Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Belo evento, estão de parabéns, como disse mckabu, o melhor evento de todos os tempos.
-
O que adianta promover tais eventos e atualizar o jogo para 2.0 se não dão conta de eliminar os hacks!
-
- Ak super deixando de ser rara em 3.2.1 '-
- Ak super deixando de ser rara em 3.2.1 '-
-
Nice evento!
-
slc CF so ta melhorando, tomara que continue assim :cool:
-
O.O meu deus!!!! meu sonho ira acontecer? DE RECEBER ARMAS VIPS FAZENDO EVENTOS!! MANO socorro chama o samu to tendo um infarto aqui.........!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Z8 ..... EU VO COMPRA PASSAGEM PRO CANADA SO PRA IR AE ABRAÇAR VCS!
-
Onde eu vejo esse acompanhamento de eventos?
-
Eu não tenho :'( ... tropa de acc é quem pode ? VIP's 10 Quem ZP Tropa de acc ? '' 900,000 ''é Eu tenho nome '' M.A*P0ILCIA '' ?
-
Muito bom o evento
-
CF ' AL Evento Dhr , soo quue poodia Ser 30 cx da mesma arma pq 10 de cada é Mais HARD .
-
Nossa, Se Superaram Em.
Jogo CrossFire a mais de 8 anos desdo NA e fiquei meio chateado com esse, pelo fato de eventos ruins, uma conexão que não e muito boa (brasil né), e poucas armas etc... Mais desse evento não tenho o que falar não, esperaram uma boa hora pra por em pratica esse evento, e vai ser bom porque quem nunca jogou de vips não sabe o que estão perdendo rsrs, e com esse evento muitos que nem se quer depositaria R$ 10,00 reais nesse jogo, após jogar com essas armas, muitos conceitos irão mudar. Ótimo evento, parabéns. -
n vo perde nenhu dia
-
Super Dragon ou Royal Dragon afinal?Imagem mostra uma coisa e o texto outra -.-
-
Show de Bola !!
-
Legal ..
So q dar vips mds.Fico ... Muito da hora kk -
Evento pika hein , da muito varaado hahaha Tk]-Jr.? Toma na boca
-
Já completei a missão do Marrocos , Chicago e Criogenese , e não ganhei os itens , só a custom .. iae , o que vão fazer , meu nome é ]D[-MasteR*
-
como vejo os kills q eu jah matei???
-
BELO EVENTO VEM EM MIM BARRATE
-
ai se eu nao recebe os itens vo processaz8 pq tomei bam de 1 sem usa hacker
-
euu fis a da ak prata e nao ganhei
-
melhores dos eventos CF AL , parabens z8
-
z8 quero fazer uma proposta continua dando vip de tempo nos eventos pfv
-
me ajuda pf completei as 2 partidas ne cada mapa joguei a partida completa fui conferir no acompanhamento e tava mostrando q n fiz nd tem q ter um numero minimo de rounds ou coisa assim?
-
Vou começar a me preparar psicologicamente, pra ver uma pá de neg ( maioria conta fake) ganhando essas armas lindas, gostosas, tesudas...
E EU PRA VARIAR, VOU GANHA MIZERIA NENHUMA ! -
minha conta é nova posso participar do evento?
-
VouTer uma Parada Cardiaca *o* Evento Maravilhoso , Parabens Z8 ..
-
Eu achava que o evento das 68 caixas da custom era o melhor mais esse ai , surpreendeu todos
:p:p:D:D:D
_______________by:Mendy?Guh___________ -
AWM E O M4A1 q vao vim os S e caixa?
ou compra por ZP permanente ou por dia? -
nao vou ganhar essa porrraaaaaaa
Esta discussão está fechada.