Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
e as caixas da royal vai chegar quando?
-
pow não recebi as caixas da ak royal dragon e nem da barrett
-
Quando as caixas chegam?
-
Após 20 dias de evento, e o pessoal de gerenciamento não conseguiu consertar os defeitos do sistema de entrega de itens? Meio suspeito.. Foi assim com as caixas do Machado Fênix, que demoraram mais de 4 dias para cair nas contas e agora também? Sinceramente, se não existe preparação para distruibuir os itens conforme prometido, parem de fazer esse tipo de evento. Ai alguns perguntam: Será que é por causa do CF 2.0, por causa da att que está tudo ficando atrasado? Na minha opinião: Não!! Pois existem uma média de 10 a 20 GMs e mais alguns Moders que recebem salário para fazer a manutenção do jogo, o trabalho deles é ver todo o contexto do jogo, possíveis bugs, ouvir a comunidade no fórum e planejar futuras atts para que o jogo sempre fique renovado, e eles não tem tempo para consertar um erro no sistema de entrega dos itens de evento? Ah... Me poupe.. São 8 anos de Cross Fire, sendo 4 anos e meio NA e mais 3 anos e meio no CF AL, e somente aqui na Z8 brasileira que vemos estes problemas.
Nick: Keitto LvL: Marechal -
mds nao fiz o evento e nao ganhei as caixas da barret e a ak
-
quer dizer eu fiz
-
Não ganhei minhas caixas apenas ganhei do machado fenix quando vou receber as caixas da ak royal e da barret royal ? obrigado pela atençao
-
Ate agora fiz tudo e minhas caixas nao chegaram
-
Eu Entrei Todos Os Dias do Evento e não Recebi as 10 Caixas Da royal dragon ak-47 e as 10 caixas da royal dragon barret se for possivel queria saber o que aconteceu e se poder me enformar meu email arturmarasini@hotmail.com .
-
Quero saber que horas as caixas cai nas contas
-
até quarta feira as caixas vão estar nas suas contas
-
E as caixa da Barret não xegou e nem da AK porque
-
Sinceramente o Que Move O jogo São As Att E os Eventos,mas o jogo Em Si Já está Enjoando Não vemos Mais graça No Game Antes Até Que Era Legal mas Agora,o Que Vcs Fazem não é Nada Demais Só Copiam o Do Cf China Traduzem E Pronto Já Se Pode jogar.
A Espera pelas Caixas Está Se Tornando Horrivelmente Feia,Se Não Conseguem Fazer Algo Do Gênero porque Fazer,Acho Que Só o Cf 5.0 Pra salvar Esse game. -
n recebi o premio final (as 20 caixas)
-
n ganhei as caixas
e completei todas missãos
-
afs cade as caixas fiz tudo certinho tava mal empolgado para rodar e nao chegou afs
-
Gms por favor apenas nos digam quando sera entregue ou o prazo
-
Olá,gostaria de saber qual o motivo deu não ter ganho as caixas ROYAL DRAGON.
Caso possa me responder,desde já agradecida. -
porra eu completei as tudo do evento e n ganhei a caixa da super dragon
-
eu n ganhei minhas caixas
-
cade as caixa que nao chego evento ta uma farça
-
Fiz meu evento todo e ainda nn recebi essas caixas , Iai como é q fica z8 ?
-
Cade a merda das caixas,velho? nem dar uma explicação vocês dão,é de dar nojo mesmo.
-
alguém ajuda eu fiz todos os eventos e não ganhei as caixas das royaldragon
-
coe eu nao ganhei nao
-
po eu queriaa a caixa
i eu nao ganhei -
eu n recebi nada mais completei todas as missoes (stars.2PEEC)
-
minhas caixas da barret nn chegou e eu fiz todos os eventos pq nn apareceu ?
-
Gm Fiz o evento recebi todos os premios menos as duas caixas do final da ak e barret royal dragon, da um help ai, nick: LND-Shanks
-
gente nao recebi as minha caixas ao termino do evento sera que vai rolar
Esta discussão está fechada.