Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Decepsionado Com a Equipe Z8 Games , Qual é ? , Tu Faz o Evento , e Não Ganha Seus Itens ? , Vocês Desepcionaram Varios Players , Infelizmente ...
-
Completei todos os eventos corretamente e até agora não chegaram minhas caixas. E agora!? O que devo fazer para obte-las ?
-
Z8 CADE MINHAS CAIXAS ??? FIZ O EVENTO TODO E NAO CHEGO NADA , AGORA O MEU AMIGO QUE NAO FEZ NADA DO EVENTO GANHO ?? TA DE SACANAGEM ?? QUERO MINHAS CAIXAS !!
-
Minha caixa super ainda nao chego e fiz tudo certo,, quero saber alguma coisa se ainda vai vim, se nao vai vim mas poq completei a missao e queria minha cx
-
Ganhei a ak super krl huhuhuhuhuhuhuhuh
-
Que isso GM OU PM Sei lá eu fiz todas as missões desse evento e não ganhei minhas caixas não...?? To esperando desde domingo e até agora nada...!!
-
Minhas Caixas Ainda n Chego Mano To Aqui Esperando Des do Dia 05/07/205 Aki Esperando SO Ganhei as caixas do Machado Tudo Mascara Custom BR Ak Metal Liquido Glatigum So To Esperando As Caixas Da Barret e Ak R.D Por Favor Sempre Fiz Todos Eventos..! POr Favor Z8 Ajuda Eu
-
ainda não ganhei minhas caixas ? '-'
-
PQ EU NAO RECEBI MINHAS CAIXAS EU FIZ TODOS OS EVENTOS E NAO RECEBI NICK: jANDER0
-
Evento encerrado.
Ontem fizemos uma averiguação e assim, entregamos para mais de 5 mil jogadores as caixas que ainda não foram entregues.
Agora, todos que fizeram corretamente, receberam.
Caso não tenham recebido ainda, infelizmente terão que enviar um Ticket ao Suporte ao Jogador relatando sobre.
Esta discussão está fechada.