O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE ESTÁ PRÓXIMO !
Comentários
-
.carcaretasda
-
Parabéns, fizeram eu logar na minha conta.
Sinceramente eles não iriam trocar o Anti-Hack XTRAP tá pegando tudo...
Sinceramente, isso não é um troll, seria antiprofissional e uma tremenda falta de respeito com a comunidade.
É o CF2.0 Com BETA Fechado, só isso, é difícil entender? Não tem como ser mais NADA!
Alguém tem o link do comentário do GM? Porque um Inspecionar Elemento é muito fácil... -
Parabéns, fizeram eu logar na minha conta.
Sinceramente eles não iriam trocar o Anti-Hack XTRAP tá pegando tudo...
Sinceramente, isso não é um troll, seria antiprofissional e uma tremenda falta de respeito com a comunidade.
É o CF2.0 Com BETA Fechado, só isso, é difícil entender? Não tem como ser mais NADA!
Alguém tem o link do comentário do GM? Porque um Inspecionar Elemento é muito fácil...
Você ta muito estressado, relaxa um pouco.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/446950-cross-fire-2-0-e-migra%C3%A7%C3%A3o-de-contas -
Obviamente ele não confirmaria que é o CF 2.0.
Se tiver beta fechado, espero que a galera mais antiga tenha prioridade para o teste. Nada mais justo que isso, certo z8!? -
Black;n447536]
Você ta muito estressado, relaxa um pouco.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/446950-cross-fire-2-0-e-migra%C3%A7%C3%A3o-de-contas
Ok, se for ou não, ele não vai falar, então eu ainda aposto tudo no CF2.0 -
Mudança na engine? deu uma exagerada né.Vai mudar as texturas, os personagens de GP vão mudar de aparência, a interface do jogo vai mudar e alguns mapas irão mudar de cenário.Claro se o CF2.0 vier mesmo.
-
Pessoal,tudo faz parte do jogo para criar expectativa.Acham mesmo que ele vai falar algo de concreto?Claro que não.
Não vejo outra coisa que possa ser senão a mega atualização 2.0,não faria sentido falarem em "ressuscitar" se fosse página de clã e o sistema de segurança acho difícil mexerem,mesmo porque não depende da Z8. -
É o CF 2.0 sim, ele só falou isso para as pessoas fracas, mudarem de pensamento, pois o que está pra vim por enquanto é pra ser mistério, você acha que ele iria falar de certeza que seria o 2.0? Com certeza não, #VEM2.0
-
Todo mundo já sabe que é o CF 2.0, ele só disse isso porque ele quer que parte dessas pessoas achem que não é
-
A atualização nem vai ser tão grande assim, esperava que seria 1GB, mas só são 300MB, kk
-
HenryMiller escreveu: »Quase certo que seja a 2.0 e tomara que seja mais pesada para fazer muito freeplay cheater parar de jogar.Quero ver quem tem PC da Xuxa usar seus brinquedinhos agora.
Bem que poderiam aproveitar o embalo e trocar o sistema de segurança também.
Apoiado adeus rackers em pcs da xuxa e do didi. Kkkk -
HenryMiller escreveu: »Quase certo que seja a 2.0 e tomara que seja mais pesada para fazer muito freeplay cheater parar de jogar.Quero ver quem tem PC da Xuxa usar seus brinquedinhos agora.
Bem que poderiam aproveitar o embalo e trocar o sistema de segurança também.
Vai continuar a mesma coisa, os mapa com skin feia vão continuar, aí eles poderão jogar os novos ou os antigos ;-; -
A atualização nem vai ser tão grande assim, esperava que seria 1GB, mas só são 300MB, kk
-
tambem acho q é cf 2.0
-
Mds, os caras são ninjas mesmo...kkkk
-
Blacksucess escreveu: »Bom acabei de ver que o [GM]Viriato falou que não e o CF 2.0 que vira nesse Renascimento do CrossFire :
E agora oque sera que vai vim ?
Página do Clã Nova ?
Anti-Hack novo ?
.......................
ele msm ai ja disse que é presta atenção. "msm que fosse não migraria contas... " sim o povo ta pensando que vai migrar contas e foi isso que ele falou que nenhuma conta vai ser resetada... -
Obviamente ele não confirmaria que é o CF 2.0.
