O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE ESTÁ PRÓXIMO !
Comentários
-
-
Vamos saber dia 15
-
HenryMiller escreveu: »Não vejo como ser outra coisa que não seja CF 2.0.Página de clãs?Novo sistema de segurança?Não faz sentido ser outra coisa.
Caso seja alguma arma tipo "Phoenix" eles sofreram muitas críticas por criarem expectativa de algo maior na comunidade.
Não tem como ser a nova página de clãs/perfil, porque já estão divulgada e estamos apenas esperando o lançamento, ou seja, não é surpresa nenhuma, só a ansiedade que como vai ser mesmo.
EU acho que teria um novo sistema de segurança apenas com o 2.0, até porque o XTRAP deixou escapar cerca de 6,1 mil hackers na novela do "cheater de invisilibidade"
Daqui a 4 dias teremos "mais informações" mas vai ser só mais alguma coisa para criar mais suspense. -
Será que o ''Renascimento do Crossfire'' é a pessoa poder personalizar suas armas ? suhuheuheuheuhuehue
-
kskioeaojfdifdjvhnwsfg -
Uma coisa é certa se não for o CF 2.0 o fórum vai virar um caos
-
EU acho que teria um novo sistema de segurança apenas com o 2.0, até porque o XTRAP deixou escapar cerca de 6,1 mil hackers na novela do "cheater de invisilibidade"
Daqui a 4 dias teremos "mais informações" mas vai ser só mais alguma coisa para criar mais suspense. -
Será que o ''Renascimento do Crossfire'' é a pessoa poder personalizar suas armas ? suhuheuheuheuhuehue
Bem que poderia ser apenas um botão que você clicava e eliminava qualquer cheater da sala. -
Bem que poderia ser apenas um botão que você clicava e eliminava qualquer cheater da sala.
Nossa, então o jogo ta sabendo identificar os hackers muito bem '-' -
HenryMiller escreveu: »Ca entre nós,é difícil não a 2.0.O GM não pode falar nada para manter o suspense no ar,mas não consigo pensar em outra coisa que não seja isso.
Cada vez mais que eu penso que é o 2.0 eu tenho mais ansiedade. Meu deus, VEM LOGOOOOOOOO!! -
O que vocês acham sobre essa imagem? Retirada do ''Inspecionar Elemento'' na página inicial do CrossFire AL!
-
Acho que todos já sabem que "cf2.0" vazou no Inspecionar da imagem.
Todos já estavam esperando o 2.0 antes da imagem mesmo então só trás mais ansiedade. Mas né, espero que seja o 2.0 mesmo, muito chato criar tantas expectativas para chegar no grande dia e se qualquer outra coisa. >:( -
É, também encontrei '-'
-
-
Pra mim o CF2.0 não muda muita coisa, os players chorões (crianças) vão continuar.
-
Vão melhorar os gráficos , isso é para aqueles players que ficam falando que o gráfico é horrivel.
-
Vai sim, e infelizmente não vai dar mais pra mudar as Killmarks
-
AEEHOOOOO
-
Legal..bem loko......empolgante..
Pelo menos quando eu voltar a jogar ele vai ta diferente, vai ser mais empolgante jogar(ate a hora das crianças estragaram tudo) -
Cf 2.0 qui delícia cara UI
-
Espero que seja mesmo o CrossFire 2.0, estou bastante ansioso pra isso. :P
Mas relaxem, usuários com PCs que têm pouco FPS, os gráficos do CF vão ser adaptáveis, como o Modo Batalha (com 5 níveis de qualidade diferente). -
Acho que é dual granada...
-
Eu creio que se não for o CF 2.0 vai ser uma att no anti cheat, que eles vem falando a um tempo. Tomara que seja a primeira opção pq eu to voltando agora p jogo e vir uma att dessas vai me animar.
-
Imagina os gráficos *----*
-
Agora tudo que tiver numero 2 na pagina do CF vai ser o cf 2.0? pq.p
-
[QUOTE=[MOD]NewhumG;n451105]Acho que é dual granada...[/QUOTE]
Really? ;-; -
Acho q tem q parar de fazer topicos assim desnecessário...
-
Vocês Já Sabe cf2.0 vazou no Inspecionar da imagem.Sim Todos Sabe . Mais Quais Serão As Curiosidades Que Vão Vim .Muitos Estão Falando Da Qualidade Do Video. Muitos Estão Falando Dos Rackers, Sistema Do Kikc Injusto Será Que Vai Volta . Ninguem Sabe .Será Que Vai Vim Mais Arms Novas No Mercado De Gp.Muitos Estão Falando Sobre Suas Contas Que Pode Volta Do Zero .Eu Acho Que Não Poxa Agente Ganhou Todos Os Intens Por Nada .Outra Coisa Muitas Pessoas Estão Falando Que Crosfire 2.0 Vai Pesa Ou Não Vai Pega No Pc ,Gente eles Só Vão Atualiza Calma .Outra Coisa Por Min Mesmo Quero Sabe Sobre Os Pings Quando Vão Aruuma Isso De Bugs Legs De rackers Usando Sabendo Que Pode Deixa Não Só Maquina Lenta Mais Aos Outros Jogadores .Será Que Vão Arruma Novo XTrap Isso Ainda Nós Vamos Ver .
-
Só pra avisar os MOD's estão fechando os Tópicos e banindo os usuários que falam sobre o CF2.0
#FicaDica -
mano pencei que ia rezeta tudo pq ja gastei um bom dinhero nesse jogo fais poco tempo e seria uma sacanagen