Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
manda um tikit eu recebi bem dps mais eu mandei tikit e eles me mendaram Grato de mais !!!
-
completei evento da gatling gun, matei 800 inimigos e nao recebi
-
Saporra ai ta de sacanagem comigo to fazendo tudo e ainda não contou nada lá no acompanhamento by: BeatriZ][Bia
-
pow ñ ta atualizando
-
as informaçães do que eu fiz na conta não ta atualizada no site
-
Aew Evento mt bom fo fazer certeza vai q ganho haha
-
Esses Evento Vai ser o melhor Do Cf rs Eu vou Logar Todos /os /dias
-
Muito bom Meus Parabéns
-
Ak Royal Dragon ? como assimm... nao e Ak 47 Super nao?
-
ah ja matei 800 e 150 so ganhe a m4a1-BR
-
z8 games como q faço matei 800 e 150 e so ganhei a custon-BR
-
Vo fazer esse Evento Facil... ja foram cumpridos 3,.
- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias) ---- OK -- Muito Facil
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)---- OK -- Traquilo
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval e Granada Recruta (7 dias)---- OK -- Muito Chato
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
-
FINALMENTE !!! O CrossFire ACORDOU ! VIVAAA
:D:D
-
Quero peha ak 47 super
oiu Barret -
Simplesmente fantástico! Belíssimo evento! Z8 está de parabéns.
-
Fis missao nao ganhei o item
-
Tem como eu fazer as etapas do evento aleatoriamente ?
-
que seis me dis z8 gamer
Detalhes
Complete as missões do Evento e receba prêmios incríveis
Clique aqui para mais detalhes!
AQUECIMENTO CF 2.0
Início: 15/06/2015
Fim: 05/07/2015
Prêmio: Vários prêmios incríveis
Você eliminou 323 inimigos com headshot. Você eliminou 940 inimigos. Você conectou-se no jogo 2 vezes em dias diferentes. Você jogou 0 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 0 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 0 partidas completas no mapa Criogênese
-
me da minha ak e gatlingun pfv
-
logo menos quando completa todos os eventos vo manda uma foto e o aconpanhamento
-
Fiz e até agora nao recebi meu premio...
-
Melhor evento de TODOS OS TEMPOS do CF AL
-
caraaaaaaacaaa melhor evento des de que jogo CFAL #AmoCFAL U.u
-
Crlh que evento da hora mano gostei em z8games tao de parabens
-
so pode fazer uma misao por dia ?
-
Z8 games ja completei o evento ali da ak e gatling gun (Evento 2) Eliminei mas de 800 inimigos e não recebi meus itens desda as 20:30 do dia 15/26/15
-
Mas a missão
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval e Granada Recruta (7 dias) vai ter de ser 2 em cada mapa ou 2 no total
-
Z8 Minha Gatilin Gun E a AK47-metal liquido nao chegou e ja matei mais de mil kill quero ela pf resolva
-
Alguem sabe se pra ganhar a ak e a gg de 700 kill pode ser de hs ? ou normal ?
-
Essa barrett é muito boa, namoral! go ganhar ela.
Esta discussão está fechada.