Hack sem fim!
Comentários
-
Hackers estão por toda parte, mas calma galera, uma hora a limpeza vai ser feita -'
-
Tá dando pra jogar não, toda sala tem uma disgraça se arrastando.:mad:
-
Cadê aquela pesquisa, onde a maioria votou: Remova o vote kick desde que não tenha hask?
E aí administração? Resolve o problema ou volta com o vote kick.... porque do jeito que tá, até meu joguinho de fazenda tá melhor -
Ainda bem que não joguei esses dias, tô uns 5 dias sem jogar (totalmente desmotivado).
Mas a minha pergunta é a seguinte: será que é tão difícil colocar patente mínima na p.orra de um servidor? Ah, e nada de 2 tenente crl, se for pra colocar que coloquem logo capitão. -
Um tópico com alta movimentação, e nada de um feedback dos administradores do game.
Se não se pronunciam no fórum, então pode fechar essa bagaça aqui. Do que adianta ter um fórum para debater o jogo,se quando se tem um problema ninguém se pronuncia?
Se fosse atualização de uma nova VIP, certeza que ao menos uns 3 estavam aqui todos os dias postando sobre isso.
[ironic]Obrigado pela atenção ![/ironic] -
Na realidade esses GM's tem é medo.Quando têm problemas no jogo não dão nem a cara, covardes.
Além disso queria saber, em que buraco que enfiaram os bilhões que ganham? Fazendo papel de Dilma, garanto que para o AntiCheat não foi. -
aff tnc mano não acaba esses F.D.P a gente reporta mais cade que eles leva Ban vão sifude Z8 e GMS TNC Mano to desistindo CF AL aff vo gasta meu dinhero em outro lugar tnc vendo conta General 4 vip 4 M.N quiser vem face https://www.facebook.com/marcosantoniogomesmu
-
Nessas horas ninguém da equipe dá as caras não é mesmo?Hoje é sexta e os GM's não trabalham final de semana, então vão deixar essa merd@ rolar até segunda?Quando criticamos o lixo que é o X-Trap aparecem uns candidatos a moderação dizendo que o sistema é um dos melhores do mercado.Se essa DESGR*** é um dos melhores do mercado, eu não quero saber qual são os piores.
Os caras tomaram quase todos os modos, P.D, C.E, C1S, HMX, M.F.O únicos modos que os bast@rdinhos não se atrevem a jogar é o M.B e o S.S, já que a explosão da zooka tira dano deles.Me disseram que até em live de jogador patrocinado pela Z8 deu esses vermes.E nem adianta reportar, todas contas de AP.Sabe o que deve ser feito?Acabar com o sistema de nomeações ou diminuir em 95% a quantia de AP que se ganha com ele, assim também levando a sua falência. -
LuizMatheusN escreveu: »Na realidade esses GM's tem é medo.Quando têm problemas no jogo não dão nem a cara, covardes.
Além disso queria saber, em que buraco que enfiaram os bilhões que ganham? Fazendo papel de Dilma, garanto que para o AntiCheat não foi.
Quem ganhou os 'bilhões' não foi só a Z8.
E no caso específico desse cheat, a culpa dele ainda existir é da própria Smilegate.
Sim, isso aqui é uma resposta técnica.
-
Só queria ver se a galera ai fizesse greve de zp
Acho que aí eles trabalhariam até 24 hrs por dia pra solucionar esse problema -
Vicktooria escreveu: »Só queria ver se a galera ai fizesse greve de zp
Acho que aí eles trabalhariam até 24 hrs por dia pra solucionar esse problema
Não é um problema difícil de solucionar, é que os GM's tem que pedir autorização a SG pra fazer qualquer modificação no jogo, e acho que ninguém ainda descobriu a solução...
E isso também não faria com que eles corressem mais depressa pra solucionar, porque o pagamento deles não difere pela quantia de ZP depositada -
GhostRogue escreveu: »
Não é um problema difícil de solucionar, é que os GM's tem que pedir autorização a SG pra fazer qualquer modificação no jogo, e acho que ninguém ainda descobriu a solução...
