Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
eu eos outros jogadores fizemos o evento e nao ganhamos as caixas nao tenho historico de hack geral ganhando e nois sem poder roleta
-
Meu pai do ceu voces tao de parabéns - cade as caixas ? joguei modo sombra a toa
-
eu completei todos esses eventos e não ganhei as caixas...muinta gente ja ganhou e eu não, isso e uma injustija. vou denunciar esse jogo, si eu não ganhar ate amanhã!.........só porque eu ia comprar um bucado de vip nova
-
EU NÃO GANHEI MINHAS CAIXA POR FAVO REVER ISSO Z8
-
PELO VISTO MUITA GENTE NÃO GANHO COMO EU
-
Namoral quero saber quem é que vai procurar ver quem fez o evento e não recebeu as caixas super dragon,meu statis resetou do nada,tava com 789 head shots,2989 kils,tinha jogado 9x completas marrocos,6 completas criogeneses e 8 chicago,não ganhei po.rra nenhuma de caixa super cambada agora quero ver arruma isso ae.
-
Outro evento logue e ganhei para não receber nada, por que a z8 posta e não liga pra quem não recebe...
Também não recebi as caixas ! To esperando z8 -
MINHAS CAIXAS NAO CHEGARAM OQUE EU FAÇO ???
ALGUEM PODE AJUDAR... -
Ta uma pergunta kd minhas caixas ? affs Z8 mds em
-
completei tudo e não ganhei minhas caixas os caras não participarão do evento e ganharão as caixas ate armas os mlk ganho e agora como fica isso
-
A Pessoa Faz o Evento Completo E Não Ganha Caixa Nenhuma z8games faz nada credo vei ...
-
Psé fiz todos os Eventos e ganhei os premio, menos as caixas da Barret e da Ak '-'
-
Cade minhas CAXAAAAAA?
-
cade minhas caixas? completei tudo. e não tinha nada de errado meus mapas tava tudo certo. mdss
-
Aguardando minhas caixas super dragon '-.-
-
fiz todas as missoes e nao ganhei por favor verifiquem nick vavaorochi agradeço
-
**** vkw aew z8 fiz o evento td pra n ganhar nem caixa tão de parabéns viu parando de jogar flw
-
completei todas as missões e até ontem não tinha ganho as caixas o que fazer ?
-
Tambem fiz tudo certo e não ganhei
-
decepcionado com a z8
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QUOTE]
tava com as missoes completas depois apareceu que faltava 1 criogeneses ae eu fazia as missoes e nao aparecia olha isso pra mim ae z8 -
tava com as missoes completas depois apareceu que faltava 1 criogeneses, ae eu fazia as missoes e nao aparecia olha isso pra mim ae z8
-
queria saber porque eu não ganhei as minhas caixas fiz todos os baratos do evento e nada espero resposta FDG]-Zotac.?
-
z8 eu fiz o evento e não recebi as caixas o que eu faço ?
-
cade as caixas fiz e não recebi affz? http://imgur.com/GdR1uDQ print do dia 29/06
-
Também Completei todas as tarefas do Evento e Ainda não recebi as caixas
Nick= JhonKs. -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QUOTE]
joguei mais de mil vezes no mapa marrocos e soó marcou 1 e eu ainda nao recebi minhas caixas pode puxar no historico criei 5vezes a sala marrocos 13 ronds 16 jogadores joguei elas completas durante o evento e mesmo assim nao constou -
Quero as minhas caixas 10 Caixas Royal Dragon - AK47 e 10 Caixas Royal Dragon - Barrett. Completei todo o evento. :mad:
-
GM Paranoid nao to entendendo uma coisa namoral pq hj recebi a mascara carnaval e a granada recruta no lugar das caixas, sendo que ja ganhei a masscara e a granada me explica isso
Meu Nick no Jogo [ExP]-Aleex. resouve isso ai namoral. -
ja São 8:34 e ate agora a Z8 não acordou pra vida e resolveu de vez esse erro/bug/seila!!!
Esta discussão está fechada.