Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
Ainda nao ganhei as caixas fenix nem a de todas as missoes.
-
LuanMuniz51 escreveu: »ja tinha completado todas mas chicago volto pro 1 e n quer contar mais ja joguei varias e n conta
-
Quando chega as caixas da ak e barret alguém pode min ajudar?
-
iTunes214879 escreveu: »Alguém Pode Me Ajudar? Já Joguei Mais De 10 Sala No Mapa Chicago Completa E No Site Diz Que Eu Só Joguei Uma Ai Logo No Cf De Novo Jogo Novamente E Nunca Sai Do 1 Acc: [Ze]Neguin0
O MEU ESTA ASSIM TB ESPERO Q MINHAS CX VENHA -
completei todas as missoes e nao recebi as caixas oq ouve??
-
SwordOnline escreveu: »Querida Z8GAMES não ganhei a caixa da barret nem da ak-47 fiz todas as missões eu queria que me Ajuda-sem pq acho que é bug pq se vcs olharem meu histórico e o histórico do evento vão ver que completei todos os eventos se quiser pode ver meu nick é Kamitroyer capitão mas Quero As Caixas Que Não Recebi Completei o evento completei tudo não recebi as caixas
Porfavor Quero AJUDA PQ NÃO RECEBI AS 20 CAIXAS ?
MEU AMIGO FALOU QUE ÉRA 10 DA BARRET E 10 DA AK MAS NÃO GANHEI. -
AA MELHOR EVENTO
-
Cade Minha 20 Caixas Dragão ?
-
gfhrtxtxe4g4 escreveu: »completei todas as missoes e nao recebi as caixas oq ouve??
-
O meu não chegou as caixas do machado fenix
:( e fiz tudo oq mandaram conectei mais de 15 vezes....meu nick é -AZAZYEL.? ;-;
-
mano esse vento ta BUGADO eu fiz 6 partida completa no chicago com 6 pessoa on dês do começo e depois 2 partida com 16 pessoas on ate o final da partida e nao contou nada mano que isso ? antes 5/3/4 completada agora ta 2/0/2
o 0 e a chicago que ta uma Mer.%$#$$ por favor man arruma isso ou entra contato com a z8 ? como fica o evento eu fiz tudo por isso nao vo completa sapor.@!####$? quero resposta man??? -
Completei Todas as Missões e não recebi as 10 caixa da barret e as 10 Caixas da AK Dragon !!!
Que Falcatrua é essa G.M. Z8 rsrsr.
Quero meus Premios #20 Caixas Dragon -
i rapaz eu tbm '- '
-
Minhas caixas n chegaram vôo reloga para ver se chega fiz tudo! Pow!
-
Rlx Galera Um dia Chega '-'
-
Coriolannus escreveu: »Completei Todas as Missões e não recebi as 10 caixa da barret e as 10 Caixas da AK Dragon !!!
Que Falcatrua é essa G.M. Z8 rsrsr.
Quero meus Premios #20 Caixas Dragon -
Eu tbm nao recibi as minhas o z8 quer dar uma de BR ?
-
completei td o evento quando vem as cx royal ?
-
completei td o evento quando vem cx royal?
-
Fiz Tudo E Não Ganhei As Caixas
-
Por que completei todas as missões e vou no acompanhamento de eventos e não está contabilizando
-
Completei as missões e não ganhei caixas red dragon
-
Nao ganhei minhas caixa
-
quando chega as caixas da super
-
cade minhas caixas z8 ?
-
Completei todas as missoes e também não recebi as caixas...
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n451336]
Para mim ouve um erro eu cumpri todos os requisitos do evento porem não ganhei as caixas do mercado negro do final a da ak-royal dragon e da barret royal dragon, eu ganhei a custom br a ak e a gg prata a mascara e a granada as 10 caixas do machado e as vips do log total porem ainda n recebi as caixas -
nao ganhei as caixas oque ta acontecendo
-
Pow já completei
-
que legal ja fiz umas 23828423984923849238492834 de vezes o mapa criogenese de todos os modos 5 rounds 7 rouds 9 rounds 13 e nada,
mds z8 cada minhas cx da barret e ak
Esta discussão está fechada.