Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
eu não ganhei as caixas , pfvr z8 nos de uma resposta
-
Z8 eu fiz o Evento tudinho sertinho e pq eu n ganhei a mizera das cxs super dragon EU FIZ TUDO ,TUDO E TUDO e n ganheiiiiiiii !!!
-
Minhas caixas da super dragon não caiu ate agr
Nick:[N]ipponic* -
z8 eu fiz todos os eventos do aquecimento 2.0 e nao ganhei as caixas
NIck: Qs][Speed. -
cade as caixas não ganhei até agora
Nick:FDG]-Zotac.? -
também fiz todas as mi:mad:
ssoes é loguei nos dias e não ganhei as caixas meu nike no cf é japoneguao -
Evento vcs querem que faz nee, mais da as cxs nadaaa se nao dar minhas cxs vo processa a z8 por propaganda enganosa, da cadeia isso aaaew
-
Evento vcs querem que faz nee, mais da as cxs nadaaa se nao dar minhas cxs vo processa a z8 por propaganda enganosa, da cadeia isso aaaew
-
POR Q NÃO GANHEI AS CX
SE EU FIS TUDO QUE MANDARON
-
Não recebi as caixas, espero que possam resolver isso logo.
-
NIK: -[OvD.ChaCal
-
So quero saber das caixas
-
HOJE E 07/07/2015 E CADE AS CAIXA ? 10:00 DA MANHA FIZ O EVENTO DEMORO PRA KRL TINHA DIA Q EU LOGAVA E NEM PODIA A KADE AS CAIXA?????
N QUERO SABER QUERO AS CAIXA E PRONTO -
Completei o evento todo com toda cautela e dedicação, gente recebendo as caixas e eu nenhuma ... eu coloco ZP todo mes ... se a z8 começar com esses bugs eu vou parar de jogar infelizmente pq isso nos chateia muito. Nick: [0n].Brizah.
-
Completei meu evento e ate agora nada de caixas e ja tem gente ganhando as arma la -.-'
-
porra z8 entrei no cf todos os dias completei as missoes e n ganhei nenhuma caixa. pq me fala?:mad:
-
z8 eu cumpri o evento e não ganhei minhas caixa quero saber porque
-
poxa; eu cumpri o evento direitinho e não ganhei as caixas quero saber o motivo???
-
z8 eu fiz td q mandaram e ainda n chegou as minhas cxs
-
CADÊ AS CAIXAS SUPER ??????????
QUE AMADORISMO Z8...
ESSA EH A "NOVA ERA" DO CF2.0 ????
PARABÉNS, JA ESTAMOS 07/07 E NAADA DAS CAIXAS -
Olá Bom dia , eu completei as missão todas é não recebi minhas caixa gostaria de saber qual providência vocês vai toma ?
-
z8 cade minhas caixas completei todo o evento
-
Z8 fiz Todos Os Evento E n Ganhei Minhas Caixa Poorque Isso So Aconteçe Comigo
-
kd minhas cxs z8
-
z8 kd minhas cxs NIK; losty2014
-
mds cara z8 ta de k.o com a minha cara
-
CADE AS CAIXAS AFFZ
-
Eu fiz o evento todo, eu conferir no site, e tava tudo certo. Nos últimos 180 dias , eu não usei H-A-C-K-E-R. Aliás, eu nunca usei! Então, eu peço por favor Z8 Games, Eu quero as minhas caixas ta? Eu fiz o evento pelas caixas, e eu quero muito! Nick: xXStrikeerXx
-
quero minha caixa z8
-
z8 cade minhas caxas que raiva se eu n receber nunca mais jogo este jogo :mad::mad:
Esta discussão está fechada.