Hack sem fim!
Comentários
-
Pessoal,
Estamos cientes que alguns hacks estão passando pelo nosso sistema de detecção e estamos trabalhando para solucionar o problema.
Pode ficar tranquilo que todos essas contas serão devidamente bloqueadas.
É só questão de tempo. -
Ta mas são todas as contas que serão banidas ? as que usaram, mesmo sem report ? arrumem um jeito de fazer cadastro de contas por cpf, rg sei la por favor... se não futuramente mtas contas atoas serão criadas para zoar o game que tava mt bom sem eles e sem o vote kick
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n430894]Pessoal,
Estamos cientes que alguns hacks estão passando pelo nosso sistema de detecção e estamos trabalhando para solucionar o problema.
É só questão de tempo.
[/QUOTE]
As contas originas vinculadas a elas também Viriato?Porque bloquear fake de AP não resolve e nunca resolveu o problema. -
só para acompanhar as noticias do game.... como está a situação no cadetes alguem tem noticias de como está o serve sem lei? **** gostaria de imagens do comandante Hamilton agora UAHSUAHSUHSU
-
MissesGlass escreveu: »só para acompanhar as noticias do game.... como está a situação no cadetes alguem tem noticias de como está o serve sem lei? **** gostaria de imagens do comandante Hamilton agora UAHSUAHSUHSU
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n430894]Pessoal,
É só questão de tempo.
[/QUOTE]
Alguns? Ou quase todos ... Pq não consigo joga uma partida ate o fim sem que entre um Hack na sala. -
Acabei de ver um Major de hack...
-
É Glauco, ta muito difícil jogar mesmo... Toda sala tem um pra atrapalhar a vida de todo mundo.
-
HenryMiller escreveu: »Não sei como esta hoje,mas ontem loguei um pouco para arriscar e....Meu Deus,entrei em 5 salas,em 5 modos diferentes,e todas tinha pelo menos um de cheater,sendo que em uma de CE Egito tinha 4 com isso,dois de cada lado.^^
-
The_shooter escreveu: »Acabei de ver um Major de hack...
-
Enquanto isso a situação piora, e os infelizes continuam fazendo a festa no jogo.
E os servidores sempre cheios:
Coloquem um servidor com uma patente decente, POR QUE É TÃO DIFÍCIL?