O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE ESTÁ PRÓXIMO !
Comentários
-
não vai ser nada dms, isso sim kkkkk
-
Alguma mega-atualização na página de clãs e de jogadores? Talvez, pouco provável.
Mudança do anti-che.at? Difícil, com o XTrap barrando a maior parte dos hackers.
CrossFire 2.0? O mais provável, e que eu espero que seja.
Atualização com Ribbons? Talvez, mas não acho que viria sem a nova página de clãs.
Não sei o que vai ser, só resta sentar e aguardar. -
ribbons não tem nem mais no CFNa quem dirá vir aqui para CFAL... o viriato só quis explicar que não haverá migração de contas é uma atualização de upgrade povo acha que vai ser outro jogo curuzis.
-
A única coisa que prestei atenção e que de fato será verdade é que contas não serão resetadas muito menos migradas, pois se trata apenas de uma atualização grande...
Ansiosa aqui -
MissesGlass escreveu: »ribbons não tem nem mais no CFNa quem dirá vir aqui para CFAL... o viriato só quis explicar que não haverá migração de contas é uma atualização de upgrade povo acha que vai ser outro jogo curuzis.
-
Muitas pessoas aqui estão animadas com a provável vinda da atualização 2.0 sem ter um pc que aguente, quando o FPS cair para 10 não vale xingar a z8 nem a SG :rolleyes:
-
Gintokisan escreveu: »Nunca mais entrei no CFNA, nem sabia que não tinha mais os ribbons ;-;
-
Já que CF2.0 é uma atualização, haveria um beta para o pessoal testa? no da china foi assim se eu não me engano...
-
Já que CF2.0 é uma atualização, haveria um beta para o pessoal testa? no da china foi assim se eu não me engano...
-
Tomara mesmo que seja o Cf 2.0
-
Próximo***
-
Cara ja existe um tópico com esse assunto:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/449638-renascimento-do-crossfire -
Tomara mesmo que seja o Cf 2.0
-
Só eu acho q é o beta fechado do cf 2.0 ?
-
[h=2]PRÓCIMO[/h] Está matando aula!? :rolleyes:
-
Ele não disse que não é,e nem disse que é,ele só disse que estamos acreditando muito nisso,e se ele fala isso é só para confundir e deixar na duvida com um ar de mistério.
-
Tipo, é óbvio que o sentido de "Renascimento" é o CF 2.0, tudo ficou muito claro que seria o 2.0 quando saiu o grande suspense na página. Todos estão na certeza e na expectativa que realmente seja o CF 2.0. MAS, e se não fosse? Porque velho, todos estão pensando no 2.0, ninguém parou para pensar em outra coisa além disso, inclusive eu. O GM Viriato disse que não é o CF 2.0 em um post, e todos disseram que isso era apenas para criar mais suspense e expectativa, mas vamos parar um minuto para pensar que se o que ele disse foi apenas uma dica de que realmente não seria o 2.0, é claro que seria uma grande surpresa, mas vamos parar para pensar por 1 minuto de que esse Renascimento NÃO é o CF 2.0, o que mais vocês acham que poderia ser?
-
Okay aula de interpretação de texto ''voces acham mesmo que e o CF 2.0?'' e apenas uma pergunta, ele não afirmou que e nem que não e.
Se nem o MN de GP teve um anuncio na pagina inicial do crossfire como esse o que poderia ser? Alem disso o seele gamer (acho que foi ele se não foi pode me corrigir)
usou inspecionar elemento na pagina e printou e advinha o que tinha la? Varios arquivos relacionados ao CF 2.0
Talvez por isso ninguem esteja esperando por outra coisa. -
x escreveu:Label;n450053]Okay aula de interpretação de texto ''voces acham mesmo que e o CF 2.0?'' e apenas uma pergunta, ele não afirmou que e nem que não e.