Se tiver beta fechado, espero que a galera mais antiga tenha prioridade para o teste. Nada mais justo que isso, certo z8!?
se for de boaa \o -
véi se é tao foda que tiraram o bagul0ho auheauheauheahua
-
A única coisa que prestei atenção e que de fato será verdade é que contas não serão resetadas muito menos migradas, pois se trata apenas de uma atualização grande...
-
poder ser as ribbons ou as paginas de cla
-
-
hahahahahahaha acho que não vai passar de uma repaginada no nosso Crossfire, Será que vem ribbons? :rolleyes:
-
É meio evidente que é o CF2.0, pois praticamente todo o código fonte do banner possui nomes de diretório ou arquivos como 'cf2' ou 'cf2.0', fora isso o texto do banner em questão 'O Renascimento do CrossFire' dá a entender isso.
Mas gente, parem de viajar. o 'CF2.0' não é um novo jogo, e nem vai fazer com exija mais nada do seu computador (além de espaço, o que sempre foi necessário)
1 - CF2.0 é uma atualização da interface do jogo;
2 - Os mapas supostamente mais 'realistas' tem o mesmo nível de gráficos dos mapas do modo batalha, logo se você consegue jogar esse modo vai conseguir jogar os mapas novos;
3 - Novas versões dos personagens são feitas e ganham um gráfico também mais realista, porém não há nada modificado na sua estrutura original, como shaders ou coisas do tipo que podem reduzir o FPS;
4 - As novas armas do CF 2.0 só possuem modelos e texturas mais bem feitas, porém as mesmas usam o mesmo tipo de propriedades de renderização das armas que já temos no CF clássico;
5 - Migração de contas é algo que obviamente não existirá e nem será necessário;
6 - Um beta fechado pra uma atualização ? Fora de cogitação, né ? -
Se não é CF 2.0 então deve ser a pagina de clans ...... sei la.
o que é Ribbons ? -
Legal mas..... não é CF 2.0 .-
-
VitorProbio escreveu: »Legal mas..... não é CF 2.0 .-
Todo esse suspense por causa de página de clãs?Pouco provável.Novo sistema de segurança?Improvável,embora seria muito bem vindo.
Então o que restou? -
GhostRogue escreveu: »É meio evidente que é o CF2.0, pois praticamente todo o código fonte do banner possui nomes de diretório ou arquivos como 'cf2' ou 'cf2.0', fora isso o texto do banner em questão 'O Renascimento do CrossFire' dá a entender isso.
Mas gente, parem de viajar. o 'CF2.0' não é um novo jogo, e nem vai fazer com exija mais nada do seu computador (além de espaço, o que sempre foi necessário)
1 - CF2.0 é uma atualização da interface do jogo;
2 - Os mapas supostamente mais 'realistas' tem o mesmo nível de gráficos dos mapas do modo batalha, logo se você consegue jogar esse modo vai conseguir jogar os mapas novos;
3 - Novas versões dos personagens são feitas e ganham um gráfico também mais realista, porém não há nada modificado na sua estrutura original, como shaders ou coisas do tipo que podem reduzir o FPS;
4 - As novas armas do CF 2.0 só possuem modelos e texturas mais bem feitas, porém as mesmas usam o mesmo tipo de propriedades de renderização das armas que já temos no CF clássico;
5 - Migração de contas é algo que obviamente não existirá e nem será necessário;
6 - Um beta fechado pra uma atualização ? Fora de cogitação, né ?
Finalmente alguém q entende, cs 1.6 tbm tinha skinS e nem por isso era um novo jogo.
Aliás esse 2.0 é quase q um 1.6 to condition zero, quase nada de mudança, e o povo Ta se cagando de medo do PC não rodar. -
kkkkkkkkkkkkkkk
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek: -
[QUOTE=[GM]Viriato;n448171]kkkkkkkkkkkkkkk
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek:[/QUOTE]
Não sei se fico rindo junto ou se entro na Trollagem...kkkkk -
Obvio que ele não vai confirmar que é o CF 2.0, se não pra que esse "suspense" todo.