Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Vou chorar Veey Cf dando vip
-
MMMdds Bom E Veenntoooo Krl **** Mas pena que ja tenho 4 vip so na tenho awm kkkkk mas bom e vento pena que ja tenho barret super e galtligun matal Liquedo so quero awm vip e ak super
e Machado Fenix U.U -
Você eliminou 157 inimigos com headshot. Você eliminou 748 inimigos. VocVocê eliminou 157 inimigos com headshot. Você eliminou 748 inimigos. Você conectou-se no jogo 2 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 0 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 0 partidas completas no mapa Criogêneseê conectou-se no jogo 2 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 0 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 0 partidas completas no mapa Criogênese
-
acho q vou fazer desta vez ****
-
ak 47 royal ??? Como assim nao intendi '-'
-
Eu Fiz A De 700 Kiil Ontem E NAo Ganhei Ainda >< Pk?
-
pode fazer F.K com 2 na sala que os kills contam ???
-
Eu fiz tudo mais não ganho a AK-47 Metal Liquido mds. ! #PODE_ENTREGAR_PRA_MIN
-
Z8 games, completei a maioria das missões já, e nada ainda dos meu itens chegarem, pelo que vi aqui nos posts, não aconteceu só comigo, acho isso uma covardia de vocês, pra muitos os itens já chegaram, e não é a primeira vez que isso acontece na minha conta ( IGN slashs_snake ) tenho conta desde que precisou cadastrar o e-mail, 2011, antes até de ser lançado o CF AL, era jogador veterano no CF NA, hoje sou dono de LANHOUSE e não tenho muito tempo pra jogar, mais logo logo voltarei a logar mais frequentemente, meus clientes todos jogam, espero que seja realmente reparado esses erros ! Desde já obrigado,
IGN slashs_snake -
completei matei os 700 kills ontem e nao ganhei a ak-47 gold
-
As minhas missoes não estao sendo computadas.
-
Tem ninguém de mimimi não fião eu também não ganhei a Mascara e a Granada. Mais respeito ai, se seus pais não ti deram educação faz um esforço que o fórum não é pra gente do seu tipo.
Primeiro cara , nao estou falando dos seus pais aqui , segundo tente se informar antes de falar algo , esse cotoco de cima ai é amigo meu , é do mesmo clan que eu e no momento do post estava o mesmo ts comigo , estão fica XIU! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
COMPLETE TODAS AS MISSÕES ACIMA E RECEBA:- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Completei a missa da m4, da ak e gatling gun, e da mascara de carnaval e bomba
Mas so recebi a m4, ai diz q tem um prazo de 4 hrs dps q vc completar a missao, so q eu fiz ontem e ate agr nada...
Isso eh normal ? essa demora tda ? -
Sera que tem como eu fazer as missões aleatoriamente ? tipo começar da missão 4 ir pela 2
-
afff ja joguem as 2 vezes esses mapa que sao muitos chatos mas nn ganhei a mascara e a granada porque ? podem me explicar z8
-
nossa mds quero so esssa barret itv-fox
-
Esses GMs cara.. ! Muito engraçado u.u Matar 150 kills modo Headshot eles acham que é fácil ! E ainda ganhar M4A1-Custom BR SÓ POR 7 DIAS !!!!! Já tentaram fazer 150 em modo HS ????!! Valorizem mais nós que somos jogadores do CrossFire AL ! Ai depois vocês recebem reclamações de que ta tendo muito Hack no CF ! Vocês acham que a maioria dos jogadores irão fazer 150 kills em modo HS como ???!!! USANDO A PORCARIA DO HACK NÉ !!!! Parem e pensem antes de posta uma PORCARIA dessa ! Vocês são GMs não é atoa !:mad:
-
Não ganhei os itens que vinham se eu jogasse 2 partidas no Marrocos, Chicago e Criogênese e, no acompanhamento de eventos diz que eu completei.
-
Para conseguir 150 Hs não precisa jogar modo Hs.
Até porque é mais difícil, eu acho mais tranquilo jogando C.E que não seja mod Hs, tipo egito,navio ou mod faca tipo esgoto e lodo. -
Em Pessoal eu fiz 704 kills ontem e n recebi a Ak liquida e nem a gatling gun liquida pq??
eu tenho q fazer num dia só?
e será q n contou pq eu devo ter ido algum modo mutante ou outros q n contam?? -
ja fiz meus 700 kill ja joguei as partida e n peguei minha ak nick AwM]-DryNx.
-
vou completar todos os evento sou viciado gente addd ai no cf meu nome e *[P]liniO* e otimo evento
-
otimos evento galera
-
Nossa senhora , esse é o melhor evento do cf al de todos os tempos '-' num creio
-
Bacana dar VIP's como prêmio, novidade isso por aqui...
-
oia o rak no cf afoia o rak
-
oia o rak
no cf ta li-xo o tamto de rak do cf
984
kika tudo volte kike
984
os rak ta tomando conta
984
-
[video]oia o rak[/video][COLOR=#FFFF00]kkkkkkkkkkkkkjbn[/COLOR]
-
Biamoreterno escreveu: »Esses GMs cara.. ! Muito engraçado u.u Matar 150 kills modo Headshot eles acham que é fácil ! E ainda ganhar M4A1-Custom BR SÓ POR 7 DIAS !!!!! Já tentaram fazer 150 em modo HS ????!! Valorizem mais nós que somos jogadores do CrossFire AL ! Ai depois vocês recebem reclamações de que ta tendo muito Hack no CF ! Vocês acham que a maioria dos jogadores irão fazer 150 kills em modo HS como ???!!! USANDO A PORCARIA DO HACK NÉ !!!! Parem e pensem antes de posta uma PORCARIA dessa ! Vocês são GMs não é atoa !:mad:
Man para de fala besteira pó mds -
Erro ao Acessar o Banco de Dados! Putz... -_-
Esta discussão está fechada.