E isso também não faria com que eles corressem mais depressa pra solucionar, porque o pagamento deles não difere pela quantia de ZP depositada
Mas eu garanto que se funfasse a greve, independentemente do pagamento ser ou não pelo zp, causaria alguma coisa
Enfim, já que eles estão muito ocupados pra se pronunciarem, eu vou voltar pro meu mine, hayday que eu ganho mais
flw -
Vicktooria escreveu: »
Mas eu garanto que se funfasse a greve, independentemente do pagamento ser ou não pelo zp, causaria alguma coisa
Enfim, já que eles estão muito ocupados pra se pronunciarem, eu vou voltar pro meu mine, hayday que eu ganho mais
flw
Muito difícil uma greve desse tipo funcionar, mesmo porque existem inúmeras pessoas que depositam e nem sequer frequentam o fórum pra formar tal organização.
A pior coisa é saber que há uma solução muito simples pra esse hack, eu só não sei como eles não pensaram nisso. O jogo já tem a correção pro próprio hack em forma de um erro de cliente, porém o mesmo está mal configurado. -
Vicktooria escreveu: »Só queria ver se a galera ai fizesse greve de zp
Acho que aí eles trabalhariam até 24 hrs por dia pra solucionar esse problema
Deixei de colocar ZP por causa dos malditos RACK´s mas pelo jeito não vai dar em nada... -
O nome CrossFire está sendo manchado por pessoas que não tem caráter,pessoas que não tem honestidade, não pode ser dizer que são exatamente ''Crianças'', mas sim gente I.M.B.E.C.I.L,que não tem vergonha na cara, alguém que não tem mentalidade, eu considero o hack como se fosse um bandido,ele tem capacidade de viver sem ''aquilo'',mas faz porque quer,o CrossFire é um jogo bom eu gosto dele apesar de não ser aqueles jogos com os melhores gráficos e jogabilidade avançada; eu só queria poder entrar no jogo e ficar despreocupado do que pode acontecer durante o tempo em que eu estou jogando, por quê se tem esse pensamento que tudo no Brasil é mais ruim do que nos outros países? ''a grama do vizinho é sempre mais verde?'' , acho que não caso aqui é porque o brasileiro é muito COMODISTA e preguiçoso de tomar as atitudes que devem ser tomadas. Me desculpe a Z8Games e seus integrantes,mas a situação está saindo fora do controle e ''medidas mais drásticas tem que serem tomadas''(eu sei que também estão tentando fazer algo e que os burros que atualizam hack não estão ajudando),tem que parar de dar brechas pra esses caras que só querem atrapalhar o jogo,eles só querem atrapalhar mesmo,porque quem joga de hack já tem em mente que a conta dele não vai durar muito tempo sem ser banido e mesmo assim eles insistem em criar novas contas só para usar hack,eu volto a dizer isso é coisa de gente I.M.B.E.C.I.L !... vou parar por aqui,se eu for realmente desabafar vai ser umas 100x mais que isso ****.( também sei que só falar pra tirar os hackers é fácil,mas é só um alerta de mais 1 jogador que ainda está dando chances ao jogo ) .
-
que dlç em cara mais o final de semana inteiro pra esses lixxo de rask joga
-
boatos que vão realizar o evento de imortalidade por todo fim de semana com 400% de XP+GP
4 dias sem jogar cf ._. -
MissesGlass escreveu: »boatos que vão realizar o evento de imortalidade por todo fim de semana com 400% de XP+GP
4 dias sem jogar cf ._.
Já foi anunciado o evento meia boca deste fim de semana. -
Já foi anunciado o evento meia boca deste fim de semana.
tenho quase 2 anos de desert bronze af ''[ -
Bom, a patente do servidor com patente minima ta muito baixa mesmo o que custa aumenta pelomenos ficamos livres de boa parte desses hakes que tao dominando o crossfire com contas nivel baixo
-
cara e serio que ngm da administração vai vir se pronunciar ? pelo amor de deus mano, se eu encontro uma merda de um mlk desses na lan house usando hacker, eu dou uma tapa na cabeça dele bem dada e tiro ele da **** do lugar...
