Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
As caixas ainda não chegaram,ja completei tudo,alias nem a do modo espião chegou...
-
Completei tudo e minhas caixa da Ak e da barret ainda nao chegaram
-
As mia ainda nao chego mas espero elas chegar . Paciencia e Tudo
-
Z8GAMERS meus mapa marrocos esta zerado quero se estarei recebendo as caixas pois sempre jogo marrocos todos os dias e esta zerado..... ajdua aqui z8gamer
-
O engraçado que eu já ganhei o premio da mascara de carnaval e a granada mas no site tá falando que falta 1 partida.Até agora não ganhei as 20 caixas das armas já completei e ganhei todos os prêmios anteriores
-
caraca mano eu recebi todos os itens mais nao ganha a caixa da barret e da ak foi todos os eventos mais na z8 ta como q eu nao fiz 2 partidas de marrocos crossfira atualiza minha segunta partida logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Assim que chegou o evento 1 dia depois ja tinha completado a missao 4 so que ate agr n contou o modo eliminaçao ja joguei umas 3 partidas por dia desde o dia 18/6 e ate agr so contou uma!! QUERO MINHAS CAIXAS SUPER!!
-
Fiz todas as missão mais não ganhei.
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
-
CADE AS CX DO KIT SUPER????
-
JA JOGUEI MAIS DE 10 VEZ O MAPA criogenese E NAO SAI DO 1 -_- CORRIGE PF!
-
GM ja completei as missões e n ganhe as caixasda barret e da ak47 super dragon
-
cade as caixas da barret e AK ja completei tudo
-
Fiz todas as missoes e nao ganhei ,as caixas royal ' -- '
-
Nao Chegou Nada Na Minha Conta -.[A]lissoN Completei Todas As Misao E Nada Ve Oque Voces Faz !!!!
-
mn eu ja joguei umas 30 partidas completas no chicago com mais de 6 jogadores na sala e so contabilizou 1 , so falta issu pra completa o evento .....
-
Antes de reclamar, leiam melhor o post:
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente. -
Z8 eu não ganhei as caixas completei tudo ontem e n ganhei as caixas ... oq eu faço ?
-
BlackCandle escreveu: »Antes de reclamar, leiam melhor o post:
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente. -
As caixas pra mim ainda nao chegaram e a contagem do mapa marrocos esta errada ja joguei varias vezes (partida completa) mais n conta de jeito nenhum
-
Completei todas as missões do evento e não ganhei as caixas da AK - Royal Dragon e nem as caixas da Barrett - Royal Dragon, quero minhas caixas.
-
COMPLETE TODAS AS MISSÕES ACIMA E RECEBA:
- 10 Caixas Royal Dragon - AK47
- 10 Caixas Royal Dragon - Barrett
-
Ainda não ganhei as caixas da Barret e nem da Ak super ainda, porque ? fiz todas as missões !
-
cade minhas armas z8
-
Fiz todas as missões do evento e não ganhei as caixas da AK - Royal Dragon e nem da Barrett - Royal Dragon, quero minhas caixas.
-
Completei todas tambem e nada das minhas caixas Royal to a espera de respostas da z8 espero que eles não nos façam de bobos nick:_HoLyFieLd
-
fiz tudo as missoes e nao ganhei e agora ?
-
joaoppiqueno escreveu: »fiz tudo as missoes e nao ganhei e agora ?
-
JA JOGUEI MAIS DE 10 VEZ O MAPA criogenese E NAO SAI DO 1 -_- CORRIGE PF!
Tbm! só que comigo está aconteçendo no mapa Chicago! Espero que nós jogadores que estamos enfrentando esse problema não saiamos prejudicados por um erro que não foi agente que cometeu! GMs e MODs Por favor resolvam nosso problema! -
Alguém ai ganhou as caixas Red Dragon
-
eu n ganhei As CXS Royal
Esta discussão está fechada.