda em nada) - "falta esse"
tudo segue na normalidade. feliz 2012 pra todo mundo. -
Se aumentar a patente daquele serve com restrição pra CAPITÃO + , e deixar o serve um pouco mais pra cima iria fazer alegria de muitos.
-
Quase todas a sala que vou joga tem 1 hack
-
Isso era de esperar pessoal, burlar o xtrash é só uma questão de tempo, foi bom enquanto durou, caso queiram jogar comigo estarei no CS ou BF3/4 os outros jogos que até hoje estão cumprindo seu objetivo = divertir os players, gostaria que todos do CF tivessem outros jogos, já falei que esse jogo só vai melhorar quando estiver decadente.
-
Entrei jogar umas partidas agora pouco.Primeira sala,CE Egito,tinha dois.
Entrei em uma sala C1S pesando que talvez estivesse livre...ledo engano,com 2 min de game entrou um infeliz.O pior de tudo é que quando você fala que vai reportar recebe a seguinte resposta:
"Vai lá é conta de AP mesmo". -
HenryMiller escreveu: »Entrei jogar umas partidas agora pouco.Primeira sala,CE Egito,tinha dois.
Entrei em uma sala C1S pesando que talvez estivesse livre...ledo engano,com 2 min de game entrou um infeliz.O pior de tudo é que quando você fala que vai reportar recebe a seguinte resposta:
"Vai lá é conta de AP mesmo". -
antes do Glauco concordar com o HBO
hj de manha tinha um barrinha prata no sever de patentes
a z8 acho q não chegou a ver essa noticia http://criticalhits.com.br/justica-brasileira-tira-o-site-point-bad-do-ar/
com essa juris prudencia vc podem cortar o mal pela raiz, ou pelo menos dificultar o acesso a esses programas -
De cada 5 partidas que entro 4 tem rac, o Xablau foi Driblado mais uma vez. É só darem uma atualizada bem forte no Xablau que segura as pontas por uns meses e se o Vote ki.ke voltar vai ser aquele ki.ke injusto de novo. E esse negócio de caçar sits que ofereçam rac é um bom começo.
-
Sera que pra att o xtrap precisa de um mês ta osso
-
Jogar ou nao joga....prefiro nao jogar pq ta um lixxo esse cross fire sempre a mesma merda cheio de hack e z8 faz alguma coisa:??? porra nenhuma agora eles vao quere manda recadinho pra mim falando de certas palavras que falei mas os hacks mesmo eles nao tira isso q eh legal...
-
DINHEIRO EH BOM GANHA MAS FAZER UM JOGO LIMPO PARA O PESSOAL BRINCA NADA NEH....ELES IRIAM GANHAR MAIS DINHEIRO SE O CROSS ESTIVESSE SEM HACKS PQ O PESSOAL IRIA DEPOSITAR MAIS ZP...EU MESMO NAO DEPOSITO PR ISSO, DEPOSITAR PRA Q?
-
Eu só não sei como eu tomo um erro bobo de client sem ter feito praticamente nada, e um cara praticamente em baixo da terra joga tranquilamente.
-
http://criticalhits.com.br/justica-b...int-bad-do-ar/ VAMOS VER SE ELES OLHA ISSO NEH
-
Ainda bem que eu comprei o The Witcher 3 lá não tem hacker \o/
mimimi outro jogo... lê o tópico ,_, -
namoral bem que podia remover essas armas de ap ninguem usa mesmo ve se vc ve ak m4 awm de ap unica que vejo ea m14 ea k,,ukrihttp://criticalhits.com.br/justica-b...int-bad-do-ar/ VAMOS VER SE ELES OLHA ISSO NEH
-
A situação não está dificil.... Está um verdadeiro pesadelo !!!!!! Um pesadelo !!!!!
Eu já tinha visto vários hacks no CF... Desde que comecei a jogar esse ano eu ja presenciei vários casos.
Mas como hoje - sério, eu estou abismado O_O, completamente abismado O_O
Eu nunca vi tanto hack e tanto xiter na minha vida como hoje (28/05/15), gente, toda sala que eu vo tem NO MÍNIMO 1. Os cara fica nadando no chão e dando headshot com a FR-F2 FERRUGEM o_O
iSSO É COISA DU CAPETA o_O rsrsrsrsrs, num é normal o kra fica o dia todo saltando e pulando igual uma perereca mutante que saiu sei la, do Ghost'n Globins ou do Demon's Crest ou do Resident Evil pra ficar matando assim que nem doido O_O
Nem mesmo quando eu jogava Counter Strike 1.6 em server pirata no ano de 2009 eu via tanto hacker assim.
Eu acho que posso dizer que hoje foi o dia que mais vi hacks em um jogo online na minha vida.
Lamentável, simplesmente lamentável.:( -
Explicações ? Alguém se pronunciando ? Ta uma porcaria esse jogo, e eu achando que tinha melhorado com a ultima atualização, não consigo jogar uma salinha de H.M.X tranquilo ou até um P.D como antes, Beta ? Pff... muito menos, sempre aparece um acéfalo de cheater estragando o jogo de muitos que gastaram no jogo e que estão ali para se divertir.
Costumava a entrar e sair desse jogo feliz, sem stress nenhum, agora só saio de cabeça quente e stressado. -
Todo dia vejo mais de 15 hacks velho, ta impossível jogar uma sala inteira, to jogando Modo Herói X de boa e vem um lixo imundo usando hack e não acontece nada, isso já faz 3 dias. Sacanagem isso ai.
-
2 att no xtrap aonde joguei a semana inteira e nãovi att nenhuma.........