Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Não recebi as caixas e fiz todas as missões !
-
Por favor alguem me ajuda a entender.. fiz todas as missões e ganheis os itens... Mais as caixas da Barret e AK n ganhei.. Como relatar isso a Z8?
-
cadê minhas caixas? Fiz todas as missões a mt tempo
-
Eu não ganhei as 10 caixas da ak e as 10 caixas da barret !
-
nao ganhei a caixa da barret nen a da ak super
-
Também não ganhei as 10 caixas da ak e da barret
-
- E as caixas da Barret e da AK ?
-
Podem informar qual a data prevista para recebemos as caixas Super Dragon?
Vlw, flw. -
Eu Tbm pensei que cairia hoje as cxs da super, quando será que elas estarão na conta?
-
Eu Ainda Não Ganehei O prêmio para quem completar todas as missões
-
cade as caixas ja fiz esses evento todo quaze 2 vez ( só n foi 2 vezes pq n dava pra loga 30 dias diferentes ) quero minhas caixas:mad:
-
pq nao cail as caixas super dragon do evento ?
-
Completei todos os eventos e não ganhei as caixas.
-
Eu ainda não recebi as caixas por completar todas as missões
-
Eu tb completei tudo e só recebi 10 caixas do machado fenix
-
também to boladão ja fez o evendo todinho maio tempão e ainda não caio *****
-
não recebi minhas caixas , pois cumpri todas as missões .
-
O evento foi ótimo! mas completei todas as missões e ñ recebi nada '-' das caixas da barret e nem da ak
-
mais kd as caixa q nao vem
-
Boa tarde.
Como já disse anteriormente, joguei as partidas necessárias, até mais do que pedia o evento. No entanto na contagem não saiu de 1 partida no mapa Criogênese. Só no dia de ontem, ultimo dia do evento, joguei três partidas e não saiu do 1. Peço a gentileza de verificar.
Desde já meu muito obrigado. -
Eu ainda não ganhei minhas caixas ainda, sei que tem muita gente falando isso aqui no fórum, mas eu tenho que da minha crítica, sei que isso deve ser bug e vocês vão resolver, mais né, fazer o que só espera agora!
-
talvez, eles nao queriam dar caixas tao boas
pois saberiam que metade do jogo ganharia e iriam perder lucros, entao fizeram essa merda ai! -
quem já ganhou as caixas? eu ainda nn ganhei e fiz todo o evento
-
Kd minhas caixas da ak e barret ? mds !:mad:
-
Não ganhei as caixas e nem as armas do evento que tinha jogar 3 partidas e ganhar 5 partidas no modo espião.
-
Completei todas as missoes e não recebi as caixas!
-
Boa tarde GM,se voçe puder me ajuda,gostaria de perguntar quando vai cair as caixas da Barrett e da AK-47 ?
Muito obrigado pela sua atençao !! thau !! (: -
completei todas as missão e ñ recebi caixa nenhuma
-
por favor [GM]Paranoid, porderia ver quando cairia as caixas da Ak-47k royal dragon e a Barret royaldragon
-
eu n ganhei minhas caixas.
Esta discussão está fechada.