Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
QUE DLÇ DE EVENTO *-*
:cool:
-
nossa CF dando vip mas e so por um dia
mas pelo menos vo ganha caixas pra roletar U.U -
Melhor Evento Do CrossFire AL Uhuulllll.... Vou Ganhar VIP de Graça... Os Bônus das VIP's Vem Junto ???
-
:eek::eek::eek::eek::eek::eek: OMG QUE EVENTO LOOKO MANOOO CONCERTEZA PPRT VEIO VO PARTICIPAAR
:cool::cool:;):) -
Já fiz duas partes do evento desde ontem e só ganhei a M4A1 Custon-BR, mas não ganhei Máscara Carnaval nem a granada recruta
-
DevilShandow escreveu: »Já fiz duas partes do evento desde ontem e só ganhei a M4A1 Custon-BR, mas não ganhei Máscara Carnaval nem a granada recruta
Não ganho pq vc é um nb cotoco , sem mimimi lixin -
Não ganho pq vc é um nb cotoco , sem mimimi lixin
Tem ninguém de mimimi não fião eu também não ganhei a Mascara e a Granada. Mais respeito ai, se seus pais não ti deram educação faz um esforço que o fórum não é pra gente do seu tipo. -
Ganhei Faca Sombras *-*
-
Eu posso matar a mesma pessoa 150 vezes com headshot ?
-
so que pena que o crossfire vai fali com esse crossfire 2.0 ...que nem red crucible modo tudo faliu aqui não vejo outra distino so lamento
-
loko esse evento
-
COMO QUE ENTRA MANO PRA GANHAR AS ARMA CHEFF
-
COMO QUE ENTRA PRA GANHAR CR ?
-
Evento tá bugado ein, completei 150 HS recebi a custom br, joguei 2 vezes em cada mapa não ganhei a mascará nem a granada, matei os 700 não ganhei as armas... Equipe por favor resolvam isso!
@Edit
E também não contou que loguei hoje! -
Mano como receber cr ?
-
Laranjinha2 escreveu: »Mano como receber cr ?
-
nossa q delicia de evento cara !!!!
-
ta escrito errado , e ak super dragon , e barret surpe dragon !!
-
qero ganhar a caxa da ak-superdragon e a da barett super dragon e o machado fenix porfavor ne :]
-
Carakaaaa eventos da z8 ta muito o bom a vip podia durar uns 3 ou 2 dias, 1 dia aproveita quase nada
-
Já fiz várias missões e no acompanhamento ta tudo zerado, e ai?
-
Eu fiz o evento numero 4, completei 3 partidas no mapa criogeneses, 2 marrocos e 2 chicago, mais nao ganhei minhas recompensas, e na minha pagina de acompanhamento, mostra la que eu fiz as missao... AJUDA AI
-
eliminei 900 inimigos e nao ganhei ak-47 liquido
-
Evento ótimo... outro evento que eu completo os requisitos das missões e não recebo os premios do evento...
Vocês estão cada vez melhor em z8, obrigado por ferrar com a diversão de novo! -
Qual é cara ja fiz 1000e poucos kills e por que ainda nao ganhei ak-47 metal liquido ?
-
Porque eu nao ganhei a a AK-47 Metal Liquido, sendo que eu ja completei o evento ja faz 1 dia?
-
agr so faltam as com longa duração
-
Pelo visto não é somente eu que estou tendo problemas com o recebimento do kit metal líquido...
-
melhores eventos foi do carnaval e esse agora da att cf 2.0 mds tops
-
ja fiz 2479 kils e nao recebi a minha ak 47 metal liquido mds e osso mermo!!!!
Esta discussão está fechada.