O RENASCIMENTO DO CROSSFIRE ESTÁ PRÓXIMO !
Comentários
-
Não vai mudar absolutamente nada do que já muda em cada atualização comum (mapas, armas, itens, modos de jogo) além da interface e do fato de que você não vai mais poder trocar skin do mercado negro ou de qualquer parte da interface do jogo, exceto o login (porque vai tudo passar a existir dentro de um arquivo REZ)
-
Ainda pensam que é 2.0 ... ai ai ai
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n451295]Ainda pensam que é 2.0 ... ai ai ai[/QUOTE]
Imagina, viriato, claro que ninguém pensa isso. O renascimento do crossfire será um novo jogo de RPG :rolleyes:
Porque no China já tem até anéis, logo logo vem pendantes, espadas, escudos, skills, monstros...
Aguardarei o dia da chegada dos monstros (todos no estilo Leo Stronda, pra serem bem monstrões mesmo), quem sabe saia um mapa bem bacana, com alguns spots deles, daí podemos upar (se der uma XP legal)
Quem sabe também teremos pontos pra adicionar em
Força (aumentando o dano das armas)
Agilidade (aumentando a velocidade de disparo das armas e dando a habilidade de esquivar das balas, no estilo Matrix)
Vida (aumentando o HP do personagem)
Resistência (com muitos pontos, as balas baterão no peito do personagem e não conseguirão penetrar)
Energia (usada nos skills especiais) -
Viriato, please. ¬¬
@Tópico: Não vai mudar nada nas contas... É só uma atualização. Sabe quando alguma empresa resolve dar um update visual no seu jogo? Então, é isso que vai acontecer com o CF.
E por ultimo, não existe versões de CF 2.0 diferentes(não me refiro a mapa, armas, etc; mas sim a atualização 2.0 em sí)
Seu tópico ta tão confuso que eu buguei 10x antes de entender tudo. Mas tô com preguiça de falar sobre tudo o que você abordou ai.
Btw, já tem bilhões de tópicos sobre a suposta atualização. Parem, please.
Alguém mescla essa caral**da de tópicos repetidos. ._.
@Edit:GhostRogue escreveu: »
Imagina, viriato, claro que ninguém pensa isso. O renascimento do crossfire será um novo jogo de RPG :rolleyes:
Porque no China já tem até anéis, logo logo vem pendantes, espadas, escudos, skills, monstros...
Aguardarei o dia da chegada dos monstros, quem sabe saia um mapa bem bacana, com alguns spots deles, daí podemos upar (se der uma XP legal)
Agilidade (aumentando a velocidade de disparo das armas e dando a habilidade de esquivar das balas, no estilo Matrix)
Resistência (com muitos pontos, as balas baterão no peito do personagem e não conseguirão penetrar)
Energia (usada nos skills especiais)
11/10 -
GhostRogue escreveu: »
Aguardarei o dia da chegada dos monstros (todos no estilo Leo Stronda, pra serem bem monstrões mesmo), quem sabe saia um mapa bem bacana, com alguns spots deles, daí podemos upar (se der uma XP legal)
Energia (usada nos skills especiais)
HAHAHAHAHAH lacrou
quero montaria de dragão e batalhas nos ares -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n451333]
HAHAHAHAHAH lacrou
quero montaria de dragão e batalhas nos ares
[/QUOTE]
Opa, também quero um dragão VIP, com skill especial de lançar fogo e transformar os inimigos em pó e com 2 gatling guns presas a ele. Daí você escolhe o seu dragão, e nós saímos em uma batalha aérea...
E meu personagem tem que ser o Prof. Xavier do X-Men, daí vou poder fazer várias telepatias nos inimigos e causar o caos. -
Vai ser a atualização fênix! não vai ser o cf 2.0 eu acho.
-
GMs não sabem mentir u.U
Até voltei as Fates na minha assinatura. -
-
GhostRogue escreveu: »
Energia (usada nos skills especiais) -
mas esse é o muaway
Não, MU não tem pontos de 'resistência', e não tem monstros tipo Leo Stronda, os monstros do CFAway serão bem mais monstrões... -
Se for o cf 2.0 vou fazer minha promessa vou kaga em pé aí qui delícia cara Hu3BR
-
O que tem de mais em uma ID tem isso? HAUHAHAUHU BR
-
Se for retirado do cf China você pode olha e um novo cf com mas coisas diferente. Vai ser um amor de cf
-
Como o Viriato disse,é a dual granada
Você dá o dobro de dano no inimigo,e provavelmente ela vem no M.N de ZP com uma chande de 0,0000000000001% de ganhar. -
oloco tio nada ve
-
q isso nada ve cara, é uma nova vip eahuehauhea
-
revolutionse escreveu: »Vai ser a atualização fênix! não vai ser o cf 2.0 eu acho.
-
Se é o renascimento,então só pode ser o 2.0,ou vão excluir o CF e começar tudo do zero '-' -
Hue, esses GêÉmis fazem um escândalo pra cada ATT e.e (Ainda penso que é CF 2.0) Mas como sempre toda ATT eles botam um título bem empolgante, tipo: "O Novo CrossFire!" ; CrossFire:Novas Origens, pfv né ;-;
-
Cadê a dona Fechatooy para fechar esses tópicos repetidos sobre um assunto que todos já estão cansados de saber?Quando é algo que vai contra o intere$$e da empresa, a moderação fecha no ato.Mas como é o CF 2.0, que provavelmente fará muita criança se borrar de tanto pedir dinheiro aos pais para por no jogo, ai ela não aparece né?Hipocrisia, a vente vê por aqui!
-
cara se isso for uma trollagem vao rir muito da nossa cara :rolleyes:
-
Só eu acho que não é o CF 2.0?
-
Eu acho que vai ser uma atualização que vai atualizar o CF!
-
Seja o que for, já coloquei meu email. O:
-
Eu acho que vai ser uma atualização que vai atualizar o CF!
@Tópico: Finalmente mesclaram os tópicos! O; -
Só espero que de uma boa melhorada na otimização do jogo porque essa do CF hoje em dia é uma porcaria além de ruim nem com um PC acima dos requisitos que o jogo pede você não consegue um FPS aceitável
-
Eu acho que é o CF 2.0 mais também pode ser uma atualização bem além da nossa imaginação ;-;
-
kkkkkkk...