Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Parabens CFAL vou pegar minha mulherziinha aee u.uu hahaha
-
É Verdade que as patentes irão resetar no cf 2.0 ?
-
Oppa !
Melhor evento '-'
-
MELHOR EVENTO CFAL QUE VAI EXISTIR...
-
CF 2.0 Q DELICIA E OTIMO EVENTO
-
*-* Belo Evento *-*
-
Voçês Que tem Vip Dizem Isso. Mais Muitos Não tem Vips Isso é um Prémio da z8Games. Para Aqueles que Não tem Vip. e Poder Ter Pelo Menos Por 1 Dia. Eu Não Tenho Vip. Tou Feliz Por Ganha essas 2 Vips. Mesmo que Seja Por 1 Dia. Agradeço Muitos a Voçês #Z8Games
-
melhor evento cfal de todos os tempos!
-
GG mt loko
-
Que delicia de noticia cara!!
-
Já tava na hora!
#vem2.0 -
Mds vem nimin
Vo Completa td
-
Sem Ter Lido Jah Pela Foto Jah Sabia Q O Evento Seria Bom Certeza Q eu Vo Fazer :P
-
Quero q venhha um Anti Xiter Descente...
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Que Dlç e.e OMGD[/FONT]
-
Meuuuuu Deusssssssssss
Melhor que já vi
Parabéns Equipe -
para ficar melhor esse evento todas as contas deveriam ser mandadas para os seus verdadeiros donos e acabar com esses hackers de conta , todas as contas deveriam ser manda para o email de criação da conta para todos aproveitarem o cf 2.0 sem dor de cabeça com as suas proprias contas
-
eaew quem quiser ajuda para ganhar os itens ae como a m4a1 br so falar e add skype vitor100hcvip eu mato 150 ves no hs dps vc blz so falar que estou desponivel no face: vitorhugogatinho123@gmail.com add eu la
-
Vai chover vip's nos dias 3,4 !!!
-
Ótimo evento! -
So espero que eu ganhe porque nesse evento que passou eu fiz tudo certinho e não ganhei nada
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
COMPLETE TODAS AS MISSÕES ACIMA E RECEBA:- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 2 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
ótimo evento
parabens Z8! -
BARRETT M82A1 - SUPER DRAGON
VEM EM MIM GOSTOSA =D -
Muito bom esse evento... ja ganhei custom br
-
as caixa vem item permanente ? ou item por alguns dias ?
-
NOSSA VIP DE GRAÇA AI E FOGO MAS E SO POR UM DIA
-
Nen queria Agr sim em kk
-
z8 melhor evento do mundo que continue vindo esses eventos Do bom Parabens z8 Um otimo eevento Agradeço os cara da z8 ai Nuss Que belo evento : seis sao de mas : mas porq se n bota vip 7 dias pow so pra da uma brincada 1 dia ai é osso Mas vlw pelo evento pensa na minha pergunta de 7 dias :cool:;);):cool::cool::eek::rolleyes::rolleyes::):):)
-
AS OS MENO PIRA .... VIP POR 1 DIA...
-
essas armas vip que a z8 vai dar é permanete ? auguem pode mim ajudar a saber se elas são permanente ?
Esta discussão está fechada.