Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Não Ganhei minhas Caixas z8 nick: -NataNNNN.*
-
Iae z8 manda minha cx ae fiz tudo certo só recebi ni uma conta na outra nd slk eem
-
minhas caixas n chegarao ajuda aii z8 pfv meu nick: _-_SelvaT_-_
-
ate agora n peguei as caixa do evento mano da um força ai
-
Pelo jeito um bocado de gente não recebeu! As caixas vieram em duas contas minhas menos importantes; já na que eu mais dedico tempo e atenção(minha conta principal) as caixas ainda não vieram. Tá difícil, hein staff!
-
afs so pq eu amo barret eu n ganho para roletei tudo e n ganhei ...... afsssssssssssssssssssssssss
-
Tbm n ganhei
Ajudae [Qs]Outlaw -
Não Ganhei Minhas Caixas Ainda, Completei Tudo, Sempre Faço Eventos, Mais Essas Caixas Royal Dragon Ainda Não Chegaram. Me Responde Por Favor ?
-
Me conectei TODOS os dias até o lançamento do evento, fiz 2 partidas de TODOS os mapas do evento, conectei TODOS os dias do final de semana (3,4 e 5) e adivinha? Não ganhei as minhas caixas super. Estou revoltado com isso e espero que eu receba respostas.
-
fiz tudo do evento e não ganhei as caixas ?
-
Fiz o evento certinho , e não ganhei as caixa, ta de zoa né? NICK: xXStrikeerXx
-
Eu N Ganhei Minhas Caixas ..
-
So quero minhas caixas !
-
Fiz o evento e não ganhei as caixas !!!!
-
KD as caixas ?heuaheauhe kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?
-
MDS veio a manutenção falando q ia entregar as caixas super dragon e não ganhei pq
-
Só eu que ainda nao ganho as caixas do final do evento ?(barrett super e ak super)!!!!!!!!!!!
-
Algum GM poderia me ajudar? meu cf está dando erro desde que chegou a atualização...
o erro é este : "client file corruption detected closing game client " -
eu fiz meu evento inteiro e não ganhei as caixas das super dragon só queria que resolvessem logo isso
-
Não ganhei minhas cx
-
Infelizmente não recebi minhas caixas e tava mostrando que completei todo o evento.
-
eu completei o evento entrei hoje 07/07/2015 geral já ganho as c.x mais as minha ainda n chego pq ;;
-
Ainda esperando chegar minhas caixas ...................
-
TBM afff CADE as caixa ja foi 2 dias e nada teve a manuteçao falo que iam entregar e nada ,eu completei todos os eventos tenho ate prova
-
Porque Eu Não Ganhei Minhas Caixas Super Dragon ?? Fiz Todas As Missões e Ainda Não Ganhei ..
-
z8 estou acordado esperando as minhas caixas que ainda não chegaram ! não só como as minhas não chegarao como a de alguns players tanbém não chego o que eu e os players que não garanham o que nós fazemos agora ?
-
Quero minhas caixas! Até agora não chegou!
-
Quero Minhas Caixas, completei tudo atoa ?
Por Favor z8 rever isso ai -
eu ainda nao ganehi as caixas super
-
z8 eu completei todas missoes nao chegou caixa nei uma na minha conta i agora ???:(
Esta discussão está fechada.