Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
-
completei todas as missoes e nao ganhei as 10 caixas na barret e na ak 47 diamante
-
templarrr3 escreveu: »já joguei um monte no mapa Marrocos e so contabilizou 1 vez, se alguém puder me ajuda eu agradeço
-
me conectei em mais de 15 dias diferentes mas n contabilizou!
-
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 4 horas após a missão ser completada. O prêmio para quem completar todas as missões será entregue posteriormente. -
slk joguei 12 criogenesi e só conto uma vai tnc
-
Mano alguém ajuda antes do site atualizar estava mostrando q eu fiz a missão dos mapas agr ele atualizou e está faltando uma Marrocos sendo q eu já fiz mais de 20 e n quer contar mano oq eu faço?
-
:cool::cool::cool::cool:
Mais perto..
>>Mais perto..
>>>mais perto..
>>>>Mais perto
>>>>>>Mais perto
E o evento já terminou? .. Pois eu já!
:cool::cool::cool::cool: -
Que Horas Vai Cair As Caixas Da Barret Royal-Dragon E Da AK-47 Royal Dragon ?? OBRIGADO
-
Eu já fiz todos, quero minhas caixas de ak e barret
-
Meu evento dos mapas não está funcionando não, o mapa criogênese não está contando as partidas, se quiser tenho prints e replays !
-
eu ainda nao recebi as 20 caixas
-
Olá equipe Z8Games, eu terminei o evento tudo certinho entrei todos os dias e o meu não esta contando ele travou no dia 13, se puderem ver esse problema gradesço não quero perder essas caixas eu entrei todos os dias matei a quantidade de inimigos certa joguei duas vezes em todos os mapas atê hoje dia 05/07 gostaria que arruma se e que eu não perde se meus premios!
-
CONSTANTIN3 escreveu: »Olá equipe Z8Games, eu terminei o evento tudo certinho entrei todos os dias e o meu não esta contando ele travou no dia 13, se puderem ver esse problema gradesço não quero perder essas caixas eu entrei todos os dias matei a quantidade de inimigos certa joguei duas vezes em todos os mapas atê hoje dia 05/07 gostaria que arruma se e que eu não perde se meus premios!
Cara envie um ticket para lá -
cade minhas caixas em cf
-
VO GANHA A BARRET - ROYAL DRAGON:cool::cool::cool::cool:
-
a Minhas caixas n chegarão ainda ganhei tudo do evento
menos as caixas
-
bom primeiramente estou so vindo aqui porque hj dia 05/07/15 eu entrei no crossfire e fiz todas missões eu queria entender o pq nao veio o ultimo premio para mim porque eu completei todas as outras partes do evento e veio tudo direito e nao recebi as caixas da royal dragon ak47 e nem a da barrete . mais as 10 caixas de machado fenex eu ganhei sendo que eu fiz todas as missões. como eu procedo nessa caso . porque eu creio que voces nao iriam deixar o premio pela metada
-
Completei todas, mas não recebi as caixas royal dragon.. E agora?
-
mano eu loguei varios dias e não contou aff evento bugado
-
gm não tá contando os dias eu entrei mais de 15 dias e não contou
-
mano cade minhas caixas
-
O meu Criogênise (Modo Sombra) modo sombra só esta contando 1 MDS Help ai galera ta bugago ?
-
cadê minhas caaaaaaixas? Fiz tds os eventos rigorosamente...
-
pow jogei mais de 5 partidas em marrocos e n ganhei nada no everto ta falando que so falta jogar em marrocos
-
eu quero minhas caixas
-
o mapa Criogênese tá bugado já joguei 4 partidas e não sai de 1 dá uma olhada ai por favor.
-
to vendo q eles nao q mais dar as caixas pq ta bugado o criogenese pra a maioria
-
ganhei macahdo fenix com 5 caixas
-
É erro no banco de dados, mas ele contabiliza sim, só não mostra.
ok mais tb a granada e a mascara nao veio e ja joquei um monte de vezes tambem o marrocos e outros mapas e nao muda mais o dia contabiliza certinho que loguei
Mais se nao contabiliza o premio granada recruta e mascara tb nao vem e pode nao contar para receber as caixas quem nao contabilizar ou seja perderemos sendo que fizemos nao é justo isso. -
pq minhas caixa ainda nao caiu eu completei tds os eventos ?
Esta discussão está fechada.