Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Ótimo evento, só o que me interessa mesmo são as caixas Royal e Fenix
-
manooo ,mds nossa senhora do céu que evento é esse? o povo vai á loucura ai z8 que mata o povo do coração? já vi evento bom mais esse ai mds,ate agora é o melhor q já vi boa z8 mais será que o 2.0 os pcs mais fracos irão rodar? responde ai senhores gms pfv nos tirem essa duvida.
-
-
Evento show, Demais.
-
COMO ASSIM MATEI QUASE 300 e ta dano issu : Você eliminou 1 inimigos com headshot. Você eliminou 6 inimigos. Você conectou-se no jogo 1 vezes em dias diferentes. Você jogou 0 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 0 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 0 partidas completas no mapa Criogênese
-
mano eu não estou conseguindo ver o acompanhamento la não aparece qnts kills eu fiz ou qnts partidas faltao etc..
-
Slk melhor evento Desde o Evento da custom BR e da BARRET m82a1!!
-
Agora s molekote manjo no evento isso ae continua assim z8 !
-
PARABENS TIRO CHAPEU PRA VCS AGORA SIM UM EVENTO DIGNO DO CROS FIRE,PENA Q NAO VOU GANHAR AK DRAGAO NEM AW PORQUE ESTOU CAGADO DE URUBUUUU:cool:
-
show esse evento principalmente da parada das vips e as caixas de mercado negro
-
lokoooo! que isso, que evento bolado :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
Melhor evento do cf.
-
2.0 Vai vim com o votekik ?
E o evento ta da hora muitos hacks ganhando custon BRLegal néh
-
tem q mata nos dias do evento
-
tem q mata nos dias do evento
-
POR ISSO EU AMO ESSE JOGO!!!
-
Evento Ótimo ! dar vips de graça caixar do m.n de zp de graça arma de m.n de zp de graça é impressionante Z8 games estão de parabéns pelo evento
:eek: -
Eu so tenho uma duvida quando Atualizar o crossfire AL para... (2.0) Todas as patentes do jogo serão Removidas ? e Voltaremos a ser Recrutas Novamente
-
Noooooooooooooooosssa, realmente me surpreendeu novamente . FANTASTICO
-
avento perdeito
-
Ai ta ficando muito facil o CF em mds
-
NUSS ate que fim , um EVENTO melhor que da 65 cx na custom -' kk
-
LoooL, muito bom Z8, ta de parabéns. Esse e o outro evento, muito show. Já vou garantir meus 140k de ZP com mais 30% hehe
-
Royal Dragon ou SUPER DRAGON ?
Na imagem está o kit SUPER DRAGON. -
Muito bom. No quesito "eventos", Z8 Games nota 10.
-
a
aaaa melhor evento q ja existiuuuuuuu see e loco mds z8 pf tenha + eventos assim o jogo vai crese bastante com isso -
Crl z8 parabéns jovens sem palavras em!!!!!!!!
-
TOP DEMAIS 0-0
-
nossa quebro meu PC aff vou abaixar no not so pelas vip
-
Agora , vai ter varios Noob Si Achando com ARMA VIP.
Esta discussão está fechada.