Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
z8 pelomenos fale algo n fique so olhando os comentaios e iguinorando !!!!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
O CF 2.0 está chegando! Que tal começar o aquecimento para recebe-lo?
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete os objetivos e receba vários prêmios.- Elimine pelo menos 150 inimigos com Headshot e receba: M4A1-Custom BR (7 dias)
- Elimine pelo menos 700 inimigos e receba: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido (7 dias)
- Conecte-se no jogo pelo menos em 15 dias diferentes e receba: 10 Caixas Machado Fênix
- Jogue pelo menos duas partidas completas nos mapas Marrocos (Procurar e Destruir), Chicago (Eliminação) e Criogênise (Modo Sombra) e receba: Máscara Carnaval (7 dias) e Granada Recruta (7 dias)
- Conecte-se no jogo no dia 3 de Julho e receba: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Conecte-se no jogo no dia 4 de Julho e receba: AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- Conecte-se no jogo nos dias 3,4 e 5 de Julho e receba novamente: AK-47 Dragão em Chamas (1 dia) + AWM-Dragão das Trevas (1 dia)
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
4) Posso fazer os 150 headshots e eliminar os 700 inimigos em qualquer modo?
R:Sim, todos os modos serão contabilizados, exceto Modo Zumbi, Mutação e Soldados Tropa.
5) Se eu me conectar 15 vezes no mesmo dia, será contabilizado?
R:Não, apenas será contabilizado 1 conexão por dia, ou seja, você precisa se conectar no jogo em 15 dias diferentes.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
NOVO:
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-a-5-de-julho[/QUOTE]
o meu estava bugado nao contou nenhuma partida no mapa marrocos e agr nao recebi as minhas caixas muito revoltado com vc s -
aff eu fiz tudo e nn recebi as caixas
-
ve ai pra mim meu historico fiz tudo direitinho fiz ate a mais axo injusto vcs nao me darem minhas caixas
joguei varias vezes no mapa marrocos e so constou 1 vez criei 5 salas 13 ronds 16 jogadores joguei ate o fim e mesmo assim nao recebi minhas caixas -
Z8 me fala uma coisa, vou ser mt educado com vcs mas me explica pq eu nao ganhei as minhas caixas se eu fiz tudo certo por favor aguardo minhas caixas e a resposta de voces
-
n ganhei caixa pq loguei todos os dia ganhei todos os item e nao ganhei as caixa super dragon
-
Muitos não ganharam não sei oque deu eles deram acho pros cara que não fez kk
-
Z8 Ta certin geral ganhando la e muitas pessoas fez evento e nd de caixas , ok por isso perde muitos player , proxima vez que isso acontecer adeus cf , n tem trocha aki não viu
-
minha cx nao chego
:mad::mad: -
Não ganhei nadaaaaa GM Vou enviar ticket agora nick : -biG][H34D-
-
slk fiz todas as missoes e nao ganhei as cx da super dragon mds
-
quero minhas caixas man carai z8 q mancada varias pessoas fez os eventos e nd de ganhar as caixas e eu so uma delas
-
kd minhas caixas man af karai z8 dando mancada
-
Por Favor "Z8 Games" Ainda Nn Recebi Minhas Caixas "Super", Gostaria Q Me Enviasse O Mais Rapido Q Vcs Podem !!
-
Ainda Minhas Caixas n Chego
-
- Fiz as missões, deixei de sair com a minha mãe, e as minhas caixas super não chegou até hoje, as dos meus amigos chegaram e as minhas não
-
pow eu fiz todas as missões e hoje dia 07 07 2015 minhas caixas n estão la que isso n acredito q eu logueii atoa
-
TÔ ATÉ AGR ESPERANDO MINHAS CAIXAS E NAAAADA! -.-' FIZ O EVENTO TÔDOO!
-
poxa z8 games quero minhas cx ja enviei ticket e vocês não me respondem poxa eu quero minhas caixas !!
-
PF GM's nao ganhei minhas cxs super do evento sendo q eu fiz todo evento eu conecto todo dia mas minhas cxs super dragon nao chegaram so as cxs do machado fenix pf me ajudem
-
nussa fiço ate agora nem ganhei
-
Kd minhas caixas?
Fiz tudo, foi constatado no site q tava completa e kd minhas caixas q n ganhei? -
me programaei pra fazes tudo e agora nada? 15 dias me preoculpando em fazer esse evento pra n ganhar?
deem um jeito nisso pf. -
nao ganhei as minhas caixas e loguei 15 dias e fiz todos as missoes do evento n ganhei do fenix e agr do kit super dragon e agr como eu fico ?
-
fisso missão n ganei ajuda alguem ?
-
z8 games quero minhas caixas o mais rápio possivel
-
pocha eu fiz todo evento e nao ganhei as caixas super dragon [Black_Sou*]
-
Eu Não recebi minhas caixaaaaaaaaaaaaaaas
-
cade minhas caixas fiz tudo e nao ganhei as caixas da barret e nem da ak super dragon mais recebi ak metal liquido a gg metal liquido a granada recruta e a mascara de carnaval ate o machado fenix mais n recebi as caixa
-
eu ainda n ganhei as cxs e fiz tudo
Esta discussão está fechada.