Se nem o MN de GP teve um anuncio na pagina inicial do crossfire como esse o que poderia ser? Alem disso o seele gamer (acho que foi ele se não foi pode me corrigir)
usou inspecionar elemento na pagina e printou e advinha o que tinha la? Varios arquivos relacionados ao CF 2.0
Talvez por isso ninguem esteja esperando por outra coisa.
Ele disse "Vocês acham mesmo que é o CF 2.0?, MESMO SE FOSSE..." Ou seja, ele realmente quis dizer que não é.
Eu vi a imagem do Seele e fiquei na dúvida se poderia ser montagem, porque a página dele no facebook já foi conhecida por uma montagem, e além do mais, apenas ele conseguiu ver o nome cf2.0 no espencionar? ninguém mais viu além dele?
Já tinha sido dito algum tempo atrás que teria M.N de GP, ou seja, não foi uma surpresa.
Eu também acho que seja o CF 2.0, porque não tem outra coisa relacionada a isso além do 2.0, apenas não quero criar expectativa demais para não me decepcionar. Dá para esperar de tudo né.. -
Ele disse "Vocês acham mesmo que é o CF 2.0?, MESMO SE FOSSE..." Ou seja, ele realmente quis dizer que não é.
Eu vi a imagem do Seele e fiquei na dúvida se poderia ser montagem, porque a página dele no facebook já foi conhecida por uma montagem, e além do mais, apenas ele conseguiu ver o nome cf2.0 no espencionar? ninguém mais viu além dele?
Já tinha sido dito algum tempo atrás que teria M.N de GP, ou seja, não foi uma surpresa.
Eu também acho que seja o CF 2.0, porque não tem outra coisa relacionada a isso além do 2.0, apenas não quero criar expectativa demais para não me decepcionar. Dá para esperar de tudo né..
Não se preocupe em criar expectativas não tem mais nada para vim que causaria tanto impacto alem disso.
E voce queria que ele confirmasse que e o CF 2.0? Não faria o menor sentido ja que eles pediram para esperarmos ate dia 15. -
''Próximo'' abaixar o tempo de respaw no ffa deveria ser muito bom
-
Renascimento***
-
jweasdafdsaa escreveu: »Tava querendo fazer uma pra mim mas me veio essa duvida
Alguém poderia me dizer!? -
ei me manda umas fotos da sua skin !Eu estava querendo começar uma antes disso resolvi perguntar
-
É o que Drew disse, vai mudar a interface, dar uma polida na engine entre outras coisas. Eu soube que não será permitido modificações de skins, mas não sei se é verdade de fato.
Mas sinceramente eu acho que SG fez isso meio que as pressas, para que o CF não fique tão ultrapassado gráficamente quanto a outros jogos. Se ela pegasse o exemplo da Nexon, e recriasse um jogo do 0 eu acho que atenderia os propósitos dela. -
Hum...estou apostando no CF 2.0
-
Tragam um dicionário para este jovem, o mais rápido possível.
-
x escreveu:Label;n450076]
Não se preocupe em criar expectativas não tem mais nada para vim que causaria tanto impacto alem disso.
E voce queria que ele confirmasse que e o CF 2.0? Não faria o menor sentido ja que eles pediram para esperarmos ate dia 15.
Existe sim, algo que cause muito impacto. Como a vinda de um novo anti hacker, ou a vinda de armas de cupom permanentes, ou a vinda das famosas fitas. -
Eu acho que é o CF 2.0, mas prefiro não criar expectativas
-
Não vejo como ser outra coisa que não seja CF 2.0.Página de clãs?Novo sistema de segurança?Não faz sentido ser outra coisa.
Caso seja alguma arma tipo "Phoenix" eles sofreram muitas críticas por criarem expectativa de algo maior na comunidade..
Existe sim, algo que cause muito impacto. Como a vinda de um novo anti hacker, ou a vinda de armas de cupom permanentes, ou a vinda das famosas fitas.