Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Que linduuu meu Deus, esse evento foi sem dúvida, o Renascimento do Crossfire AL. Adorando o trabalho da Z8 Games.
-
No Evento Da m4 Rosita Eu Nao Ganhei Pq Isso Gms Eu Nunca Tomei Ban Pode Ajudar Grato
-
belo evento , que deliiicia hmmm
-
Por uns dias não vão pedir minha vip nas salas... #CF2.0
-
Melhor evento de todos u.u
-
É até que não ficou tão ruim assim!
-
LooooooooooooooooooooL deu a louca na Z8
-
Nossaaa Cara CF-AL 2.0, Revolução Rapaz Uhhhuu
-
Melhor Evento do CFAL mds! 10 caixas da AK super? , barret super? vips? caixas do machado Fenix ... Oh my god!
-
muito bom o evento c:
-
vish Bagulho ta loco, so vai ver nego vip na sala
quero ver se nego não vai upa agora
-
kkkk, "CrossFire ARX"? que jogo e esse? nunca ouvi falar, CF AL muito mais inovador pprt, mas nao posso negar que CF ARX ajudou mt o AL em tudo o que tem de bom agora, pois a z8 so começou a fazer uns eventos fooda dps que lançou o CF ARX e perdemos muitos players, mas agora tudo vai voltar como antes e ainda melhor ainda rs.
Nick: WesleySz.* -
Meuuuuu Deus tudo de bom mara mara
-
Outro Evento Bom parabens Z8
-
Sem palavras.
-
- que eu saiba ali esta um desenho de uma barret super e uma ak super,não uma barret royal e não existe ak royal UHAEHUAEHUEAUHAE http://prntscr.com/7hb78d
-
Ótimo evento, maravilhoso!
-
Sem duvidas o melhor evento que o Cross Fire Al trouxe ate hoje!
-
quando vai se a atualizacao disso aqui
-
muito bom superaro agora
muito feliz
-
Novamente a Z8 se superando em eventos épicos...
-
Ótimo evento! ^^
-
Cara, tinha um tópico falando mau dos prêmios que a Z8 da e eu quase deixei um comentário concordando parcialmente com ele, mas depois desse evento, desse maravilhoso evento não tem como eu concordar, esse evento é muito, cara, não sei nem categorizar isso, show de bola em! parabéns, parabéns mesmo!
-
Nossa senhora , esse é o melhor evento do cf al de todos os tempos '-' num creio
-
como saber se vc tem histórico de hack???
-
PÓ COMPLETEI O MARROCOS E NAO CONTOU ESSA PORADA TENKE SER DE 13 ROUNDES ???/
-
Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
lol vey que isso mano que evento mt bom
-
Eu ja metei 150 e ta dano ; Você eliminou 1 inimigos com headshot. Você eliminou 6 inimigos. Você conectou-se no jogo 1 vezes em dias diferentes. Você jogou 0 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 0 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 0 partidas completas no mapa Criogênese
Wathhhh ??? -
Nossa nossa ! CF 2.0 Vai ser o melhor , tirando a arma nova que nao gostei muito ..
Curtam minha Fan Page ae --- https://www.facebook.com/arldon01
Esta discussão está fechada.