-
Quem ganhou os 'bilhões' não foi só a Z8.
E no caso específico desse cheat, a culpa dele ainda existir é da própria Smilegate.
Sim, isso aqui é uma resposta técnica.
hahahha, como esse forum nunca muda mesmo.. o ghost sempre dando a solução pro caso, e os gms nem a cara dão..
como disseram com razão acima, se é tópico de pré-venda de vip, ficam uns 3 ai de camper respondendo qualquer duvida.
pra quem dizia: "esperem, com o tempo melhora", 3 anos ja.. e com a saida do sismos, voltamos a estaca 0. -
E como recompensa; 200% de xp, porque não basta usar hak e estragar o jogo dos players limpo. Tem que ganhar mais xp nisso
é nessas horas que o vote kik faz falta
.
Engraçado que o bug da pá por 60 dias corrigiram rapidinho. -
Vicktooria escreveu: »E como recompensa; 200% de xp, porque não basta usar hak e estragar o jogo dos players limpo. Tem que ganhar mais xp nisso
é nessas horas que o vote kik faz falta
.
Engraçado que o bug da pá por 60 dias corrigiram rapidinho. -
hahahha, como esse forum nunca muda mesmo.. o ghost sempre dando a solução pro caso, e os gms nem a cara dão..
como disseram com razão acima, se é tópico de pré-venda de vip, ficam uns 3 ai de camper respondendo qualquer duvida.
pra quem dizia: "esperem, com o tempo melhora", 3 anos ja.. e com a saida do sismos, voltamos a estaca 0.
Ah, esqueci de comprovar o resultado dessas modificações. Acontece isso se elas estiverem assim, em caso de tentativa de uso do 'hack morto-vivo' (sim, não tem mais como usar) :
(Todos os testes são executados em modo local, nenhum jogador foi prejudicado com os testes, e os mesmos não foram feitos no CF AL)
-
Ah, esqueci de comprovar o resultado dessas modificações. Acontece isso se elas estiverem assim, em caso de tentativa de uso do 'hack morto-vivo' (sim, não tem mais como usar) :
pronto, ta ai, GMS.. o ghost ja fez o trabalho que a equipe fez, nem cobrou por isso. agora só implementar... faz de conta que, como disse a simone, isso é um bug que de arma de zp pra todo mundo, e corrijam rapido -
Eu já não logo a um tempo por problemas de conexão, nem sabia que o jogo estava assim.
Eu apoio a remoção do vote kick mesmo tendo aqueles pequenos surtos de cheat que não durava muito pois o mesmo era bloqueado, mas ficar tanto tempo assim com esses hackers perambulando pelos servidores fica difícil.. -
pronto, ta ai, GMS.. o ghost ja fez o trabalho que a equipe fez, nem cobrou por isso. agora só implementar... faz de conta que, como disse a simone, isso é um bug que de arma de zp pra todo mundo, e corrijam rapido
Aí que tá, os GM's não tem liberdade pra modificarem os erros de cliente, eles precisam pedir autorização a smilegate e tem uma burocracia enorme...
Já se a SG vier fazer o mesmo no meu caso, eu só faço essa cara pra eles e tá tudo OK
-
Nem vou me estressar mais, os servidores do Fifa já voltaram, só to esperando minha prima voltar para ir jogar e mais tarde vai rolar um BF4.Sinto pena de quem não tem outra coisa para jogar, poque o CF está PORCO.
E o pior de tudo é ver nego dizendo que ainda vai depositar para próxima atualização.O jogo na MERD@ e ainda tem coragem de por dinheiro nisso?Vou ficar sem lente tripla, sem minhas garras mortais e sem estabilizadores, mas depositar eu não deposito.
PS:Cadê os moderadores?Os Gm's?Até mesmo os aspirantes?Sumiram?que milagre é esse que ainda não apareceu nenhum aspirante a cargos dizendo que isso é um bug visual. -
Espero eu, como muitos, que a equipe tome uma providência o mais rápido possível pois está impossível jogar com essas crianças que utilizam programas ilegais.