Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
que ***** e essa GM ? eu me matei pra conectar e cumprir todas as missao pra conseguir as caixas e eu consegui completar e as caixa ainda nao chego cara :@ , alem desse jogo ta cheio de rac e travando as sala direto ainda fica dando essas merda man -'-
-
Cade as caixas do evento ??? quando vao entregarr ???? nao era hoje ???????
-
"Sages : A contagem dos mapas não estava normal, eu fis varias vezes lá e sempre contou 2, em todos, nunca saiu do 2 e eu fis mais de 3 em cada um "
Eles deixaram bem claro isto. Ta precisando se informar mais .
" Perttubado : que ***** e essa GM ? eu me matei pra conectar e cumprir todas as missao pra conseguir as caixas e eu consegui completar e as caixa ainda nao chego cara :@ "
Eles vão entregar, mas não deram data. Então para de reclamar e vai jogar. -
não chegou as caixas Royal na minha conta
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: so da erro pois e free se tive-se dinheiro envolvido ele ja tinham resolvido cara na moral depois que os hks dominaram cf messe atras eu não gasto nem 1 centavos nesse jogo pois e um desrespeito com jogadores
-
nem deu essa bosta das caixa log todos os dias e nem deu
-
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
Olha ai jovem falando que iam entregar hoje as caixas -
A segunda parte da atualização pode ser no dia 13/07 (não sei ao certo). Portanto, até esta data as caixas serão entregues.
-
afs Por que não chegou as caixas Royal na minha conta??
-
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue no dia 6 de Julho.
E as minhas caixas ainda nao chegaram e completei todas as missoes -
Completei todas as missões e não ganhei as 10 caixas de Royal Dragon AK e nem as 10 caixas de Royal Dragon Barret .
Porque ? -
MINHA CAIXA BARRET E AK47 AINDA NAO CHEGARAM !!
JA COMPRI TODAS AS MISSAO E JA LOGUEI 15 DIAS DIFERENTES !!
^^ -
Vixi Fiz tudo ii estou esperando ainda as Caixas..." rs (Previsão pra quando chega vai Chegar ?)
-
com toda essa demora bem que eles podiam das era 15 de cada uma pra compensar neah kkkkk
-
eu nao recebi as 10 caixas de royal dragon ak 47 e barret e eu fiz todas as missoes
-
Põ Z8 Fiz tudo e nao Ganhei Já e da 06 Man Que merda mano
-
não recebi as caixas royal dragon
-
fiz rodos os eventos e nn ganhei as caxa vey mds q isso Z8
-
não ganhei nada tbm
-
nao ganhei minhas caixa da super :mad::mad::mad::mad::mad:
-
VEyy, eu participei de todos os eventos, porq ganhei mhs cx da barret e da ak super ainda ?
-
Z8 Completei todos os meus evento mais nada das caixa barret e ak super oq esta acontecendo ?
-
cade as minhas caixas z8games? engraçado que pra tirar voces tiram um evento de EXP % - 23:59 do domingo, agr pra por temos que esperar 2 dias?
-
vai demorar essas caixas ai...eai vai dar o que
-
Eu TamBem completei o evento todooooo e não ganhei ! cade os administradores para da as respostas ?
-
Gente entra no site dnv pow eles falaram que ia receber dia 06 após 4 horas.... Dia 07 vamo vê se a gente ganha povin eu tem já completei te e n recebir..
Eu botei 9k de zp hoje vou ganhar +10% de zp uh é de bônus vou ganhar +10 caixas das armas 2.0 boa promoção ui.. -
que dia vai xega as caixa dragon???
-
NAO GENHEI MINHAS CAIXAS....:mad::mad::mad::mad::mad:
-
- O meu num chegou ainda não que mancada '-' nome : -HallowenN.? , eu pensei q ia chegar hoje
-
Completei todos os eventos e não recebi as caixas ROYAl DRAGON
By INNOC3NNT
Esta discussão está fechada.