Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Muito Bom,Gostei melhor ATT do CF
-
o que vai mudar e oque eu vou ter que mudar no meu PC quando atualizar para 2.0?
-
Namoral mesmo alguem me belixxca.
Eu não tou acreditando nisso NAO PODE SER -
Aí qui delícia cara
-
Que delicia de evento, quase desceu lagrimas nos meus olhos quando eu vi as caixas do mercado negro de zp :eek:
-
Quero parabenizar a equipe z8 por esse evento. Ta show de bola... [J]ohnnyRJ
-
eita xeovanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa '-' carai
-
wowwwwwwwwwwww
-
O quê dizer sobre isso? SEM PALAVRAS Z8 !
-
Mais que eventos em!
-
kkkkk e tem gnt q reclama
-
mano pra ficar perfeito so tirar o respaw do c1s
-
-
Z8 VC É TOP, ESSES LIXXOS Q SÓ RECLAMAVAM TA AE A RESPOSTA NUNCA DESISTI DE VCS TMJ
-
Oque Adianta Chegar CF2.0 e Continuar os Hacker Entramos em 1 Sala tem Mais 3 Hackers assim nao Da Para Jogar !
-
Ae sim heim, só falta bloquear novamente os hacks. Tô dentro, quero tds as cxs. he he he
-
Palmas pra z8.
-
#CF2.0PERFEITO
#COMRESPAWNOC1SNEMTANTO
#FORARESPAWDOC1S
RESPAW no cada 1 por si nunca deveria existir sala aberta onde nasce pessoas dos lados nas costas com imunidade ''eterna'' não tem graça agr si fosse no C.E P.D ate vai mais C1S não -_- -
K-ralhoooo que deliiicia karaaaa
-
Crl Z8 Apelarao Eita Po Ta Muito Bom Mas Um Pouco Difícil
-
sem comentários que isso muito bom!!!!!!!!! tenho pena de quem tem histórico de hack chupa essa otários :cool:
-
Nossa melhor Atualização do jogo,eu esses dias tava pensando se a Z8 colocasse um evento que daria vip, iiih o que coincidência kkkk, Por mim essa Atualização foi a mais top de todos
-
Ai eu boto fé
Armas vips por um dia **** Mas quero a Barret e Ak .-. ****
-
que evento foda! *-* valeu pela espera do evento mensal rsrs
-
Dat event...
-
belo evento ai sim é evento bom >< :rolleyes:;)
-
meu deus !!!!!!!!
-
OMG! Isso que é evento. Parabéns! "-"
-
no Evento da Rosita eu nao ganhei nada pq isso gms pode ajudar nenca fui banido tenho certeza
-
tenho 3 vips quando vim 2.0 vou perdelas ?
Esta discussão está fechada.